sexta-feira, 12 de maio de 2017

Mais de 3,7 mil detentos deixam prisão em saída de Dia das Mães na região do Vale do Paraíba-SP.

Fonte:
http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/cerca-de-4-mil-detentos-deixam-prisao-em-saida-de-dia-das-maes.ghtml

Mais de 3,7 mil detentos deixam prisão em saída de Dia das Mães
Foram liberados 3.705 presos das penitenciárias masculinas e femininas.

Por G1 Vale do Paraíba e Região
11/05/2017 10h57 Atualizado há 15 horas



Mais de 3,7 mil presos deixam as penitenciárias da região para a saída temporária de Dia das Mães. Parte do detentos já deixou as unidades e parte deve sair até esta sexta-feira (12). Eles retornam até quarta-feira (17).

Segundo o Departamento de Execuções Criminais (Decrim) de São José dos Campos, estão sendo liberados 3.705 presos do sistema semiaberto das penitenciárias masculinas I e II de Tremembé, do Centro de Detenção Provisória de Tremembé, da Penitenciária Masculina II de Potim, das penitenciárias femininas I e II de Tremembé e do Centro de Ressocialização feminino de São José dos Campos.

A saída temporária é a segunda do ano, ao todo são cinco saídas que totalizam 35 dias, como benefício aos presos do regime semiaberto e com bom comportamento. As próximas saídas acontecem no Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal.

3 comentários:

  1. Por isso q eu adorooo o Brasil

    ResponderExcluir
  2. Deveriam inventar um dia do puteiro, dia da biqueira e dia do buteco, pois é para esses lugares que uma boa parte deles vão.

    ResponderExcluir
  3. Este nosso Brasil varonil.bandido no Brasil tem mais direitos que o cidadão de bem.isto deveria mudar ,todo mundo sabe boa parte desses detentos irão cometer delitos,outra parte não ira voltar. Só aqui no Brasil mesmo.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.