sexta-feira, 2 de junho de 2017

Deputado Carlos Giannazi protocolou representação no MP para fazer valer a Data-Base dos servidores de SP.


Se você concorda, clique em curtir e compartilhe nas suas redes sociais.










19 comentários:

  1. Parabéns deputado, é isso mesmo, se a ALESP é apenas um puxadinho do palácio dos Bandeirantes, o negócio é apelar para a justiça mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao deputado, que é um dos poucos que sempre está reivindicando os direitos dos servidores do sistema prisional.

    ResponderExcluir
  3. O unico deputado que nos representa o funcionalismo publico estadual de SP agradece Deputado

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADO DEPUTADO, COM CERTEZA LEMBRAREMOS DE VC,AFINAL, TÁ SEMPRE NOS APOIANDO.

    ResponderExcluir
  5. Se faça valer a lei...parabens ao deputado ...

    ResponderExcluir
  6. Bom, pelo menos alguém pensando no funcionalismo...que o nosso Excelentissimo governador Cumpra a LEI que ele tanto gosta de enfatizar nas suas falas...

    ResponderExcluir
  7. Parabens ao deputado por ser sempre atuante. E quanto aquela emenda (do deputado) na regra do Dejep, que hoje já pune o funcionário em não poder fazer por ESTAR RESPONDENDO a P.A? pois se nem foi julgado o processo, por que impede de fazer dejep? Ai demora 5 anos ou mais e multiplica por mês quanto já perde-se sem ser julgado? O processo é lento mesmo né?!

    ResponderExcluir
  8. A categoria agradece.. parabéns por fazer a função dos sindicatos que só arrecadam....uma pena mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Jenis boa tarde liguei na sap para saber minha classificação e como estou ente os últimos a moça que me atendeu me perguntou se eu iria fazer o concurso de 2017 disse a ela que não,pois já estava mesmo que entre os últimos aguardando o concurso de 2014 ele me disse para fazer pois o nosso país está em crise e nunca se sabe,ai falei pra ela que a sap sempre chamou os remanescentes dos concursos anteriores e não ia swr diferente agora,mesmo assim ela insistiu,com isso fiquei atribulado,enyao jenis posso. Ficar despreocupado quanto a isso seremos todos chamados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriano, penso que todos os remanescentes serão chamados, porém acredito que a moça da SAP tem razão. Concurso público gera expectativa de direito à vaga e não certeza à vaga. Se passou em um, com certeza passará novamente pra Agente ou qqr outra área e ainda melhor classificado. Tenho amigos que passaram pra ASP e PM no Estado de SP e no Paraná e, enquanto aguardavam serem chamados em um, foram fazer a "escolinha" do outro. Se decidir prestar novamente, vai fazer isto com mais tranquilidade porque agora viu como é e já está com o pé dentro da carreira. Não estou dizendo pra você crer que já é um Agente e ao mesmo tempo duvidar, só estou dizendo pra ser previdente. Você conhece a realidade do país e ninguém, além de você mesmo, é capaz de decidir o que é melhor fazer. Boa sorte! emanuel

      Excluir
  10. Parabéns ao nobre deputado!! Acho que o único que tenta melhorias para a nossa carreira.
    O Jenis, vc tem alguma novidade em relação ao Ale?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que uma ASP feminina postou um holerite com o ALE incorporado no salario-base só que como AÇÃO JUDICIAL, no facebook do GREVE GERAL. Se sabe de alguma coisa sobre isso Jenis? Será que esse fato é verídico mesmo?

      Excluir
  11. Nao podemos deixar de lembrar do sr Giannazi nas urnas.
    Obrigado sr Deputado.

    ResponderExcluir
  12. Da segurança pública nós somos a categoria que mais sofremos.
    Dejep dá no máximo 2 por mês na unidade que trabalho.
    Enquanto isso a Pm tem a dejen e a operação delegada e fazem o quanto querem, sem dizer que tem o porte de arma para fazer outros bicos, além do que não pagam transporte público.
    Somos mesmo umas merdas!

    ResponderExcluir
  13. pena que não sera atendido o tal pedido, pois somente esse deputado e no máximo mais uns 4 deputados que são pessoas honestas nesta assembleia de araque,totalmente vendida ao governo do psdbosta juntamente com o judiciário paulista e o ministério publico estadual, são todos coniventes e estão mamando nas tetas do estado, bando de bandidos salafraios, tanto que você so veem promotores e ate juízes como secretários de estado, esta tudo comprado, e podem ter certeza que este sionista poderosíssimo chamado Geraldo,será o próximo presidente do brasil, tudo porque anos que vem tem que fechar o ciclo da nova ordem mundial,não fiquem pensando que vem tudo daqui não, eles somente mostrarão as caras para dizer quem realmente manda no poder a partir do ano que vem e isto estará totalmente definido somente por meados de 2019, aguardem para o pior, enquanto isso continuem pedindo a volta da ditadura e a ´perda de representatividade sindical, pois ai esta o caminho , tudo que vira acontecer1 serão vocês que irão pedir, um dia se lembrarão, nossa! foi eu mesmo quem quis isso, afinal o universo conspira ao seu favor, cuidado com o que desejam .

    ResponderExcluir
  14. Obrigada deputado.
    Será lembrado nas urnas

    ResponderExcluir
  15. ONDE ESTÃO OS NOSSOS SINDICATOS PARA ESTAR ENTRANDO COM REPRESENTAÇÃO CONTRA O GOVERNADOR???????

    ResponderExcluir
  16. Se esse deputado é de outra area e já nos ajuda, imaginem se tivessemos alguem da nossa classe?

    ResponderExcluir
  17. Parabéns ao deputado CARLOS GIANNAZI, precisamos de mais deputados para nos apoiar, pois as eleições estão chegando e uma mão lava a outra, juntos faremos a diferença.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.