sexta-feira, 21 de julho de 2017

Advogados brigam por causa de clientes dentro de presídio.

Fonte: O Tempo.

EM JUIZ DE FORA
Advogados brigam por causa de clientes dentro de presídio
A briga teria começado porque um advogado achou que o colega de profissão estava roubando seu cliente; os dois advogados chegaram a dar voz de prisão um para o outro





PUBLICADO EM 20/07/17 - 16h56

NATÁLIA OLIVEIRA
SIGA PELO TWITTER @OTEMPO
Dois advogados de 27 e 41 anos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora, na Zona da Mata, depois de brigarem dentro da penitenciária José Edson Cavaliere na cidade. De acordo com a Polícia Militar, um agente penitenciário acionou os militares na tarde desta quinta-feira (20), após a confusão. A briga teria começado porque um advogado achou que o colega de profissão estava roubando seu cliente.
O agente contou aos policiais que foi chamado por um colega de trabalho que disse que o advogado de 27 anos estava dizendo que tinha sido agredido pelo advogado de 41 anos e que o mais novo deu voz de prisão ao advogado de 41 por agressão. A polícia informou que a vítima estava com o rosto avermelhado, mas nenhum agente presenciou as agressões.
O profissional de 41 anos disse que não agrediu o de 27 e deu voz de prisão para ele por injúria. Os militares levaram os dois para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora.Os dois advogados estavam atendendo clientes deles quando começou a confusão.

14 comentários:

  1. É bem a cara dessa categoria,

    ResponderExcluir
  2. foca na sap....foca na sap...esta página está virando um daqueles programas de Dona Maria de bairro.

    ResponderExcluir
  3. "Deu voz de prisão"...PERGUNTO: Porque esses advogados "PORTA DE CADEIA"..não vão na boca de fumo dar voz de prisão para os traficantes que inclusive são clientes deles?...Porque esses advogados não dão voz de prisão para os marginais que estão em semáforos prontos pra roubar motoristas...Outra classe que tinha que acabar é o tal do ADVOGADO PORTA DE CADEIA!!

    ResponderExcluir
  4. Estou indignado com a sap. Estou aguardando na lpt para Presidente Prudente e de repente um asp por ser sobrinho do diretor do Cdp de Riolandia passa na frente de todo mundo na lista e Vai??

    Do Centro de Detenção Provisória “ASP Valdecir Fabiano”
    de Riolândia
    Para Penitenciária “Wellington Rodrigo Segura” de Presi-
    dente Prudente
    - JOÃO PAULO MORRONI HOMEM DE FARIA, RG
    40.078.257-1, Agente de Segurança Penitenciária de Classe III

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse guarda era canseira aqui no CDP de SJC

      Excluir
    2. Denuncia o fato, ficar chorando pelos cantos não vai adiantar!

      Excluir
    3. CHAMA O DATENA...!!!

      Excluir
  5. Que vergonha,se comportando igual os clientes.

    ResponderExcluir
  6. Fiko imaginando que foi mais ou menos assim
    -Eu te prendo... Eu tenho OAB
    -Não... eu te prendo eu TBM tenho a OAB...
    -Não mais vc nao pode me prender eu tenho uma OAB
    - AHHH mais a Minha gravata tem um nó melhor q o seu... portanto "EU Te prendo em Nome da minha OAB" kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. não me causa nenhuma surpresa esse fato, pois me aparece cada advogado nas portas da cadeia que dá até pena do réu.
    Tem que melhorar muito a qualidade da educação e a formação dos profissionais. veja bem, se advogados estão saindo no tapa ou querendo ganhar clientes no grito imagine em outras categorias menos nobres.
    a coisa tá feia!

    ResponderExcluir
  8. não me causa nenhuma surpresa esse fato, pois me aparece cada advogado nas portas da cadeia que dá até pena do réu.
    Tem que melhorar muito a qualidade da educação e a formação dos profissionais. veja bem, se advogados estão saindo no tapa ou querendo ganhar clientes no grito imagine em outras categorias menos nobres.
    a coisa tá feia!

    ResponderExcluir
  9. A profissão da advocacia é uma das mais exemplares que existem, porque demora-se 5 anos para se formar um profissional e lembrando querida profissão deve ser respeitada, vcs chamam os advogados de porta de cadeia, quando na vdd a profissão de vcs é ser baba dos caras que estão lá dentro. Então pense bem antes de criticar o próximo, todos estamos correndo atrás do nosso ganha pão de cada dia. reapeitoebom#

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.