quarta-feira, 31 de maio de 2017

Presos tentam fuga de penitenciária paulista, mas agentes impedem.

Parabéns aos Agentes!!!
Fonte: G1

Presos usam corda artesanal para tentar fugir de penitenciária, mas acabam contidos
Agente que estava na torre da muralha da unidade carcerária, em Martinópolis, chegou a efetuar um disparo de advertência, nesta terça-feira (30).
Por G1 Presidente Prudente
30/05/2017 19h50 Atualizado há 9 horas

Agentes contiveram presos que tentavam fugir da Penitenciária de Martinópolis nesta terça-feira (30) (Foto: Reprodução/TV Fronteira)




Três detentos da Penitenciária de Martinópolis foram contidos durante uma tentativa de fuga do presídio nesta terça-feira (30).
A Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo informou ao G1 que, por volta das 11h45, um agente de escolta e vigilância penitenciária (AEVP), que estava na torre da muralha, visualizou um sentenciado tentando escalar o telhado jogando uma corda de fabricação artesanal sobre o muro da quadra.
“O AEVP imediatamente solicitou reforços e verbalizou com o sentenciado para que descesse. Ante a negativa deste, efetuou um disparo de advertência, contendo a tentativa de fuga”, explicou a SAP ao G1.
Em seguida, os agentes de segurança penitenciária chegaram ao local e verificaram que, além do sentenciado que havia jogado a corda artesanal, outros dois presos também estavam no mesmo local. Os homens foram contidos pelos agentes e, em seguida, conduzidos ao pavilhão disciplinar.
A SAP ainda esclareceu ao G1 que será instaurado procedimento disciplinar em desfavor dos presos e haverá uma apuração preliminar para a investigação dos fatos. Não houve feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.