sexta-feira, 30 de junho de 2017

Agentes penitenciários com cães farejadores ajudam operação contra traficantes em Presidente Venceslau-SP.

Acredito que a SAP deveria ter mais cães farejadores em todas as regiões, em conversa com o amigo Rogério do Canil do Suzano, o mesmo me disse que para ter um cão farejador, o cão precisa ter atenção especial e participar de operações constantemente, disse ainda que se o cão tiver um único propósito terá um melhor desempenho.
Assim como houve em Venceslau, acredito que os cães farejadores da SAP deveriam ter parcerias como essa ocorrida hoje.

Veja a matéria do Portal Bueno abaixo:

sexta-feira, 30 de junho de 2017
Polícia Civil detém jovens que faziam distribuição de drogas em escola de PV
Cidade
ISABEL DE CAMPOS


Droga era distribuída entre alunos
(Foto: Cedida/Polícia Civil)




Um jovem, de 18 anos, foi preso e um adolescente, de 17, foi apreendido na manhã desta sexta-feira (30) na Operação “Isabel de Campos” da Polícia Civil em Presidente Venceslau. Segundo informações da corporação, os dois faziam distribuição e drogas para alunos da escola Dra. Isabel de Campos, na Vila Bonfim em Venceslau. Na operação, foram apreendidas 120 gramas de maconha.

Ainda conforme a polícia, a operação foi desencadeada às 6h da manhã, quando o jovem de 18 anos foi autuado em flagrante, juntamente com o menor, de 17 anos, e mais três adolescentes que faziam a entrega das drogas. No fechamento das investigações, os policiais civis cumpriram quatro mandados de busca e apreensão localizando drogas em duas das casas dos autores.

O menor, de 17 anos, foi apreendido nos termos do Estatuto da Criança e do Adolescente e será apresentado a Vara da Infância e da Juventude local e cumprirá medida na Fundação Casa.

Participaram da operação, 19 policiais civis e três delegados de polícia sob a coordenação do delegado de polícia Dr. Roberto Miguel. A ação teve ainda apoio de agentes penitenciários, que conduziram cães farejadores para busca de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.