quinta-feira, 4 de maio de 2017

Só invadimos mais uma cela com criminosos.













32 comentários:

  1. Enquanto ficarmos de braços cruzados, desunidos, só preocupados com nomenclatura e porte de arma, fatalmente seremos invisíveis e destratados. Não conhecem nosso trabalho, não sabem a dinâmica e o perigo envolvido nesta tarefa. Somos injustiçados e , para piorar, a classe não se comporta como parceiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que o RJ tem AGENTES PENITENCIARIOS com vergonha na cara!!! Que eles continuem brigando por nós, que somos B. MOLES.

      Excluir
    2. Bom ,eu falo por mim,eu estava lá e sempre lutei,portanto igual a mim existem muitos e sou do presídio paulista ,não somos bunda moles !entendeu? Ou que me chamar pra desenhar?

      Excluir
  2. CABEÇA BAIXA E MÃO PRA TRÁS
    TODO MUNDO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Políticos canalhas, temos que parar tudo.Parabéns aos companheiros que lá nos representaram.

    ResponderExcluir
  4. eu acho que o ratolfo, se vendeu e fez acordo com os politicos para premeterem incluirem os agentes e depois na ara h tirarem os agentes do pacote pois já estariam desmobilizados achando que tva tudo certo é a cara dele fazer isto já aconteceu nas greves

    ResponderExcluir
  5. Parabens para vocês que tem força para lutar
    Mas quem trabalha de empregado registrado nesse pais está perdido sem perspectiva nenhuma o que resta e morrer trabalhando

    Ass Diego Sousa

    ResponderExcluir
  6. na próxima vamos levar roupa da casa, um bandeco véio e um kit de higiene para eles! hahaha

    ResponderExcluir
  7. por que será que todas as negociaçoes entre governo e nossos representantes sindicais não dão certo , deste a epoca do ferreira pinto , do loro , do aparecido , sempre o lideres sindicais falaram para os asps que deu certo a greve ou a manifestação , depois fala que o governo não cumpriu,,, sera que os nossos representantes são capacitados para essas negociaçoes, nunca ganhamos nada , só promomessa, promessa e promessa .... igual as promessas da greve passada que não chegou nada até hoje,,,,,,,, cade o bonus , cade o arquivamento dos processos contra os asps... nossos representantes realmente não estão preparados para negociar nada , só toma balão, acho que os politicos só dão risadas como é facil enganar os coitados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha que os sindicatos estão nos representando verdadeiramente? Sem fazer nada eles ganham milhões todo ano com o imposto sindical, para que se empenhar tanto? O deles já tá garantido...

      Excluir
  8. É bem por ai...trabalhamos com uma matéria prima que a sociedade excluiu do convívio e como sabemos as unidades super lotadas dessa matéria prima, que não quiseram solto, temos toda condição de submetermos e convivermos até aos 655 anos, sem sofrer riscos seja de vida, físico ou psicológico...já a polícia legislativa é insalubrissimo e perigosissimo, pois convivem com os maiores ladrões do país...pqp!

    ResponderExcluir
  9. RICARDO TRIPOLI FOI O DEPUTADO DO PSDB DE SÃO PAULO QUE DISSE APOIAR OS ASPs e LOGO APÓS UM PEQUENO RECESSO RETIROU O APOIO. CHEGOU MESMO A DIZER QUE ELE NÃO VOTARIA PELA NOSSA INCLUSÃO NA REGRA APOSENTADORIA ESPECIAL E NÃO GARANTIRIA OS VOTOS DO PSDB NO PLENÁRIO. LEMBRE-SE. emanuel

    ResponderExcluir
  10. Isso pode ter uma reviravolta ainda, se o stf continuar soltando os militares vão intervir e prender toda essa raça e nós estremos aqui esperando pra recebelos nas cadeias de todo Brasil, ai esses bandidos vão pagar.....

    ResponderExcluir
  11. Pago sindicato há 14 anos e nunca vi uma gana dessa para nos representar...a real é que os sindicatos estão com medo de perder a boquinha do imposto sindical e agora lembraram que existem funcionários e eles é que tem que nos representar...vamos ver se a coisa muda a partir de agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caramba 14 anos pagando o silasque do ratolfo, ou é o sifufu do danoninho, os caras já tão rico com o dinheiro que vc mandou pra eles, ACORDA GP !!!!!!!

      Excluir
  12. Estamos preparados para invadir celas ,e o congresso é um covil de bandidos, aliás lá estão os verdadeiros que promovem com suas roubalheiras a miséria humana que este país está afundando. CADA CENTAVO DESVIADO DA EDUCAÇÃO CONDENA UMA CRIANÇA A UMA VIDA DEGRADANTE,SEM OPORTUNIDADES, PORQUE SÓ A EDUCAÇÃO PROMOVE A VERDADEIRA ASCENÇÃO SOCIAL.

    ResponderExcluir
  13. Por isso que não vai pra frente mesmo essa categoria. Invadem com bombas e armados . acha que a TV não vai cair em cima? Quero ver quando forem denunciados pelo que fizeram que sindicato vai resolver. Sem ser Polícia fazem isso imagine se fossem .

    ResponderExcluir
  14. Eu já disse muitas vezes e repito, o dia que o ASP ter a mesma união que o ladão tem ninguém segura nossa categoria, o ladrão já percebeu que só tem força quando agem unidos, tanto que se os caras fecharem uma mega rebelião todos participam e, como estamos no Brasil, eles conseguem o que querem. O ASP (que é bem mais inteligente) não consegue se mobilizar, é cada um pensando no seu próprio umbigo, pensando em cargo, em LPT, troca e o escambau.

    ResponderExcluir
  15. Os irmãos ainda estão lá!!!
    O resto do Brasil deveria se unir e cada região lotar um ônibus e seguir p guerra.

    ResponderExcluir
  16. Eu era contra uma intervenção militar,mas agora eu acho que pra dar jeito nesses políticos corruptos e a única solução.quando falam em reforma de alguma coisa quem paga somos nos mesmos.ate a policia legislativa eles incluíram ah o que que faz mesmo a policia legislativa?

    ResponderExcluir
  17. O CONGRESSO É A CELA ONDE TEM OS PIORES LADRÕES DE TODO O BRASIL!!!PARABÉNS AOS GUERREIROS E NÃO BAIXEM A GUARDA!e QUEM PUDER IR PARA LÁ A HORA É ESSA! VAMOS VIRAR ESSE JOGO!!!

    ResponderExcluir
  18. Jenis quando puder faça uma visita na penitenciaria parada neto de guarulhos, mas ja vou avisando, vá de helicóptero, porque a rua de acesso a unidade está tão esburacada que só de helicóptero pra chegar lá.Tem asp que ja perdeu o motor do carro e a suspensão em dia de chuva, porque com essa chuvarada pense num atolero meu irmão !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd, as estradas do afeganistão depois do bombardeio dos americanos, estão em melhores condições do que a rua de acesso ao parado neto; BARBARIDADE MEU IRMÃO, ME AJUDA AI VELHO ! PÕE NA TELA !

      Excluir
  19. Parabéns....nunca senti tanto orgulho...

    ResponderExcluir
  20. O certo é nós irmos pra Brasília todo equipado igual quando se invadir dentro de um presídio e se necessário atropelar a policinha legislativa e toma de conta daquele raio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da idéia! ! Tirar esses malandros pelos fundilhos e jogá-los lá no gramado ,claro que junto com TEMER! !!ELES QUE VÃO TRABALHAR COMO TODO BRASILEIRO PRA APOSENTAR!

      Excluir
    2. Concordo, vamos nos mobilizar aqui no blog,somos uma categoria de guerreiros,que somos representados por sindicatos comprados e covardes,vamos mobilizar amigos,vamos mostrar que quem não tem medo de bandido armado,não teme bandido de colarinho branco!

      Excluir
  21. O comentário feito pelo colega dia 05 não foi entendido pelo machão do Ismael Barros... Ismael ao invés d vc usar essa bravura toda c um colega de sua própria categoria...deveria usar sua...se é q tem ... inteligência pra procurar apoiar algum político ou alguém q realmente brigue por nós...não é quebrando as coisas q vamos ganhar alguma coisa...depois chamam a nossa de classe d q quiserem e não temos c justificar o contrário...Por isso vê se cresce e usa um pouco de seus neurônios... eleições estão chegando...presta ATENÇÃO qdo for votar...pra depois não ficar tendo q ficar chamando colega e parceiro de sofrimento pra brigar... nossa briga é com eles...não entre nós... vê se cresce...e antes de fazer um comentário d pq estou anônimo...VE SE CRESCE

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.