sexta-feira, 5 de maio de 2017

Vídeo de sindicato de agentes penitenciários tem que ser divulgado na TV em horário nobre.



O vídeo abaixo foi criado pelo Sindarspen (Sindicato dos Agentes Penitenciários do Paraná), vamos pedir para que todos os sindicatos, independente da federação ou central sindical que é filiado, que contribua para que esse vídeo seja divulgado em horário nobre das principais emissoras de TV do país, faço questão de colaborar financeiramente inclusive.

Se as centrais, federações e sindicatos acharem que o vídeo deva ser neutro e não citar sindicato nenhum, acho que devem procurar o Sindasrpen e conversar sobre o assunto, achei o vídeo perfeito para ser divulgado em horário nobre.
Se sindicatos de professores e outras categorias fazem isso, porque não amadurecemos essa ideia também, sei que o custo é alto, mas precisamos nos defender de possíveis ataques da imprensa após os homens e mulheres de forma heróica representando a nossa classe invadiram o Congresso.






ASSISTA O VÍDEO DO SINDARSPEN E DIGA SE CONCORDA COM A DIVULGAÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=ezuA-5Tc-IA

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.