quinta-feira, 11 de maio de 2017

Muito prazer, sou agente penitenciário. Vídeo que "bombou" no watts dos agentes.


Assista o vídeo abaixo e comente...






36 comentários:

  1. Muito bom!

    Parabéns à todos guerreiros e guerreiras do sistema penal da nação brasileira!

    ResponderExcluir
  2. Vejam só que coisa.. Entrei no sistema há 1 ano e, no início tinha o mesmo pensamento de muitos que começam: PEC! Virar polícia!
    Hoje, sinceramente.. nem ligo pra isso, se vão aprovar ou não essa PEC pra "Poícia Penal", "Polícia Penitenciária", ou encaixar o cargo na Civil.. Enfim..
    Hoje meu pensamento é do bom senso, temos que lutar pelo aumento atrasado há quase 3 anos e pela insalubridade.
    Esses são os dois pontos que REALMENTE precisamos!

    Um abraço a todos os Guerreiros e Guerreiras, sobreviventes dessa nossa luta diária!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito interessante sua opinião, guerreiro.Pois hoje em dia se o governo falar para o "guarda" se ele quer aumento de 10 % ou uma ponto 40 com porte 90 % abraça a última oferta...

      Excluir
    2. A opinião do anônimo das 07:27:00 deve ser de ASP que não trabalha dentro da cadeia, que não tem contato com vagabundo. Se o vagabundo for te ameaçar ou mesmo te atacar na rua vc vai fazer o que? Vai entregar os 10% de aumento de salário pra ele? uma coisa não tem nada a ver com a outra! Precisamos de aumento de salário, isto é claro, e de condições de trabalho, como ter porte de arma e armamento,que no caso se estende a vida do ASP fora da unidade. Mas é capaz de um burocrata como vc não entender isto, pois nunca deve ter entrado dentro de um pavilhão.Na minha opinião a pior coisa que existe é ASP que critica colega que anda armado, que critica o colega que cobra o vagabundo, que faz o seu trampo.

      Excluir
  3. Estupendo! Excelentes texto, locução, seleção de imagens...! Brilhante! Emanuel- assis

    ResponderExcluir
  4. SENSACIONAL! VAMOS DIVULGAR ESTE VIDEO POR TODO O BRASIL. PARABÉNS !

    ResponderExcluir
  5. Muito prazer, eu sou ASP, sou Diretor de Núcleo, entro dentro da Penitenciária com um charuto escondido não sei onde, jogo sal grosso na radial, acendo o charuto no meio da reunião, incorporo entidades na frente do plantão todo e o DG não faz nada, olha que bonito gente !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou chamar os asps de Cristo $$$$$$$$$$

      Excluir
    2. Parabéns, vcs não tenha que pedir desculpa,é uma vergonha para os políticos, se e que eles tenham, mexer na posentadoria de vcs.....e a mais.Porque que eles não mexe na posentadoria deles,Ah eles acham melhor tirar do trabalhador como sempre.

      Excluir
    3. Jenis, vou deixar uma sugestão pra vc... pq vc não bloqueia esse imbecil que toda vez critica o grupo dos ASP´s de Cristo do CDP de Suzano. Já tá ficando chato toda vez esse cara menciona os colegas e coloca um $$ junto. Vou mandar um recado pra vc: AÍ OTÁRIO, VC ESTÁ SE COMPORTANDO IGUAL PRESO, JOGANDO PALAVRAS AO VENTO QUANDO O GUARDA PASSA NA FRENTE DA CELA... SE TEM ALGUMA PROVA DE ALGO ERRADO ESCLAREÇA...

      Excluir
    4. Sou esposa de um agente penitenciário, e todos os plantões dele oro para que volte pra casa! Todos são heróis anônimos, que Deus os proteja sempre.

      Excluir
  6. pessoal, quem almoça com o DG ganha porte de charuto para entrar no presídio sem ser revistado ?

    ResponderExcluir
  7. Enquanto isso, o asp herói aqui deu entrada na documentação de renovação da funcional com o porte no dia 5 de março e até agora, dia 11 de maio, DOIS MESES DEPOIS, ainda não está pronta.E nem pense em reclamar pra ritinha irritadinha da coordenadoria, que ela já fica toda bravinha !

    ResponderExcluir
  8. É pra acabar mesmo,ontem a câmara dos deputados votaram a pec 304,conhecida como a pec da "VAQUEJADA" por 366 votos a favor e 50 contrario, agora a pergunta isso muda o quê mesmo? Fala sério e nossa pec 308 só área no olho do guarda!isso mostra que até as associações de "RODEIO NO BRASIL"tem mais representatividade do que os famigerados e comprados sindicatos de agentes penitenciários do Brasil inteiro, é ainda tem safado sem vergonha na cara,que quer cobrar imposto sindical,responde essa "GRANDOLFO"QUAL VAI SER SUA FALÁCIA? FICO NO AGUARDO!!!!!

    ResponderExcluir
  9. É pra acabar mesmo,ontem a câmara dos deputados votaram a pec 304,conhecida como a pec da "VAQUEJADA" por 366 votos a favor e 50 contrario, agora a pergunta isso muda o quê mesmo? Fala sério e nossa pec 308 só área no olho do guarda!isso mostra que até as associações de "RODEIO NO BRASIL"tem mais representatividade do que os famigerados e comprados sindicatos de agentes penitenciários do Brasil inteiro, é ainda tem safado sem vergonha na cara,que quer cobrar imposto sindical,responde essa "GRANDOLFO"QUAL VAI SER SUA FALÁCIA? FICO NO AGUARDO!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Acabei de assistir o Presidente Michel Temer dando uma entrevista para o Datena (Band). Ele diz, dentre outras coisas, que durante uma varredura num presidio com 1000 presos as forças armadas tinham descoberto 800 facões (e enfatizou: " são facões e não faquinhas" - fez um gesto para mostrar o tamanho). Torci pro Datena perguntar sobre agentes penitenciários também não mereceriam aposentadoria como a dos policiais. Não perguntou. Se tivesse perguntado, porém, creio que o Presidente diria algo como: "Veja bem Datena, existe a independência dos Poderes. Se o Congresso achar que deve fazer alguma alteração na proposta... (e blá, blá, blá)". Estes caras são ensaboados. É um Maia, um Marun da vida.Não dizem as coisas às claras e quando dizem não se pode confiar. emanuel

    ResponderExcluir
  11. Sempre achei isso tudo de um agente ...vivem presos conbos presos...mais profissão perigosa é a de todos os brasileiros Q acordam cedo e vão a luta...sem descriminação de profissão. Todos temos a direito a aposentadoria...com menos tempo ,todos!

    ResponderExcluir
  12. é assim mesmo a grande parte da populaçao nao nos conhece, somos as pessoas encarregadas, de cuidar dos presos, estao presos porque a escola falhou, a igreja falhou, a familia falhou, os amigos falharam enfim todos falharam com essas pessoas, ai simplesmente colocaram esses elementos la e disseram voces cuidam,voces ressocializem eles, voces devem fazer o que todos os setores da sociedade nao conseguiram fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você se engana. O preso não é um excluído da sociedade. Cada um escolhe seu caminho, e ele fez a sua escolha. "A ocasião não faz o ladrão, ela apenas o revela".

      Excluir
    2. Você se engana. O preso não é um excluído da sociedade. Cada um escolhe seu caminho, e ele fez a sua escolha. "A ocasião não faz o ladrão, ela apenas o revela".

      Excluir
  13. Só tem uma coisa, só se mostrou agentes tpo GIR , onde estão os gps de pavilhão?

    ResponderExcluir
  14. Parabéns meu parceiro vcs e tds nois merecemos reconhecimento e respeito

    ResponderExcluir
  15. Sinceramente o Governo já sabe que nesta profissão "MORRE" antes ou estará afastado por um "PSICOLOUCO" porque encarar um presidio com superlotação, com um bando de loucos, não é pra qualquer um Já estão fazendo isto para ninguém mais querer ingressar nesta Profissão "ASP" e no FUTURO deixar todos soltos para a outra "CLASSE" cuidar na rua , porque será o concurso que os que estarão ingressando irão prestar, e é isto o objetivo deles , porque atualmente a maioria São corruptos, mas não precisarão cumprir pena , porque a classe deixará de existir! !!!!

    ResponderExcluir
  16. Lindo vídeo , me emocionei . Parabéns a todos profissionais guerreiros !

    ResponderExcluir
  17. Parabéns..que DEUS ilumine e cubra de Proteção esses Heróis que vivem suas profissões dignamente e realmente não sao reconhecidos por ninguém..nem pela sociedade e nem pelo estado ..mas Deus está com vocês até a consumação dos séculos...👐👏👏👏

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo vídeo, deveria as redes de televisão mostrar ele para toda sociedade para saber quem somos e o que queremos.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns guerreiros e guerreiras da segurança penitenciária. Muitos brasileiros se orgulham sim de vcs, inclusive EU!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns a todos os anjos anônimos, guerreiros e pai de família...o meu muito obrigado a vcs

    ResponderExcluir
  21. galera tenho que ser franco eu chorei ,temos que fazer este vídeo circular .tenho varios amigos que me perguntam como e o meu trabalho eu conto e eles ficam sem palavras as pessoas não conhecem o nosso trabalho temos que divulgar isso.nao pude estar la na luta mas o meu coração estava .doa onde doer se for preciso invadiremos de novo.força guerreiros ocultos .

    ResponderExcluir
  22. Ô gente, colocaram uns caras do GIR, mais magros, ativos, etc...
    Deviam fazer um vídeo mais realístico, com os gordões, inchados de picadão, cachaça e tarja preta, com aquelas caras depressivas, linguajar prisionizado, murmurando, arrastando correntes...assim fica difícil ganhar aposentadoria especial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É so colocar a foto do velho gordão de bigode do gir da capital e a gente ganha aposentadoria especial, licença médica por tempo indeterminado,um estoque de tarja preta e 5 litros de jamel por mes.

      Excluir
  23. os deputados farao o impossivel para nao incluir os agentes penitenciarios, como relatou hoje o vagabundo do rodrigo maia ao jornal o globo

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.