sexta-feira, 30 de junho de 2017

Agentes penitenciários com cães farejadores ajudam operação contra traficantes em Presidente Venceslau-SP.

Acredito que a SAP deveria ter mais cães farejadores em todas as regiões, em conversa com o amigo Rogério do Canil do Suzano, o mesmo me disse que para ter um cão farejador, o cão precisa ter atenção especial e participar de operações constantemente, disse ainda que se o cão tiver um único propósito terá um melhor desempenho.
Assim como houve em Venceslau, acredito que os cães farejadores da SAP deveriam ter parcerias como essa ocorrida hoje.

Veja a matéria do Portal Bueno abaixo:

sexta-feira, 30 de junho de 2017
Polícia Civil detém jovens que faziam distribuição de drogas em escola de PV
Cidade
ISABEL DE CAMPOS


Droga era distribuída entre alunos
(Foto: Cedida/Polícia Civil)




Um jovem, de 18 anos, foi preso e um adolescente, de 17, foi apreendido na manhã desta sexta-feira (30) na Operação “Isabel de Campos” da Polícia Civil em Presidente Venceslau. Segundo informações da corporação, os dois faziam distribuição e drogas para alunos da escola Dra. Isabel de Campos, na Vila Bonfim em Venceslau. Na operação, foram apreendidas 120 gramas de maconha.

Ainda conforme a polícia, a operação foi desencadeada às 6h da manhã, quando o jovem de 18 anos foi autuado em flagrante, juntamente com o menor, de 17 anos, e mais três adolescentes que faziam a entrega das drogas. No fechamento das investigações, os policiais civis cumpriram quatro mandados de busca e apreensão localizando drogas em duas das casas dos autores.

O menor, de 17 anos, foi apreendido nos termos do Estatuto da Criança e do Adolescente e será apresentado a Vara da Infância e da Juventude local e cumprirá medida na Fundação Casa.

Participaram da operação, 19 policiais civis e três delegados de polícia sob a coordenação do delegado de polícia Dr. Roberto Miguel. A ação teve ainda apoio de agentes penitenciários, que conduziram cães farejadores para busca de entorpecentes.

17 comentários:

  1. Parabéns,excelente operação, e principalmente aos agentes penitenciarios, mais uma vez, um trabalho de relevância indiscutível.

    ResponderExcluir
  2. Fico orgulhoso desses profissionais, que engrandece nossa profissão. Parabéns a todos. Que o governo vê isso como exemplo. E a SAP divulga no seu site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE O GOVERNO VEJA A INJUSTIÇA QUE ESTÁ COMETENDO:3 ANOS SEM REAJUSTE(22,45% DE PERDA SALARIAL)!

      Excluir
  3. Naõ discordo do serviço primordial do cão. Porém acredito que nosso serviço deva ser "entre muralhas" , aprimorando cada vez vez mais o serviço do cão para nos ajudar no dia a dia.Como cão de guarda , cão farejador de drogas, explosivos e caes para busca (em caso de fuga ou evasão).

    ResponderExcluir
  4. Que besteira pessoal não somos polícia,A polícia e o governo não dá a mínima para o nosso trabalho.deixem de serem esquema" para se jogarem do fundo da cadeia.

    ResponderExcluir
  5. Canil da P1 aqui de PV é referencia,ações como a de hoje de deverão ser mais frequentes na cidade

    ResponderExcluir
  6. Os incompetentes parem de criticar,gostam de ficar fazendo corpo mole sem expectativa, deixem quem tem coragem de produzir algo bom para sociedade, tirando dá rua esses lixos dá sociedade que à qualquer momento pode tirar à minha à sua vida que está criticando.Deus abençoe os grandes profissionais

    ResponderExcluir
  7. Aumento salarial e melhorias profissionais não vêm se deixar de fazer algo de bom,busque melhoras para suas carreiras e frustrações de outro jeito, tem milhares de outras formas mais eficazes de buscar, sem conta quem faz.
    Os agentes prejudicou quem em prestar o serviço?.Nossa se não prestasse esse excelente serviço à sociedade o que ganharíamos, vc pessimista no mínimo se vc acha que não valeu de nada não te prejudicou em nada

    ResponderExcluir
  8. Muitos estranhos esses guardas. Vivem reclamando de falta de funcionário, salário baixo, más condições, stress...etc...etc...etc. Porém, na primeira oportunidade de fazer o trampo de outro vão com orgulho, sedentos por reconhecimento que, obviamente, não vão ter. E o governo, o governo ri a toa. Assumir atribuição elheia velho, sinceramente. A hora que der B.O, abraça.
    Quer ser polícia? Sempre há tempo parceiro!
    Concordo que o trabalho com cães é muito importante, porém, desde que nas dependências da Unidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE QUEREM SER POLICIA , QUE PRESTEM CONCURSO! SE TEM UM LUGAR BOM PRO ASP MOSTRAR SERVIÇO É NO FUNDO DE CADEIA.

      Excluir
  9. Agora foi pakaba copeki...ASP vira esquema da policia!Entrar com o cão na blitz ninguem quer né !?PULICIA ATE UMA HORAS.

    ResponderExcluir
  10. Companheiros se queremos ser polícia penal, temos que fazer algo mais esse algo mais é prestação de serviços parabens a esses Asp's o exemplo está gravado.

    ResponderExcluir
  11. engraçado ,? quando é para prestar serviço no fundão da cadeia fala que não tem efetivo no canil, que o diretor tem que tomar providencia urgente para arrumar mais funcionario e agora o anonimo das 5:01 hs disse que tem que ter operaçoes mais frequentes na cidade !!!!!!!!! conheço esse funcionario

    ResponderExcluir
  12. ISSO NÃO É ATRIBUIÇÃO DO ASP QUE PALHAÇADA É ESSA

    ResponderExcluir
  13. Os cães e funcionários são de Mirandópolis

    ResponderExcluir
  14. E QUANDO O dg COVOCA PRA BLITZ RECLAMA NÉ?CAMBADA DE GANSO...ISSO MSMO GANSO TRADUZINDO PAGA PAU DE POLICIA

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.