segunda-feira, 29 de maio de 2017

Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com porção de maconha dentro do corpo em SP

Fonte: G1

Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com porção de maconha dentro do corpo em SP
Mulher de 26 anos estava cadastrada como companheira de um dos detentos. Caso ocorreu em Mongaguá, no litoral paulista.
Por G1 Santos
29/05/2017 15h49 Atualizado há 2 horas

Maconha estava dentro de um preservativo (Foto: Divulgação/SAP)




Uma mulher foi flagrada tentando entrar com drogas no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Mongaguá, no litoral de São Paulo, no último domingo (28). As substâncias estavam dentro de um preservativo, escondidas nas partes íntimas da mulher, que admitiu o crime durante o procedimento de revista.

De acordo com informações da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) de São Paulo, o caso ocorreu por volta das 10h30. Durante o procedimento usual de revista antes das visitas, as autoridades perceberam um comportamento suspeito por parte da mulher de 26 anos, cadastrada como companheira de um dos detentos.

As agentes penitenciárias, então, questionaram a visitante, que acabou confessando a existência de um invólucro dentro de seu corpo. Após a confirmação, a mulher retirou o embrulho, em uma sala reservada, e o entregou às agentes. O preservativo continha 81 gramas de maconha.

A mulher foi encaminhada para a delegacia e teve o nome suspenso do rol de visitas da Secretaria da Administração Penitenciária. A diretoria do CPP de Mongaguá registrou um boletim de ocorrência, comunicou o ocorrido à Vara de Execuções Criminais e instaurou Procedimento Disciplinar Apuratório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.