sexta-feira, 9 de junho de 2017

Agentes encontram porções de maconha em colchão de penitenciária paulista.


Fonte: G1


Agentes encontram porções de maconha em colchão de penitenciária de Piracicaba
No total, foram encontradas 25 porções de maconha e uma de cocaína em várias celas.
Por G1 Piracicaba e Região




09/06/2017 11h21 Atualizado há 42 minutos
Porções de maconha foram encontradas em colchões de presidiários (Foto: Divulgação/CDP de Piracicaba) 

Agentes penitenciários do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba (SP) apreenderam porções de drogas nos objetos dos presos na manhã de quinta-feira (8). De acordo com o boletim de ocorrência, parte dos entorpecentes foram encontrados dentro de um colchão.

No total, foram encontradas 25 porções de maconha e uma de cocaína em várias celas diferentes da unidade prisional. As drogas foram apreendidas e vão passar por perícia.

Preso
Em outra situação, um vendedor de 29 anos foi preso com um tijolo de droga de 250 gramas em Piracicaba na noite desta quinta-feira. O caso aconteceu no bairro Parque Piracicaba e os policiais militares chegaram até a casa do suspeito após denúncia de tráfico. O jovem ficou preso e a porção de maconha foi apreendida para perícia.

Menor
Ainda na noite de quinta, um adolescente de 16 anos foi apreendido vendendo drogas no bairro Paulista. O menor foi flagrado pela Guarda Municipal com 20 porções de cocaína e 73 de maconha. Ele foi liberado para sua responsável legal e as drogas ficaram apreendidas.

4 comentários:

  1. É sério que essas noticias são relevantes? em todas as unidades encontramos droga com grande frequência, enquanto tiver visitinha vai entrar droga na cadeia.

    ResponderExcluir
  2. Jenis o pessoal q esta passando informação esta errado...isso não ocorreu no CDP, deve ser na penitenciária q está uma zona...cdp de pira sem novis, fora a tiração do juiz com nosso asp, q nenhum sindicato e nda cobrou isso. abç

    ResponderExcluir
  3. Nossa... que coisa... CHAMA O SINDICATO!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a toda equipe da UNIDADE DE PIRACICABA, excelente trabalho de todos ,...

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.