domingo, 2 de julho de 2017

ATENÇÃO!!! Olhe o seu holerith atentamente, está descontando mensalidade de sindicato sem você se filiar?

Ontem fiquei pasmo ao conversar com dois amigos da unidade que trabalho, segundo um dos amigos (que me provou mostrando um cartão com os dados do mesmo) disse que não se filiou ao sindicato inimigo dos ASPs (aquele do famigerado imposto) e chegou na residência dele um cartão desse sindicato com os dados dele, como RS, RG e endereço e começou a descontar a mensalidade desse sindicato e só foi possível ter certeza que o meu amigo não se filiou, porque o nome do cartão estava totalmente diferente do dele, mas o RS e RG eram dele, além do endereço, já que chegou na casa dele pelo correios.

Fica a dúvida, como esse sindicato conseguiu os dados do mesmo e como conseguiu com que viesse descontado mesmo sem o amigo ter nunca se filiado?

O segundo amigo disse que se desfiliou há 17 meses, mas que surpreendentemente veio descontado mensalidade no holerith de julho.

Sugiro olhar atentamente o holerith e observar se não tem desconto indevido desse sindicato ou de outro qualquer.

Se aconteceu isso com você, faça um B.O., pois eles terão que provar que você se filiou. Se não quiser dor de cabeça, veja nessa postagem como desfiliar de um sindicato:
http://jenisandrade.blogspot.com.br/2013/04/como-desfiliar-de-um-sindicato.html

Continua depois da publicidade.






O famigerado imposto sindical é descontado apenas uma vez por ano, de ASPs e AEVPs, nesse ano foi no pagamento de abril, esse famigerado imposto é outro assunto, discordo totalmente também, mas no caso que os dois amigos trouxeram é pior ainda, é preciso ser investigado, muitas vezes alguns colegas ouvem falar que existe o imposto sindical e acham que se vem descontado todo mês é reflexo desse imposto e faz parte do imposto.

Se ocorreu isso com você também, comente abaixo, fale do seu assunto apenas, quanto menos ofensas usar contra os inimigos dos ASPs e AEVPs maiores as chances de ser postado.



Obs. se citar apelidos não cite nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em uma nova adaptação na minha vida após cirurgia, recuperação, trabalho e inicio na faculdade de Direito, está um pouco difícil moderar comentários, sugiro que entrem em contado comigo através do meu email ou redes sociais:


jenisdeandrade@yahoo.com.br,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.