segunda-feira, 3 de julho de 2017

Agentes fazem parto de visitante em presídio paulista, agora não foi droga nem celular, foi um bebê.

Parto ocorreu na portaria da Penitenciária de Pacaembu.

Estamos acostumados a ouvir que visitantes foram surpreendidas com celular ou droga em suas genitália, mas dessa vez ouve um parto de verdade em plena portaria da unidade, já tínhamos noticiado outros partos aqui, penso eu que enquanto está dando certo o desgoverno  de SP vai dizer como dizia um ex chefe meu, "Se der certo é "nóis", se der errado você segura", é... a atitude do ponto de vista de um ser humano é nobre, louvável, mas e se tivesse dado errado?

O que não pode é visitante grávida estar visitando presídio. A legislação tem que mudar.

Veja o texto de um colega de trabalho dessa unidade.

Parabéns a todos os agentes penitenciários da penitênciaria Ozias Lúcio dos Santos de Pacaembu.
Diante de tantas situações difíceis vivenciadas no dia dos agentes penitenciários, esse fato inusitado,sem dúvida nenhuma merece ser destacado.
Parabéns a todos os agentes envolvidos,que mesmo sem experiência,não.mediram esforços e atuaram muito bem na realização do parto ocorrido por volta das 16:00 deste sabado dia 01/07, Turno III,  onde.no final da visita,uma visitantes estava grávida,entrou em trabalho de parto,com.muita dor,teve ajuda das agentes de segurança,que realizam.o parto,e nasceu um.menino,sendo logo em.seguida conduzidos a santa casa de Pacaembu,para o corte do cordão umbilical e outros procedimentos normais.
O lado humano fala mais alto nesta hora.






19 comentários:

  1. O louco meu, ajudando o crime multiplicar.

    ResponderExcluir
  2. Palhaço, você é chapado hein,criança não tem culpa dos pais que tem. Babacas como você deveriam ser exonerados só por pensarem dessa maneira. Parabéns pelo êxito da situação aos guerreiros.

    ResponderExcluir
  3. O governo deveria criar um prédio Multiplus, hospital, cadeia, creche, tudo em um mesmo prédio, para atender o ladrão e sua família.e colocar o nome de LD (lar do demônio,)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anõnimo das 06:30:00 AM vai ser o DG desse prédio e o das 08:35:00 AM o DCSD. Se é que já não o são em suas unidades.

      Excluir
  4. Parabéns aos funcionários do turno que ajudaram essa criança... independente de quem quer q seja...Que Deus os abençoe...E infelizmente ainda temos comentários imbecis e com um teor de burrice tamanha como o das 6:20 q faz com que nós sejamos tratados como lixo...Antes de fazer e perder seu tempo em escrever algo idiota como isso...pense um pouco e não queira ser igual aos q vc tanto crítica...Procure sim em ajudar seus colegas de trabalho e tentarmos pelos menos sermos reconhecidos e valorizados...não vistos como somos hj.

    ResponderExcluir
  5. Essa raça só sabe fazer filho, tenho pena dessas crianças,governo e judiciário criminosos que autoziram essa patifaria, crianças recém nascido com uma semana de vida visitando cadeia.

    ResponderExcluir
  6. Engraçado que o lado humano fala mais alto SEMPRE E APENAS quando é algo com os presos e visitantes, né? Se é o seu colega de trabalho que está mal de verdade todos estariam CAGANDO para ele! É o famoso "faz ordem de saída aí e se vira para ir para o hospital, da cadeia nem dipirona vc pode tomar pq isso é para o preso"!!! E se vc precisa se afastar NINGUÉM vai atrás de vc para saber se vc está bem, só ficam falando pelas costas que vc está metendo o louco.... Pior, já vi guarda falando mal do outro, que o fulano estava metendo o louco mas o zé ruela que falava isso não fazia ideia de que o servidor em questão tinha falecido e não estava de licença!!! Mas para marmita de ladrão o guarda faz até parto... que beleza, ein??? Direitos iguais, tratamento igual! Libera a visita da mesma forma que as demais e se muito chama um SAMU e pede para aguardar FORA da sub portaria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve ser um´péssimo colega de trabalho né. Precisei duas vezes ir ao hospital e fui em carro oficial amparado por colegas do plantão, que me levaram à minha residencia posteriormente, quando me afastei muitos me ligaram e alguns m visitaram...

      Excluir
  7. enquanto isso na terra da ilusão...
    ALE 100% VIVAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. Se essa criança morre num parto improvisado como foi os funcionários teriam muito trabalho com a sindicância da SAP e provavelmente seriam perseguidas pelo crime acusadas de maus cuidados.

    ResponderExcluir
  9. Tudo lindo porque deu certo, se tivesse dado errado ia sobrar bonito para os funcionários.

    ResponderExcluir
  10. E se a criança tivesse alguma complicação ali, a coisa não ia ficar boa para os funcionários não, cai na real gente chama a polícia militar e a ambulância, passa a situação para quem tem condições de resolver.

    ResponderExcluir
  11. Nossa se tiver de fazer um parto to fudida...do conta não...mas parabéns aos funcionários!
    Mas uma dúvida se acontece algo nesse parto e morre alguém o funcionário responderia?

    ResponderExcluir
  12. Ao ver o que meus companheiros escrevem cada dia que passa tenho a certeza que vivemos nessa merda por nos mesmo, não sabemos nem escrever, só reclamamos cambada de bunda larga que so olha o próprio umbigo, a criança não tem culpa de ter pai preso seus hipócritas, parabéns aos ASPs que tem um minimo de humanização, pois somos contratados pra fazer com que o sentenciado cumpra a pena e não somos policia e nunca seremos

    ResponderExcluir
  13. Sou funcionária da Penitenciária de Pacaembu, eu e meus colegas de trabalho não pensamos nem por um momento de quem se tratava, só pensamos que era um ser inocente que estávamos salvando.Que além de prematuro nasceu em bolsa integra.E em momento algum pensamos em recompensa.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns a todos os envolvidos,certamente se fosse essa visita na rua,e alguém se deparasse com uma situação assim, certamente faria o mesmo,porque na rua não estará escrito na testa que ela é mulher de preso né.So acho que uma vida tem qie ser tratada com respeito independente de tudo.Foi maravilhosa a atitude e merece o total respeito de todos.

    ResponderExcluir
  15. Pessoal, o Estado tá cagando pra tudo isso aí... um governador ladrão de merenda escolar de criancinhas deve estar muito preocupado com o sistema prisional... bando de gente tonta brigando sem motivo...As pessoas só sabem criticar as boas atitudes dos outros, parecem um bando de urubu encardidos... oooo gente infeliz, se não vai fazer melhor, se não vai falar algo decente, cale-se!!

    ResponderExcluir
  16. No dia que vc estiver com uma faca no pescoco e essa mma visita la fora gritando MATA. Talvez mude de ideia

    ResponderExcluir
  17. Pelo amor de Deus...misturam demais as coisas... Pra quem não sabe, qdo uma mulher entra em trabalho de parto, não dá pra segurar...com certeza chamaram a emergência, mas não deu tempo... e outra, se ninguém fizesse nada,a criança poderia ter morrido enforcada no cordão umbilical e os funcionários poderiam responder por negar socorro...

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.