segunda-feira, 31 de julho de 2017

Após dois meses, visitante é baleado novamente em frente a penitenciária paulista.

No primeiro ataque preocupou o corpo funcional da unidade, já que não se sabia porque atiraram em frente a unidade, agora continua preocupando, mas já se sabe que entre as três vítimas que são visitantes, uma mesma pessoa foi atingida novamente dois meses após ser alvejada em maio desse ano no mesmo local, agora nenhum visitante vai querer ficar perto dele na fila.



Fonte da matéria abaixo: G1
Suspeito atira em três pessoas em frente à Penitenciária Feminina de Ribeirão Preto
Segundo a Polícia Militar, vítimas estavam na fila de visitas quando um homem passou em um carro atirando. Veículo ainda não foi localizado e ninguém foi preso.
Por G1 Ribeirão e Franca
30/07/2017 13h46 Atualizado há 13 horas

Vítimas feridas estavam em fila de visitas em penitenciária de Ribeirão Preto (SP) (Foto: Paulo Souza/EPTV) 




Dois homens e uma mulher foram baleados na entrada da Penitenciária Feminina, no Parque Ribeirão, em Ribeirão Preto (SP), na manhã deste domingo (30). Segundo a Polícia Militar, os tiros foram disparados por um suspeito que passou pelo local em um Celta prata. Ninguém foi preso e o carro não foi localizado.
Ainda de acordo com a PM, as vítimas eram familiares de detentas e estavam na fila aguardando o início das visitas. Um idoso de 72 anos foi ferido na perna e o filho dele, de 37, levou dois tiros nas costas. Eles são de Igarapava (SP).
O rapaz foi levado ao Pronto Socorro Central e encaminhado à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (HC-UE), mas não corre risco de morte.
A outra vítima, Ivete da Mata, de 65 anos, é de Batatais (SP) e foi atingida de raspão. Ela iria visitar a filha e foi atendida no local, com ferimentos na barriga. "Eu estava na frente e eles [as outras vítimas] estavam para trás. Foi um susto ", disse.

Idosa ficou ferida após tiros em penitenciária feminina de Ribeirão Preto (SP) (Foto: Paulo Souza/EPTV) 

Segundo ataque
De acordo com o aspirante oficial da Polícia Militar Jefferson Aparecido de Jesus, não é a primeira vez que o homem de 37 anos foi alvo de disparos. Em outro ataque, também na penitenciária, ele ficou ferido em dois lugares do ombro.

“A vítima falou que não sabe [quem atirou], pois não tem rixa com ninguém. Não sabe dizer que a motivação da tentativa de homicídio”, disse.
A voluntária da penitenciária, Jaqueline Junqueira, confirmou a versão e contou que já orientou o rapaz a não comparecer mais às visitas, para evitar que outros familiares fossem alvos dos disparos.
“É a segunda vez que ele é alvejado e desconhece quem atirou. Eu já tinha pedido para que ele não ficasse na fila, para preservar pessoas inocentes. O pai dele e uma senhora foram atingidos, que não tem nada a ver com o caso. Ele [a vítima] desconhece a situação e fala que alguém quer matar ele”, contou.
Segundo a polícia, o carro ainda não foi localizado e não há suspeitas do atirador.

Polícia Militar foi chamada após suspeito atirar em três pessoas em penitenciária de Ribeirão Preto (SP) (Foto: Paulo Souza/EPTV)

4 comentários:

  1. Jenis queria aqui fazer um apelo a todos os ASPs da internet para não ficarem postando notícias vagas e falsas de QRUs nas unidades prisionais nos grupos de Facebook e whatsap, isso é ruim para categoria pois quando acontece de verdade a notícia fica desacreditada.

    ResponderExcluir
  2. A voluntária da penitenciária, Jaqueline Junqueira, o que seria exatamente "voluntária da penitenciária"??? Seria a mulher que ganha dinheiro guardando volume, alugando roupa e vendendo cafezinho do outro lado da rua???? Ela se intitula voluntária da penitenciária?? Me poupe né, ela pode até ser voluntária da bandidagem, recebendo um "certo agrado" pelo voluntarismo, mas nunca da penitenciária.

    ResponderExcluir
  3. Depois dizem que tem família de bandido que é gente boa, chega né, tá na fila pra visitar bandida e leva tiro, de graça que não foi né, bandido tbm

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.