quinta-feira, 8 de junho de 2017

Agente penitenciário paulista morre ao colidir moto com ônibus de estudantes



Segundo informações de amigos do blog, esse agente era AEVP em Flórida Paulista-SP e morava em Lucélia-SP, no momento do acidente estava indo trabalhar, deixou filha e a esposa que está grávida de cinco meses.

Meus pêsames aos amigos e familiares.

Vá com Deus amigo Cristiano.


Fonte da matéria abaixo: Folha Regional.

Atualizado em 08-06-2017 as 08:09:04

Agente penitenciário morre ao colidir moto com ônibus de estudantes



O agente penitenciário Cristiano de Oliveira, 38 anos de idade morreu em decorrência de um grave acidente que envolveu a moto que conduzia, uma Honda Bros com placas de Lucélia e um ônibus de estudantes da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista.
Segundo informações cedidas pela Polícia Militar à nossa reportagem, a viatura foi acionada às 5h54 da manhã desta quinta-feira (8) para atender ao acidente ocorrido no km 5 + 700 metros da Vicinal Kiichiro Hatori próximo à Penitenciária onde a motocicleta colidiu frontalmente contra o ônibus.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, o coletivo fazia a linha no sentido Bairro Agrelo / Flórida e estava ainda na estrada de terra que dá acesso à vicinal em um trecho de curva quando houve a colisão com a moto que fazia o sentido contrário.
Com o forte impacto entre os veículos, a moto teve a roda dianteira estourada e o corpo do motociclista projetado contra o para-brisas do ônibus que ficou destruído.

SOCORRIDO PELOS BOMBEIROS
O agente penitenciário chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Adamantina e conduzido para a Santa Casa de Flórida Paulista com ferimentos graves, porém, não resistiu e acabou falecendo. No ônibus não houve o registro de feridos.
Compareceram no local a Polícia Militar e Polícia Civil de Flórida Paulista e também uma equipe da Polícia Científica de Adamantina que registrou fotos do local e colheu dados para a elaboração de um laudo que apontará as causas do acidente.
Fonte: http://www.ifolharegional.com.br/site/noticias_i.php?id=3061
REPORTAGEM: Jornal Folha Regional – FOTOS: Diego Fernandes Silva / Folha Regional



















13 comentários:

  1. Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
    2 Timóteo 4:7

    ResponderExcluir
  2. Só uma correção. O irmão aí era AEVP e não agente penitenciário, como divulgado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, está bem claro acima no topo do texto, no caso do título, pra mim, ASP ou AEVP são Agentes Penitenciários, um é Agente de Segurança e o outro é Agente de Vigilância e Escolta.

      Excluir
    2. tb penso da msm forma...AEVP é um e ASP é outro, são pessoas distintas...

      Excluir
    3. Não dá atenção pra esses mané jenis ,eles se acham

      Excluir
  3. Amigo de vários anos,sempre de bem com a vida,perca lastimável.Tava todo feliz que a esposa teria um menino.Que Deus conforte toda a família. Asp Franco.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus o tenha em Sua glória! emanuel

    ResponderExcluir
  5. QUE DEUS CONFORTE A FAMILIA ...

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente Jenis, vemos diversos companheiros ao longo dos anos se envolverem em acidentes de trabalho na condição de trajeto/percurso. Estes acidentes, assim definidos como acidentes de trânsito é algo que atenta contra milhares de vidas anualmente no nosso país. Mais um companheiro que se vai. Creio que todos que estão nesta condição, inclusive eu, na locomoção por rodovias para chegar ao trabalho, respeitar a leis de transito nas rodovias, atentar-se aos limites de velocidade, inclusive nas estradas rurais, respeitar as placas de sinalização, as condições climáticas, condição do veículo, etc., para que possamos ter minimamente condições de prever as situações de perigo. Que Deus conforte a família.

    ResponderExcluir
  7. só falta alguém alegar que o motorista do busão era de uma facção que age dentro e fora das cadeias e que isso não foi um acidente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem que ter um comentário de um carregador de jumbo,sem futuro.

      Excluir
  8. Comentários ridículos a parte, Deus dê força para a família. Filhos que não terão a presença do pai, esposa que perde a companhia e amigos que perdem um irmão. Deus os abençoe.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.