segunda-feira, 15 de maio de 2017

Mais de 150 celulares são apreendidos em presídio paulista, em 13/05/2017.

Parabéns aos agentes penitenciários pela apreensão.
Fonte: G1
Mais de 150 celulares são apreendidos em presídio em Tremembé
Suspeitos cortaram o alambrado e abandonaram celulares, carregadores e maconha dentro do presídio.
Por G1 Vale do Paraíba e Região
15/05/2017 14h47 Atualizado há menos de 1 minuto


Ao todo foram apreendidos 151 celulares, 105 carregadores e 750 gramas de maconha (Foto: Divulgação/SAP)




Agentes penitenciários apreenderam mais de 150 aparelhos celulares, carregadores, chips e tijolos de maconha no último sábado (13) no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) Doutor Edgard Magalhães Noronha 'Pemano' em Tremembé.
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), agentes penitenciários notaram uma movimentação suspeita próxima ao presídio, por volta das 6h30, e encontraram um alambrado cortado. No local foi localizada uma bolsa contendo 77 aparelhos celulares, 50 carregadores e três tijolos de maconha, somando 750 gramas da droga.
Ainda no sábado, por volta de 15h30, agentes do presídio encontraram pacotes no chão da área externa da unidade contendo mais 74 aparelhos celulares, 55 carregadores e quatro chips.
A direção da unidade prisional instaurou um procedimento para investigar o caso. O Pemano é uma unidade de regime semiaberto e a vigilância dos presos é realizada sem utilização de armas e muros.

8 comentários:

  1. Caramba... tá parecendo a junqueibook.

    ResponderExcluir
  2. Ta parecendo o CPP Ataliba Nogueira de Campinas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa apreensão não representa 5% de aparelhos que tem nos CPPs de Bauru....

      Excluir
  3. Kkkkk tá geral!! As unidades estão mais parecendo lojas de aparelhos de telefonia celular e cracolandias legalizadas!! E a hipócrita corregedoria e a SAP querem colocar tudo isso na conta dos funcionários... É mais fácil pra SAP arrumar culpado do que aceitar e assumir que o sistema não funciona, bando de gente hipócrita... Por que será que os procuradores não fazem visitas surpresas nas unidades? Porque não ficam uns dias em cada unidade acompanhando como funciona na realidade? Fácil falar, fácil julgar... As unidades não têm sequer uma autoridade pra fazerem que a lei ser cumprida, os diretores formados em pedagogia e assistência social pisam na lei, rasgam a CF... É muita piada pra pouca SAP... acordem funcionários!! Unidades lotadas de celulares e substâncias entorpecentes, a SAP inteira, quase que sem exceção...

    ResponderExcluir
  4. Tem que responsabilizar os DGs... que são as autoridades máximas nas cadeias e fazem vistas grossas...e rasgam as leis todos os dias.

    ResponderExcluir
  5. o pior e o DG de icem que doa a quantia de 20,00 do proprio bolso para cada ladrao que sai de liberdade para tomar um onibus ou taxi ate rio preto kkkkkk e o fim

    ResponderExcluir
  6. Entra porque vocês permitem, pois são pau mandados dos ladrões, se não entrar vira a cadeia e vocês se borramm !!! Entãoo em suma vocês chupam o piloto !! shsuashau E pagam de bonzão só que sabem que não passam de fantoches !

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.