sexta-feira, 16 de junho de 2017

Inauguração dos ASPs de Cristo em Osasco foi um sucesso.


Veja matéria do site dos ASPs de Cristo:

No último dia 15 de junho quinta feira, foi inaugurado mais um núcleo dos ASPS DE CRISTO. Desta vez no CDP I e II de Osasco SP.


Views:
26
 26
O anfitrião do evento ASP Antonio Carlos, juntamente com vários Companheiros daquela unidade uniram - se no propósito de Receber a caravana dos Asps de Cristo.

O evangelismo é uma semeadura que produz frutos ao Reino de Deus; É também uma poderosa ferramenta que a igreja do Senhor tem para alcançar novas vidas e anunciar o Evangelho de Poder e graça e assim tocar o coração de Deus. Evangelizar leva o cristão a deixar a vida de acomodação dentro da igreja, e faz com que ele venha a se sentir útil na obra do Senhor e se tornar um ramo frutífero;

Com esta temática o Grupo dos ASPS DE CRISTO com sede no CDP de SUZANO SP vem trabalhando com afinco na obra de evangelismo ao corpo funcional do sistema penitenciário de SP.

No último dia 15 de junho quinta feira, foi inaugurado mais um núcleo deste trabalho. 
Desta vez no CDP I e II de Osasco SP. 

O anfitrião do evento ASP Antonio Carlos, juntamente com vários Companheiros daquela unidade uniram - se no propósito de Receber a caravana dos Asps de Cristo, celebramos ali o nome de Jesus Cristo e o seu amor por todos nós.
Compareceram ASPS seus familiares e convidados.

Estamos gratos a Deus por mais este encontro Afirma Valber Fialho, Presidente dos Asps de Cristo.

Na oportunidade foram frisadas palavras de júbilos e alegrias pelos Asps Fundadores do Grupo: Valber Fialho, Marcelo Farias, Gesival Moura, Helio Teixeira, Marcos Izidio, Cicero Darismar, Iris de Almeida, Paulo Airton e Agora Antonio Carlos. O mover de Deus foi visível no rosto dos participantes que festejaram com júbilo esta realização.

Testemunho de transformação, relatos de entregas a Deus e confraternização entre os irmãos.
Que esta obra continue crescendo, aqui hoje estamos fincando uma bandeira do evangelho afirma Paulo Airton em sua participação.

Os ASPs de Cristo, nasceu em tempos de necessidade espiritual no Centro de Detenção Provisória de SUZANO SP.

O grupo de Agentes de Cristo, tem auxiliado aos que precisam e querem receber a preciosa palavra de Deus.
Acreditamos que somente esta Palavra pode nos orientar em tempos difíceis onde a palavra humana já não pode fazer mais nada.

Pretendemos alcançar nossos companheiros de trabalho em todo sistema prisional de São Paulo.
Nosso maior desejo é que a mensagem por nós ministrada possa motivar outros a agirem em prol do conhecimento Bíblico pois os acontecimentos anunciam que está próximo a volta de Jesus Cristo.

Como esta mencionado no nosso estatuto:

Art.1o – Agentes Penitenciários de Cristo (ASPs de Cristo), é uma associação fundada em 20 de setembro de 2012 e é uma associação civil, sem fins lucrativos, que terá duração por tempo indeterminado com sede no Município de Suzano Estado de São Paulo na rua soldado Tavares de Assunção, 0. Parque Maria Helena Suzano-SP.

Art.2o- A Associação tem por finalidade a expansão dos ensinamentos de Cristo, o ato contínuo de cultuar a Deus, alcançar outros profissionais que como nós servimos a Deus nessa Secretaria (SAP).

Art.3o – No desenvolvimento de suas atividades, a Associação não fará qualquer discriminação de raça, cor, sexo ou religião.

Art. 20° – CREMOS: Na inspiração verbal da Bíblia Sagrada, única regra infalível de fé normativa para a vida e o caráter cristão (II Tm. 3.14-17);





Leia o estatuto completo no link abaixo:

Externamos nossa alegria a todos os leitores deste blog pois a obra de Deus cresce a cada dia, não nos importaremos com as calúnias, mau dizeres e Intolerância praticadas ao nosso respeito nosso lema é pregar a Palavra de Deus inste a tempo e a Fora de Tempo...

Conheça a atual diretoria dos ASPS DE CRISTO no link Abaixo:





14 comentários:

  1. O vídeo abaixo mostra que aqueles que adoram o mal teem se revelado. POR ISTO PARABENIZO OS ASPs DE CRISTO (ESPERO ALGUM DIA CONHECER DE PERTO O TRABALHO QUE REALIZAM). CREIO EM DEUS E OS QUE NELE CREEM DEVEM LEVAR ADIANTE SUAS PALAVRAS E SEUS ENSINAMENTOS, O QUE TORNA AINDA MAIS LOUVÁVEL E IMPORTANTE A ATIVIDADE DO GRUPO. LEMBRANDO, COMO JÁ DISSE ALGUÉM, QUE SE DEVE FALAR DE DEUS O TEMPO TODO E SOMENTE USAR AS PALAVRAS QUANDO FOREM ESTRITAMENTE NECESSÁRIAS E AGORA SÃO NECESSÁRIAS. DEUS É BOM. Abç! A Paz de Deus! Emanuel

    https://youtu.be/tf3uA8YjUlo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz de Deus irmão emanuel...nós ASPs de Cristo de suzano agradecemos a DEUS pela sua vida,e muito obrigado por suas palavras, graças a homens tementes a Deus("ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura") como vc e que reconhece a verdadeira de vontade DEUS que o nosso mundo não esta pior. DEUS o abençoe vc e sua família...quando quiser fazer uma visita, temos reuniões todos os terceiros sábados de cada mês. abraços...

      Excluir
  2. Ótimo... parabéns... Deus abençoe...

    ResponderExcluir
  3. Só areia, pegar na chave e ajudar no trampo NADA, CDP Suzano = Asp de Cristo e Cartola o resto vai chegaaar kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja nao bastava pcc, psdb e pt agora tem adc kkkk e o dizimo? ja pagou?

      Excluir
  4. engraçado eu só vi os asps cristo eu ñ vi kkkk

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos colegas continuem esse trabalho Deus abençoe...

    ResponderExcluir
  6. ENGRAÇADO COMO OS ANONIMOS TEM CORAGEM DE CRITICAR O TRABALHO DOS ASPS DE CRISTO E DIGO MAIS A MAIORIA DELES TRABALHA NA CHAVE E OS QUE CRITICAN DEVIAM MOSTAR O NOME PORQUE OS ASPS DE CRISTO PELO MENOS VC SABE QUEM SAO AGORA OS ANONIMOS QUEM E ONDE ANDAM ONDE VIVEM

    ResponderExcluir
  7. Quem crítica essa obra é por puro pré-conceito deturpado. Deus abençoe ASPs de Cristo.

    ResponderExcluir
  8. asps de cristo eu quero ganhar na quina de são joão fale cm JE$U$

    ResponderExcluir
  9. É inacreditável q uma classe e alguns q expõe aqui suas opiniões, ainda esperam q nós sejamos unidos...como? Se nem um trabalho sério e digno q ajuda, q pode dar apoio cristão e alívio para muitos de nós recebe o devido respeito?...Q esperar d td isso? Pelo menos, se não vamos participar, vamos respeitar aqles q pelo menos tem uma iniciativa positiva, seja no âmbito profissional ou religioso.Temos q parar de ficar só na sombra de alguns q pelos menos tentam, de alguma forma, melhorar nosso meio profissional. Parabéns e que Deus dê a vcs força suficiente para continuarem...

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, mais um trabalho que trará mais equilíbrio a nossa classe, que o SR JESUS continue fortalecendo...

    ResponderExcluir
  11. Que Nossa Senhora abençoe este grupo tao nobre.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.