sexta-feira, 5 de maio de 2017

Vídeo de sindicato de agentes penitenciários tem que ser divulgado na TV em horário nobre.



O vídeo abaixo foi criado pelo Sindarspen (Sindicato dos Agentes Penitenciários do Paraná), vamos pedir para que todos os sindicatos, independente da federação ou central sindical que é filiado, que contribua para que esse vídeo seja divulgado em horário nobre das principais emissoras de TV do país, faço questão de colaborar financeiramente inclusive.

Se as centrais, federações e sindicatos acharem que o vídeo deva ser neutro e não citar sindicato nenhum, acho que devem procurar o Sindasrpen e conversar sobre o assunto, achei o vídeo perfeito para ser divulgado em horário nobre.
Se sindicatos de professores e outras categorias fazem isso, porque não amadurecemos essa ideia também, sei que o custo é alto, mas precisamos nos defender de possíveis ataques da imprensa após os homens e mulheres de forma heróica representando a nossa classe invadiram o Congresso.






ASSISTA O VÍDEO DO SINDARSPEN E DIGA SE CONCORDA COM A DIVULGAÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=ezuA-5Tc-IA

20 comentários:

  1. Seria bom, muito bom msm esse vídeo na TV, mostraria a verdade para a população brasileira da nossa rotina de trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos começar a divulgação do vídeo através do WhatsApp... para todos os contatos e pedirmos para que retransmitam.emanuel

      Excluir
  2. INFELIZMENTE O GOVERNO NÃO NOS RECONHECE E NÃO NOS RESPEITA, NÃO PODEMOS FAZER GREVE, DAI SOMOS RECONHECIDOS COMO POLICIAIS, MAS NA HORA DE VOTAR NOSSAS PEC´S, NA HORA DE NOS CONCEDER UMA APOSENTADORIA ESPECIAL, NÃO SOMOS. SE HÁ REBELIÕES E SÃO CONTIDAS, ACOMPANHAMOS PRESOS EM DESLOCAMENTO, FAZEMOS REVISTAS EM CELAS, SOMOS POLICIAIS, SE INVADIMOS UM LUGAR PÚBLICO, ONDE ESTÁ SENDO JULGADO NOSSO DIREITO, NÃO SOMOS. QUER SABER? JÁ DEU, VAMOS NOS ORGANIZAR E PARALISAR GERAL, ESQUEÇAM ESSES SINDICATOS QUE SÓ CORRERAM ATRÁS AGORA, POR CONTA DO IMPOSTO SINDICAL, FAÇAMOS ALGO POR NÓS. PARALISAÇÃO JÁ!!!

    ResponderExcluir
  3. Este e um exemplo a ser seguido ,por todos os sindicatos .tem que botar a boca no trombone senão tudo focará como esta.

    ResponderExcluir
  4. Penso ser muito oportuna a divulgação e sugiro que entre em contato com o Sindarspen para que vejam o custo de divulgação em horário nobre (canal aberto); que disponibilizem uma conta corrente para que possamos auxiliar o custo(em mais de uma instituição, inclusive no Banco do Brasil que, imagino, seja Banco com agências em mais localidades) e que você, Jenis, mantenha este número de conta na aba direita do blog pra facilitar o acesso e também na parte do meio (imaginando que alguns colegas acessam pelo celular e assim fica mais fácil). Entrei em contato com dezenas de Deputados pedindo apoio a nós. Alguns já responderam dizendo que apoiarão a nossa causa (espero que eles tenham mais palavra do que o relator da reforma da previdência o sim, não, sim, não Arthur Oliveira Maia (PPS-BA)) Emanuel- penit. Assis

    ResponderExcluir
  5. pelo dinheiro que o silasque do ratolfo roubou de nós aqui em São Paulo, dava pra colocar esse video em horario nobre da globo, no intervalo da novela das 9 e do jornal nacional durante uma semana;

    ResponderExcluir
  6. Muito boa iniciativa. Aliás, nesta semana retomei o orgulho de dizer que sou Agente Penitenciário. Parabéns aos guerreiros que lutaram por todos nós na famigerada capital Brasília.

    ResponderExcluir
  7. Jesus está voltando amigos não vos preocupeis com que aveis de comer nem de beber o dia de amanhã a deus pertence

    ResponderExcluir
  8. Sou AgePen.. Estou disposto a colaborar financeiramente..creio que os demais também.... é o nosso futuro.. vamos madurecer essa ideia rapidamente antes da votação...

    ResponderExcluir
  9. anônimo sexta-feira,maio 05,2017 7:17:00 PM
    VC É UM FANÁTICO RELIGIOSO.
    se liga,irmão.

    ResponderExcluir
  10. Em uma campanha política,se vê gente sorrindo ,pessoas felizes, crianças brincando.. Lógico,no final da propaganda!,e com música inspiradora!!!se quisessem os sindicatos se uniriam para mostrar a realidade nossa,mortes assassinato,endividamento, alcoolismo depressão, péssimas condições de trabalho, moradia e saúde mas......

    ResponderExcluir
  11. Tenho certeza que se nos colocarem o numero de conta e agencia, isso funcionara;
    aguardo.

    ResponderExcluir
  12. seria bom se nós também publicássemos esse vídeo em nossa rede social

    ResponderExcluir
  13. http://politica.estadao.com.br/blogs/coluna-do-estadao/apos-protestos-agentes-penitenciarios-serao-retaliados-em-reforma-da-previdencia/

    ResponderExcluir
  14. WESLEY AGENTE DE TAUBATÉ MUITO INTERESSANTE, MAIS ACHO QUE A EXPECTATIVA DE VIDA AOS 45 ESTA EQUIVOCADA, TEM QUE MANDAR O VIDEO PRA FRENTE COLOCANDO A EXPECTATIVA DE VIDA CORRETA E CITANDO TODOS OS SINDICATOS DE UMA FORMA UNICA

    ResponderExcluir
  15. ola pessoal boa noite a todos.sou asp a 25 anos sistema, está é a nossa ULTIMA CHANCE de nos unirmos e dar basta geral, boa idéia esta SINDICATO QUE TIROU 1 DIA DE NOSSOS SALARIOS E VINCULAR EM REDE NACIONAL ESTE VIDEO, DIGO MAIS É OBRIGAÇAO POR LEI USAR DINHEIRO EM PRÓL DESTA CAUSA JUSTA NOSSA APOSENTADORIA ESPECIAL.

    ResponderExcluir
  16. ola pessoal boa noite a todos.sou asp a 25 anos sistema, está é a nossa ULTIMA CHANCE de nos unirmos e dar basta geral, boa idéia esta SINDICATO QUE TIROU 1 DIA DE NOSSOS SALARIOS E VINCULAR EM REDE NACIONAL ESTE VIDEO, DIGO MAIS É OBRIGAÇAO POR LEI USAR DINHEIRO EM PRÓL DESTA CAUSA JUSTA NOSSA APOSENTADORIA ESPECIAL.

    ResponderExcluir
  17. ola pessoal boa noite a todos.sou asp a 25 anos sistema, está é a nossa ULTIMA CHANCE de nos unirmos e dar basta geral, boa idéia esta SINDICATO QUE TIROU 1 DIA DE NOSSOS SALARIOS E VINCULAR EM REDE NACIONAL ESTE VIDEO, DIGO MAIS É OBRIGAÇAO POR LEI USAR DINHEIRO EM PRÓL DESTA CAUSA JUSTA NOSSA APOSENTADORIA ESPECIAL.

    ResponderExcluir
  18. TENHO 28 ANOS DE ASP, VEJO ALGUNS AMIGOS FALECENDO, OUTROS COM PROBLEMAS DE ALCOOLISMO, MENTAL E ETC. EU? ESTOU SOBREVIVENDO, JA FUI REFEM 2 VEZES, MAS CONTINUO FORTE. SINTO NA PELE O DESCASO DOS GOVERNOS (FED/EST, MAS SOU FORTE, ESTOU SOBREVIVENDO. MEU FILHO DIZ: PAI, PQ ESSE ANO NÃO IREMOS PRA PRAIA? E EU RESPONDO: FILHO, ESSE ANO O PAPAI GASTOU MUITO COM SUA ESCOLA, PLANO DE SAUDE PARA VOCÊ E A MAMÃE E OUTRAS COISAS, MAS O ANO QUE VEM IREMOS. O ANO QUE VEM CHEGOU E NOVAMENTE NÃO IREMOS. ESTOU FICANDO VELHO E SEM CONDIÇÕES DE TRABALHAR NUM PAVILHÃO CUIDANDO DE MOLEQUES QUE A SOCIEDADE OS DESPREZA. QUER SABER, VOU FAZER UM DESABAFO: SENHORES DEPUTADOS, PASSEM DOIS DIAS DENTRO DE UMA CADEIA E SE MESMO ASSIM, NÃO MUDAREM DE IDEIA, EU SÓ POSSO DIZER UMA COISA: V.T.C CAMBADA DE F.D.P.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.