quinta-feira, 1 de junho de 2017

Detento é flagrado com 21 porções de droga, celular e bateria no ânus em presídio paulista.

Fonte: G1
Detento é flagrado com maconha, celular e baterias nas partes íntimas em penitenciária de Piracicaba
21 porções da droga e objetos estavam no ânus do homem; durante revista nas celas, agentes recolheram também cocaína e outros telefones.
Por G1 Piracicaba e Região

31/05/2017 13h54 Atualizado 31/05/2017 14h50

Jovem guardava porções de maconha e celular no ânus em Piracicaba (Foto: Carol Giantomaso/G1)




Os agentes da Penitenciária de Piracicaba (SP) apreenderam drogas e telefones que estavam com detentos, na terça-feira (30), durante ronda feita nas celas da unidade. Um dos presos, de 21 anos, escondia um celular, duas baterias e 21 porções de maconha no ânus, segundo a Polícia Civil. O detento admitiu o porte dos objetos.
No total, foram recohidos 79 porções de maconha, 32 pinos de cocaína e três celulares. Tudo foi apreendido e os presos foram conduzidos de volta à penitenciária.
Em uma das ocorrências, dois celulares, 46 porções de maconha e 13 pinos de cocaína foram apreendidos com dois detentos. Segundo a polícia, parte da droga estava escondida na costura de roupas dos presos.
Em um terceiro caso, os agentes acharam 12 porções de maconha nos pertences de um dos presos e 19 pinos de cocaína entre os objetos de outro detento. Os dois homens alegaram não ser os donos dos entorpecentes.

Porções estavam na costura das roupas de presos em Piracicaba (Foto: Carol Giantomaso/G1) 

Um comentário:



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.