quarta-feira, 3 de maio de 2017

Wattsapp está fora do ar, vamos usar outros meios de comunicação.

Estamos com muitos colegas em Brasília no momento, como o watts parou de funcionar, vamos nos comunicar por outros meio.




Veja matéria publicada agora pouco:



WhatsApp fora do ar? Internautas reclamam que aplicativo parou de funcionar
Internautas do Brasil, Estados Unidos e Europa relatam indisponibilidade do aplicativo
Por TechTudo
03/05/2017 17h39 Atualizado há menos de 1 minuto
O número de reclamações sobre o WhatsApp "fora do ar" aumentou na tarde desta quarta-feira (3). Internautas relatam a dificuldade de enviar e receber mensagens pelo mensageiro, considerado o aplicativo mais usado do Brasil – com mais de 100 milhões de adeptos, segundo levantamento de 2015.
De acordo com o site Outage Report, especializado em monitorar serviços online, já faz mais de 20 minutos que o mensageiro parou de funcionar. A quantidade de queixas sobre ele disparou: normalmente há um relato por hora sobre o mensageiro, enquanto na última hora aumentou para mais de 750.
WhatsApp: cinco formas de resolver falhas ao enviar e receber mensagens
Número de queixas no Outage Report aumentou durante a tarde (Foto: Reprodução/Outage Report) Número de queixas no Outage Report aumentou durante a tarde (Foto: Reprodução/Outage Report)
Número de queixas no Outage Report aumentou durante a tarde (Foto: Reprodução/Outage Report)
A pane afeta a versão do WhatsApp para celulares Android, para iPhone e também para computadores, conforme pode apurar a redação do TechTudo. No entanto, outros sistemas, como o Windows Mobile, também podem estar com dificuldades para exibir as mensagens do aplicativo.
A assessoria do WhatsApp no Brasil não se manifestou até a publicação deste texto.

5 comentários:

  1. Cara, acabo de ver o Deputado Darcisio Perondi do rio grande do sul, FAVORÁVEL A REFORMA E REPRESENTANTE DO GOVERNO, de acordo com pesquisa na Internet gastou nas campanhas mais recentes,R$ 989 mil em 2010 e R$ 1,79 milhão em 2014 e pelas declarações de bens apresentadas à Justiça Eleitoral, teve um salto no patrimônio de 293% entre 2006 e 2014. Perondi, que é médico, era presidente do Hospital de Caridade de Ijuí, no Rio Grande do Sul, quando aconteceu a denúncia.

    Médicos locais cobraram por consultas do SUS, o Sistema Único de Saúde, com o conhecimento da direção do hospital.

    Cobranças foram feitas de pacientes humildes dos municípios vizinhos de Catuípe, Chiapeta e Inhacorá que precisavam consultar especialistas
    Dá ânsia. emanuel

    ResponderExcluir
  2. Whatszap sai do ar justamente nesse período de protestos e mobilização da população contra as reformas do SR Temer? não sei não

    ResponderExcluir
  3. Deputado Paulo Pereira da Silva defendeu emenda (destaque) nº13 na reforma da previdência (ele ou Major Olímpio poderiam defender). Não toca, nem de longe, no caso dos Agentes Penitenciários. emanuel

    ResponderExcluir
  4. Arnaldo Faria de Sá defendeu inclusão ASPs. Interromperam sessão. Retornaram. Interromperam novamente a sessão em razão de discussão entre deputados. Ouvi, nitidamente após esta interrupção o presidente da Comissão recebendo uma ligação e atende dizendo (Eliseu). Imagino que seja Eliseu Padilha. A primeira interrupção já foi pra conversar com o governo.emanuel

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh Pegadinha dos Malandros,....Ahhhhh oh país de merda, forjado no lombo dos otários....

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.