terça-feira, 6 de junho de 2017

Mensagem de Bispo brasileiro contra reformas que BOMBOU e não passou na GLOBO.(vídeo)


Declaração foi na Conferência Nacional dos Bispos do Brasil em 27/04/2017 em Aparecida-SP.
Assista abaixo:







4 comentários:

  1. Fico pensando como que ainda tem gente que acredita que e necessário fazer estas reformas,digo gente que e pobre e acredita no papo deste Michel temer e sua turma.

    ResponderExcluir
  2. Uma mentira contada várias vezes por um mentiroso profissional,acaba virando uma "verdade"para um povo alienado de seus direitos!

    ResponderExcluir
  3. Fim do imposto sindical!!!! Pague sindicato quem quer, com meu dinheiro esses caras não comem

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente esse bispo falou tudo e mais um pouco de parabéns, a redeglobo que encabeça tudo o que não presta nesse país com pretexto de não ao racismo e homofobia engana muitos, mas que na realidade está com dividas faz anos e passa governo e ela é protegida por políticos, com piores da intenção infelizmente as outras emissoras vão de embalo com suas opiniões e atitudes perniciosas ao povo brasileiro, a redeglobo não é de hoje que fica mudando os rumos políticos e quase escolhendo prefeitos, governadores e presidentes indiretamente com mentiras e sonegação de informação, ela não presta e exerce forte influencia com a elite que ai está, mais uma vez bispo está de parabéns e como já postei em outras oportunidade nesse blog nós estamos sustentando o luxo desses sangue sugas políticos, juízes, promotores, desembargador e outros com várias regalias eles não tem moral, será que o regime militar é tão ruim assim, porque eles temem tanto o regime militar e os guerrilheiros da época da ditadura estão todos bem de vida e nenhum morra na periferia, não são heróis como o redeglobo venda para seus telespectadores, são oportunista de plantão que agora mamão nas tetas do contribuinte, regime militar já.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.