sábado, 13 de maio de 2017

Homens armados resgatam 12 detentos na Fundação Casa-SP.(vídeo)


Assista a matéria da SPTV Globo de hoje, 13/05.:

http://g1.globo.com/sao-paulo/sptv-1edicao/videos/t/edicoes/v/homens-armados-rendem-vigias-e-resgatam-12-adolescentes-na-fundacao-casa/5866663/



16 comentários:

  1. Boa tarde Jenis, gostaria de saber se não teria possibilidades de você fazer comentários sobre concursos e convocações dos concursos da fundação casa. Pois não possuimos meios para saber sobre tais assuntos, não temos fontes.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Cesar Santos, Sou Agente de segurança, e, minha esposa aguarda a convocação para trabalhar na fundação casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se permite opinião, nunca permita que ela trabalhe na Fundação Casa.Aquilo é um inferno na terra, pior lugar para uma mulher trabalhar no mundo...

      Excluir
    2. Sou agente da fundaçao casa, qto ao parecer do concurso publico, me parece q nao vai chamar ninguem do concurso anterior. Eles agora querem que as ongs contratam agentes de segurança e demais funcionarios. Ou seja...vai trabalhar terceirizado. Quem ja esta concursado esta de boa. Nao podem mexer.

      Excluir
    3. Cesar fala pra ela que vai chegar....só não fala vai chegar ladrão....vai chegar amor!

      Excluir
  3. Essas fundações são uma comédia os vigilantes não podem usar armas, é mesma coisa de galinheiro no chão sem tela de proteção.

    ResponderExcluir
  4. São só anjos que queriam sair e ter a liberdade de cometer boas ações na nossa Patria Amada. Creio que nesse momento algum inocente cidadao na nossa Mae Gentil esta tendo sua feliz presença em sua casa, na sua empresa, para dar as boas vindas e grandes e fortes abracos. Viva a democracia no Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Cela 211 - Dublado HD (Drama/Suspense/Ação)

    https://youtu.be/HIDBgx9laWg

    ResponderExcluir
  6. A fundação mexe com bandido e os tratam como crianças ,funcionários passam maior humilhação com esses moleques .

    ResponderExcluir
  7. Trabalhei 9 meses com internos dá fundação casa.Bandidos dá pior espécie altamente protegidos pelo ECA.Nunca deixaria minha esposa ou filha trampar lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo, de conselho fosse bom não daria, vendia, mas pelo amor de Deus não deixe sua esposa ir pra lá, esses mostros não respeitam... É se o bagulho do ficar louco ela provavelmente será estuprada e depois degolada

      Excluir
  8. Já falaram em terceirizar na fundação casa? Eu acho um grande erro ,o nosso presidente tem péssimas idéias, estamos perdidos.daqui a pouco eles terceirizam ,penitenciarias ,correios ,cargos na area da educação ,pois já falaram ate em cargo de professor terceirizado.creio que ate agora eles não falaram em privatizar os presídios no Brasil por causa dos massacres naqueles presídios em Manaus e acacus.o sr Michel temer tem que sair da presidência antes que acabe com o brasil.ele só fala em reformas ,como se isto fosse resolver a crise econômica,pois uma coisa não tem nada a ver com a outra.fora temer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conversando com um colega soube que no Correio (nas elites) o assunto é só privatização. Num vai demorar muito pra chegar até nós. VAMOS MOBILIZAR E LUTAR POR NOSSA APOSENTADORIA ESPECIAL AGORA.

      Excluir
  9. Na realidade o que acontece na Fundação é o seguinte :vc tem que deixar o moleque fazer o que quer pra ele ir embora o mais rápido possível ,pois o Brás está cheio e precisando de lugar pra mandar os ladrões ,quem trabalha na administração sabe disso ,por isso que o bandido manda na Fundação .

    ResponderExcluir
  10. Eu já trabalhei na antiga Febem. Na verdade, o que estraga aquilo ali são as instituições de "direitos dos manos" que cercam a instuição. Como o colega já disse, são bandidos taxados de crianças.Havia uma senhora que se intitulava presidente de uma tal de AMAR (se não me falha a memoria), ela tinha um filho morto pela rota, outro no sistema acusado de assalto e mais um interno na Febem e se julgava a pessoa mais correta do mundo (mas, do lado deles, se é que me entendem). Pois bem, a Febem é pior do que a SAP pra trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for pior que a SAP, ENTÃO É O FIM DO CALANGO !É o poste mijando no cachorro!!Aqui visita de preso está entupida de droga , celular ,na abordagem tem que perguntar "se está usando absorvente interno?fazer o favor de tirar!!" E ainda ser ameaçada de morte! SE ABUSAR TEM QUE PAGAR O PRESO PELA PERDA DA MERCADORIA. .

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.