sexta-feira, 9 de junho de 2017

Série Carcereiros, assista aqui o primeiro episódio.









Clique no vídeo abaixo e comece a assistir, para ampliar o vídeo clique no quadrado no "pé" do vídeo, no seu lado direito.



A GLOBO TIROU O VÍDEO DO AR, DENUNCIANDO AO YOU TUBE EM 10/06/2017.

Em 12/06/2017 COLOQUEI OUTRO VÍDEO DO PRIMEIRO EPISÓDIO, ASSISTA ABAIXO.



Deixe a sua opinião abaixo.

42 comentários:

  1. A realidade, chorei muito lembrado dos dias ruins..., só a parte que alguém entra pra te tira de lá é mentira, na cadeia você entra com Deus e só ele é teu parceiro, cada um livra o seu e corre quando estoura um qru, diretoria gosta mesmo de esmaga funcionario, desvaloriza, humilha como fazem comigo todo dia, mas Deus é bom e não desampara, louco? Sou mesmo na busca de um salário pra ter condições de sustentar minha familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EPISODIO 2. SEGUE LINK. emanuel
      https://youtu.be/hpzjIBzUicc

      Excluir
    2. Concordo com a Diretoria desvalorizar e humilhar.

      Excluir
    3. Diretor humilha comédia bunda mole...Diretor sempre passou apertado comigo... Qual o segredo? trabalhar direito e conhecer seus direitos... outro segredo: conhecer as falcatruas feitas por esses diretores... a maioria tem telhado de vidro

      Excluir
  2. .....como eu já imaginava...pura fantasia.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkk,kkkkkk,essa globo,kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Pelo q vi, a unica coisa real é o depoimento dos guardas, fora isso.marmelada

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. kkkkkkkk aonde ????? só se for na sua cadeinha de faz de conta. kkkkkkkkk

      Excluir
  6. Ainda não convenceu, quem é o gar?e outra coisa fuzil? também esperar o que a produção e da rede globo,mas pode melhorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O GAR Grupo de Ação Rápida =GIR Grupo de Intervenção Rápida. Não podem usar a mesma sigla na mini série.

      Excluir
  7. Espero que depois de filme a classe possa ter o reconhecimento pelo governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D.U.V.I.D.O......sabe de nada inocente.

      Excluir
  8. Obrigado Jenis Andrade.. Essa serie parece ser muito boa..

    ResponderExcluir
  9. boa tarde a globo vai queimar nosso filme ,so cachaça,corrupçao,tortura e o outro episodio o asp pega mulher do preso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai queimar oq,se tem guarda lixo carniceiro que pega mulher de preso mesmo,acorda pra vida Jão

      Excluir
    2. eu assisti o episódio que o guarda teve um passado de solteiro onde ele tinha pego uma prostituta, e depois de algum tempo ele reconhece ela visitando o ladrão, tem que assistir o episódio até o final, pra entender que ele não foi talarico, ele descobriu o tipo de corrupção que estava acontecendo no presídio. tem que assistir...bem interessante.

      Excluir
  10. Gostei do primeiro episódio, apesar de ser muito caótico e confuso.

    ResponderExcluir
  11. boa vamos ver se sensibiliza os deputado para aposentadoria especial

    ResponderExcluir
  12. Pessoal antigamente era assim mesmo, os agentes entravam nas galerias com os presos soltos e o agente sozinho os trancavam, ainda em outros estados os procedimentos são parecidos, não e fantasia ainda há lugares ruins, não pensam que todos os estados e igual em Minas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que antigamente???? Em Assis é assim. O ASP da gaiola solta e tranca sozinho os presos cela por cela. Os dejep ficam na frente da chefia, junto com chefe, subchefe 1, 2... Tem guardas desviados no administrativo, na judiciária, na infra, na produção. O diretor de disciplina consegue manter um ASP turista (só fica em sampa e vai na penitenciária de vez em quando e quando vai num chega nem perto do Pavilhão- fica na sala do disciplina mexendo no computador).Tem um que veio de Paraguaçu paulista só pra dirigir e num sabe nem como é o Pavilhão, no final de semana num tem bonde e ele fica lá mocosado na subfrota. Dois que só ficam no rol e nunca entraram no Pavilhão. Um que mete o loco no canil e fica passeando o dia inteiro com o cachorro. Treis que só ficam na judiciária a uns 24 anos... O bagulho tá feio. Se assinar com treis pontinhos então... Entrou um novato que assina treis pontinhos e o diretor de produção já arrastou pro burocrático. Tá feia a coisa.

      Excluir
    2. Antigamente nada, aqui em SP na maioria das cadeias é assim. Vc entra no pavilhão com o molho de chave numa mão e o cú na outra, e tranca todo mundo. Mas isso quarqué merda faz,... diz o governo.

      Excluir
  13. Da hora o episódio!
    Só fugiu da norma ele ter entrado no outro raio p buscar o casal kk.
    Jenis ,por favor continue postando todos episódios blz.
    Tks pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente ASP é visto como ralé.

    ResponderExcluir
  15. A PRINCIPIO BEM MIDIÁTICA, POREM VAI SERVIR PARA COLOCA A "CATEGORIA DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS" EM EVIDENCIA, HOJE TEMOS GRUPOS DE INTERVENÇÃO MUITO MAIS BEM PREPARADOS QUE A PM, PARA O CONTROLE DE REBELIÃO, E A SUBMISSÃO DO "CARCEREIRO" A SUA DIRETORA TMB E UM TANTO QUANTO EXAGERADO, NO MAIS UMA HISTÓRIA, NORMAL QUE TENHA SUAS NUANCES DE SENSACIONALISMO TMB ACHEI QUE HÁ UM ATRASO NA FORMA COM A QUAL OS COMPANHEIROS AGEM, EM RELAÇÃO AO COLETIVO DA CADEIA, PARECE QUE É UM POUCO DO RETRATO DO CARANDIRU, NOS RELATOS DOS COLEGAS ANTIGOS, QUE SÃO DAQUELA ÉPOCA NÃO SEI OS OUTROS CAPÍTULOS, SE SERÃO RENOVADOS, MAS... ME PARECEU POUCO CRIATIVO, VAMOS AGUARDAR!!!!!!! BOM É QUE COMEÇAMOS A SER VISTOS, SÓ NÃO PODEMOS E FICAR COM O PAPEL COADJUVANTE EM UMA SÉRIE MOSTRANDO UMA FUNÇÃO DE ESTADO EM QUE SOMOS OS ÚNICOS PROTAGONISTAS, AFINAL A SÉRIE tem o nome de c"carcereiro" !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Pessoal assistem até o final da série porque nós últimos segundos o Mestre dos magos vai aparecer.

    ResponderExcluir
  17. O ASP É UM ETERNO INSATISFEITO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE ! NUNCA TA BOM, NÃO SABE VALORIZAR NADA !

      Excluir
  18. VOCÊS PARECEM TER A DECEPÇÃO DE QUEM LEU OS LIVROS "50 TONS DE CINZA" E DEPOIS FORAM VER O FILME NO CINEMA. QUEREM O QUE? QUE MOSTREM A REALIDADE DAS CADEIAS? O QUE SERIA, ASP DORMINDO, ALGUNS "CORRERIA" DE LADRÃO LEVANDO CELULAR PRA DENTRO? A SÉRIE É UMA OBRA DE FICÇÃO, PAREM DE RECLAMAR? BANDO DE INSATISFEITOS!!!

    ResponderExcluir
  19. Nos tempos de Carandirú e Casa de Detenção era mais ou menos assim. Nojento é a Globo usar até seriado sobre cadeia para promover viadices. Graças a Deus no interiorzão nunca foi assim.

    ResponderExcluir
  20. https://www.youtube.com/watch?v=LvWEkQ0-7ss
    Carcereiros Carcereiros Episódio 3 Cidade Sitiada Globo Play

    ResponderExcluir
  21. O CONTEÚDO FOI BLOQUEADO???

    ResponderExcluir
  22. EU ASSISTI O PRIMEIRO CAPITULO E TIREI A SEGUINTE CONCLUSÃO: DENTRO DO QUE FOI POSSIVEL, MOSTROU-SE A REALIDADE. UM COLEGA DISSE QUE A PARTE EM QUE ALGUEM ENTRA PRA RETIRAR O ASP É MENTIRA. NO INICIO DOS ANOS 2000 (01/02) NA REBELIÃO DE FRANCO DA ROCHA, UM ENFERMEIRO ENTROU E AJUDOU ALGUNS PRESOS FERIDOS PROXIMO A VISÃO DOS NEGOCIADORES E AINDA, CONSEGUIU QUE SE LIBERASSE UM OU DOIS ASP QUE TINHAM PROBLEMA DE SAUDE. ENFIM,EXISTEM PESSOAS QUE TRANSCENDEM AS NOSSAS EXPECTATIVAS. EU NUNCA VOU ESQUECER A CENA, DE UM COLEGA CRITICANDO E O ENFERMEIRO DISSE: QUANDO EU ME FORMEI, JUREI AJUDAR A TODOS E NÃO SE ESQUEÇA QUE DEVIDO A MINHA ATUAÇÃO, SAIRAM ASP QUE ESTAVAM COMO REFENS. UM DETALHE: NESSA REBELIÃO TINHAM ARMAS DE FOGO QUE FORAM ENTREGUES NAS MÃOS DE UM NEGOCIADOR DA SAP (NÃO ME LEMBRO O NOME).

    ResponderExcluir
  23. Que merda eu não tive tempo pra assistir todo o capítulo e agora a globo já bloqueou

    ResponderExcluir
  24. Como escrevem besteiras. A mini série esta muito boa, lembre-se que se trata de ficção, é um produto e tem de atrair o publico, muita coisa apresentada nela tem como referencia a casa de detenção. Quem quiser assistir acesse esse link:
    http://www.g1novelas.org/ver/carcereiros/

    ResponderExcluir
  25. Na penitenciaria I de Guarulhos, tivemos informacao atraves de um "passarinho" que os detentos da cela 306 pav. III, junto com alguns presos de outras celas que ja estariam nesta mesma cela, so esperando a abertura da tranca da tarde, que seria as 13:00 hs,para nos "aguentar". Entao, por determinaçao do da DG, fomos em cinco Agentes nesta cela para desarmar os que estavam na cela,(lembro com tristeza, pois tres desses agentes ja nao estao mais entre nos... Enfim, na abordagem desta cela, foram pegos dois de nos cinco, nao obtivemos exito nas negociaçoes,entao apos 5 horas sem exito, fomos para o arrebento invadindo o pavilhao, e entao, admito sim com um certo risco, mas fomos atraz de nossos companheiros e conseguimos resgata-los... todos que fizeram parte deste ato, podem confirmar isto... Entao o colega ai que esta dizendo que a parte de ir atraz do refem, é uma mentira, vc deve ser novato e nunca passou por uma situaçao de conflito como esta que relatei... Abraços aos nobres companheiros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, então pelo que entendi em vez de um, o diretor ofereceu cinco possíveis reféns aos detentos? muito inteligente, isso porque vocês já tinham informações do "guento". Parabéns.

      Excluir
    2. Com certeza companheiro deve ser novato, ou seja, entrou no sistemas em uma Unidade automatizada, nunca terá a experiência que nós tivemos e podemos falar, que foi de grande experiencia credito que esse fato que acaba de relatar, deve ter sido cena de cinema, então parabéns a você e a todos companheiros da PI de Guarulhos.

      Excluir
    3. Não fala besteira, cena de cinema, só se for cinema pastelão. Se já t~em a informação jamais poderia ter oferecido cinco reféns, não trabalho em automatizada não filão, o asp deve ser profissional, veja que não adiantou mandar cinco asps, foram "aguentados" dois mas poderiam ser os cinco, foram pro arrebento, legal que não deu nada de errado tipo um colega ser morto, mas tudo poderia ser evitado se chamassem o GIR para invadir o barraco já que a fita tava dada.

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.