domingo, 14 de maio de 2017

Detento é flagrado tentando furtar casa de PM durante 'saidinha' do Dia das Mães em São Paulo.

Fonte: G1

Detento é flagrado tentando furtar casa de PM durante 'saidinha' do Dia das Mães em Sorocaba

Esposa do PM percebeu que alguém tentava abrir a porta do imóvel e acionou a polícia. Suspeito foi levado para a penitenciária de Porto Feliz.

Por G1 Sorocaba e Jundiaí
14/05/2017 10h04 Atualizado há 52 minutos

Um detento que estava fora da prisão pelo benefício da saída temporária de Dia das Mães foi detido na madrugada de sábado (13), em Sorocaba (SP). Segundo a Polícia Civil, ele tentou furtar a casa de um policial militar no bairro Paineiras.

Segundo informações da polícia, a esposa do PM estava sozinha na residência quando percebeu que alguém tentava abrir a porta de casa. Ela acionou a polícia, que conseguiu prender o suspeito em flagrante. O homem foi reconhecido como vizinho da vítima.

Na casa do suspeito, foram encontrados pinos de cocaína. Ainda segundo a polícia, ele aparentava estar sob o efeito de entorpecentes. O homem foi preso em flagrante por tentativa de furto e tráfico de drogas e vai voltar para a penitenciária em Porto Feliz (SP).

5 comentários:

  1. Um pouco equicocada essa informação do G1, provavelmente é algum sentenciado do CPP de porto feliz e deve ter sido encaminhado ao CDP e não penitenciária. G1 e suas informações distorcidas rs

    ResponderExcluir
  2. Como que pode uma coisa dessa.furtar logo a casa de um PM.esta saída temporaria e um grande erro.tinha que ter reforma e neste código penal brasileiro falido.no Brasil os desgovernos deveriam e criar uma lei que colocasse os detentos quebrando pedras igual os filmes americanos .

    ResponderExcluir
  3. Acaba logo com essa putaria de saidinha, tá preso, tá preso, só sai quando acabar de cumprir a pena!!!

    ResponderExcluir
  4. Em Sorocaba ainda teve outra situação, onde 9(nove) que acabaram de sair da P1, no ônibus quiseram fazer um arrastão. Conseguiram avisar a PM e o ônibus foi cercado e todos levados ao DP. Saidinha é sinônimo de final de semana de população de bem encarcerada em suas casas....e Brasil....

    ResponderExcluir
  5. Neemias, vc acha que eles vão fazer uma lei dessa sabendo que eles podem no futuro tá também quebrando pedra...?

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.