quinta-feira, 1 de junho de 2017

Concurso Agente Penitenciário SP/17; Entrei em contato com a MS Concursos, veja a resposta.

Ontem, 31/05, entrei em contato com a MS Concursos por telefone, fui mal atendido, a pessoa que me atendeu disse a princípio que não tinha problemas e que quanto a não gerar o boleto de inscrição estava escrito no site, mesmo assim questionei qual o problema, pois no site está escrito apenas que não está gerando o boleto de inscrição e que em breve irá gerar, a moça que me atendeu disse que o problema é com o banco.
Sugiro que ligue o maior número de candidatos e perguntem também porque não está gerando o boleto.
Só queremos a resposta do que ocorreu com detalhes, se a empresa encontrou alguma dificuldade, é justo que tenha transparência e informe aos candidatos.
Veja o número abaixo da publicidade.






Número informado no site:
(67) 3253.6683

Entenda o caso:
As inscrições para esse concurso, segundo o edital começaria dia 23 de maio, mas ao entrar no site dessa empresa no dia 22 de maior, tinha outra data, dia 27, mesmo sem ter sido publicado retificação no edital, mas horas depois, imagino que viram a postagem que fiz, a data voltou a ser de 23/05 à 01/17, só que ao abrir o site, tem uma mensagem desde aquele dia que o boleto não está sendo gerado e que em breve será gerado.

Veja o edital no link abaixo:

Comente abaixo após ligar na empresa.

14 comentários:

  1. Fiz a minha inscrição para o concurso dia 29/05 e até hoje não consegui imprimir o boleto, o que devo fazer?
    Desde já agradeço a atenção.

    (STATUS DE SUA INSCRIÇÃO: Aguarde a liberação da geração do boleto, que será disponibilizada em breve.)

    ResponderExcluir
  2. Vou prestar concurso novamente para ver se eu consigo transferência​ porque aqui na oeste isso não existe

    ResponderExcluir
  3. Não vejo nenhum problema em ainda não colocarem o boleto para pagamento, quem quer passar, foca em estudar e estar preparado para quando o boleto ficar disponível para pagamento. Simples assim. Mas obrigado Jenis por suas grandes postagens. Estou estudando para a Policia Federal, olhei a prova de 2015 de ASP e achei bem fácil, caso eu passe, não sei se terei coragem de assumir o cargo, mas, com certeza vou fazer a prova para experiência. Grande Abraço. (Entro todos os dias no seu blog).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É parceiro, se experiência garantir aprovação o Oscar Niemeyer e a Dercy Gonçalves passariam em todos. Vai estudar jovem, a prova do CESPE/UNB é para caveira e não fanfarrões. Quantas vc acertou na prova da PF 2012? Saiu devendo nota? Pare de tirar os irmãos, vai ficar queimado na galeria. Ass: Dr Guanaco.

      Excluir
    2. Dr Guanaco, bom, já estudo a muito tempo, nunca fiz prova para nenhum concurso público. Em momento nenhum eu disse que experiência ia garantir alguma coisa, muito pelo contrário e eu conheço muito bem a CESPE/UNB! Eu não quis menosprezar irmãos nenhum, admiro muito essa profissão. Então reveja suas interpretações e não tire conclusões precipitadas... ok? Relaxa aí "Doutorzinho". Ass: Thiago.

      Excluir
    3. A montanha que vc sonha escalar eu já cheguei parceiro. Aquele que um dia foi Asp de verdade nunca deixará de ser. Desta forma venho no blog para saber de novidades, já que tenho familiares que vestem essa camisa. Se eu sou "doutorzinho" o que um recruta como o senhor deve ser classificado. Mais humildade criança, com essa arrogância vc não sobreviverá a ANP. Como nunca fez prova alguma, a vida tem muito a lhe ensinar. Thiaguinho da mamãe. Trancar raio, ser operacional não é vídeo game.

      Excluir
    4. Coitado de você! Se acha o bambambam, que dó! Você não sabe nada da minha vida, então, existe uma palavrinha mágica que não está em seu dicionário, se chama R-E-S-P-E-I-T-O. Foi você que começou com agressividade, não foi eu, querido doutorzinho. Tenho familiares que foram ASP para a sua informação, e eu não sou filhindo de mamãe, me desculpa, sempre estudei e escolas/faculdades públicas querido, nunca precisei que ninguém me pagasse nada! E a montanha que eu sonho em escalar, é a minha montanha, não cabe a você julgar se você chegou "lá" ou não. Você não sabe quem sou, com que trabalho, o que almejo e muito menos de minha capacidade. Então cuide da sua vida! Ok? Grande abraço! E não é apenas você que entra no blog para saber de novidades, você acha que é o único? pelo amor de deus né! Sua ironia é patética, baixo calão! Respeito gera respeito! Inclua isto para sua vida, se é que ainda pode acontecer alguma mudança em sua personalidade. Quem você pensa que é para dizer "A montanha que você sonha escalar eu já cheguei parceiro", QUEM É VOCÊ??? Coitado! E nesta sua frase, faltou uma vírgula! E eu que tenho arrogância? Querido, você que startou isto! não foi eu! Eu só disse a minha opinião, que acho a prova da SAP fácil! se comparada as outras brancas como CESPE. Você não sabe respeitar a opinião dos outros? Meu deus! A vida tem muito sim a ensinar para todos nós! e não é você ok? Doutorzinho.

      Excluir
  4. o que começa mal não termina bem

    ResponderExcluir
  5. Esta banca MS concursos não esta com nada.e comecou muito mal.

    ResponderExcluir
  6. Concurso para arrecadar dinheiro de milhões de desempregados e pais de família,e depois chamar que é bom só na hora da morte.

    ResponderExcluir
  7. minha inscrição parece imcompleta... e ja efetuei o pagamento do boleto...

    ResponderExcluir
  8. BOA TARDE! PAGUEI MEU BOLETO ,MAIS CONSTA COMO INDEFERIDO , TENTO LIGAR MAIS CHAMA ATÉ CAIR O QUE DEVO FAZER ?

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.