quinta-feira, 4 de maio de 2017

TV Record diz que empresas são suspeitas de desviar marmitas de presídio paulista.(Vídeo)


Assista matéria da Record no vídeo abaixo:


Texto publicado abaixo do vídeo do You tube oficial da Record TV Paulista
Publicado em 4 de mai de 2017
Denúncia de desvio de marmitas do Centro de Progressão Penitenciária 2 (CPP-2) de Bauru. Empresas que contratam presos estariam pegando marmitas de dentro do presídio para alimentação dos reeducandos e até de funcionários que não fazem parte do sistema penitenciário. A situação foi flagrada em vídeos enviados para a redação da Record Tv Paulista e confirmada por pessoas ligadas à esta unidade.
Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=Hd0z3D1Bkag





11 comentários:

  1. Aí Loro...? Aí Carlão...? abraça essa criança....kkk

    ResponderExcluir
  2. Abraça essa Diretores comédias... traidores dá categoria.

    ResponderExcluir
  3. É AMIGOS... SE FOR MEXER EM TDS OS "DESVIOS" NA ALIMENTAÇÃO... VAI AZEDAR A VIDA "GORDA" DE MTA GENTE... $$$ $$$ $$...

    ResponderExcluir
  4. Dizem que antigamente as refeições eram produzidas nas próprias unidades.este e um exemplo que a tal de terceirização não funciona.nosso pais tem corrupção por todo lado as refeições deveriam serem feitas nas unidades como a muitos anos atrás.o problema são os des governos desse nosso Brasil,que nem o básico faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha modesta opinião sou favorável à terceirização da alimentação. Em SP os agentes penitenciários não utiliza nenhum tipo de armamento para lidar com presos (não letais ou letais) e entregar facas e outros objetos que coloquem em risco a vida do agente nase mãos de presos não acho uma boa idéia. O que tem que se combater é a corrupção, seja ela em que nível for.

      Excluir
  5. Bóia véia do ladrão só dá problema

    ResponderExcluir
  6. E o hugo "verme" ??? cade ele, tá preso??? desviou milhões de empresas de alimentação, HUGO VERME CADE VOCE MEU FILHO ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hugo "verme"? Ganhou na justiça direito de se aposentar com integralidade e paridade. Quer saber se ele tá ganhando pouco entre no site transparenciasp.gov.br. ENQUANTO ISTO COLEGAS HONESTOS GANHAM SPRAY DE PIMENTA NA CARA LA EM BRASILIA. GREVE, COMPANHEIRO!

      Excluir
  7. Se for mexer em tudo vai faltar corregedor . desvio de verduras pra funcionários , desvio de animais que abatem , criação de galinhas e porcos com verbas do estado pra depois em dias de festas os diretores matarem pra festas particulares. E funcionário não ajuda. Tem a e v p misturado com pessoal do gir fazendo escolta na noroeste . e por aí vai . só não vê quem não quer .

    ResponderExcluir
  8. Porque o governo de SP, usa a experiencia do BOM PRATO e fornece alimentação aos presidios com a mesma qualidade e preço justo da forma que é cobrado, usando a mão de obra de ex-presidiarios , seria o Estado dando exemplo de reeducação e oportunidades

    ResponderExcluir
  9. Carlão sabe!!!??? Sabe!!!!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.