quinta-feira, 15 de junho de 2017

Agentes ficam feridos em princípio de rebelião na Fundação Casa em Jundiaí-SP.

Fonte: G1
Agentes ficam feridos em princípio de rebelião na Fundação Casa em Jundiaí
Adolescentes estavam em aula de capacitação quando jogaram cadeiras nos funcionários, que tiveram ferimentos na cabeça.
Por Do G1 Sorocaba e Jundiaí
15/06/2017 07h51 Atualizado há 7 horas
Agentes ficam feridos em princípio de rebelião na Fundação Casa em Jundiaí

Três agentes ficaram feridos em um princípio de rebelião na noite de quarta-feira (14), na Fundação Casa, em Jundiaí (SP).
De acordo com os funcionários, cerca de nove adolescentes estavam em uma aula de capacitação quando jogaram cadeiras nos agentes. A confusão durou aproximadamente uma hora.
Os funcionários tiveram ferimentos na cabeça e foram encaminhados ao Hospital São Vicente, onde passaram por atendimento. Um dele precisou levar 12 pontos na cabeça.
Segundo a assessoria de imprensa, agentes de outras unidades foram até Jundiaí para controlar a confusão. Os nove adolescentes deverão passar por uma comissão disciplinar.

Veja fotos abaixo da publicidade:








7 comentários:

  1. Já passei por isso ,peguei um motim e levei uma surra dos adolescentes ,depois a punição dos vagabundos foi deixar sem assistir televisão ,não descer para a quadra e mais três meses de casa e vc que apanhou fica com todo o prejuízo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engole seco e pega o endereço de cada um...depois de um tempo na melhor hora (essa hora chega), senta o aço sem dó! A SOLUÇÃO É A GUERRA CONTRA ESSES LIXOS! Sou ASP, se um preso faz qualquer coisa comigo e mato na rua!

      Excluir
  2. ABSURDO ESSA SITUAÇÃO , SER AGREDIDO EXERCENDO O CARGO COMO AGENTE DA FUNDAÇÃO CASA .

    ResponderExcluir
  3. estas criancinhas, ,,,,,,,,coitadinhas,,,,,,,,,,será os futuros DEMONIOS das PENITAS,.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serão ,mas quando chegam no cdp com essa pilha ,a gente abre o olho deles no mesmo dia kkk .
      As vezes chega uns lixo que acabou de sair da fundação ,chega dando trabalho mas de imediato os presos São cobrados junto com ele.
      Essa merda de estatuto e a menor idade que da asa para esses lixo.

      Excluir
  4. Pessoal o que passa na mídia é quando o agente não consegue controlar ,quando ele apanha ao ponto de não poder reagir ,enquanto o agente reage e quebra a cabeça ou um braço a midia ão mostra,tenho colega que os vagabundos quebram o pulso dele,mas não passa em lugar algum,pois não teve rebelião ,apenas motim.

    ResponderExcluir
  5. Conheço esse funça. Exemplo de ser humano e profissional. Exerce o cargo com excelencia sem puxar saco e fica lado a lado com os funças. Infelizmente aconteceu. Os vagabundos nao deram chance, foi uns 40 pra cima dele. O foda, é o cara depois q recebeu alta e foi registrar o B.O, na delegacia trataram ele como zé ninguem, fazendo o funça de peteca, jogando ele pra outra delegacia. Tem policia que é profissional e excelente profissional, agora tem uns que sao analfabeto e pensa que sao Deus.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.