domingo, 2 de julho de 2017

ATENÇÃO!!! Olhe o seu holerith atentamente, está descontando mensalidade de sindicato sem você se filiar?

Ontem fiquei pasmo ao conversar com dois amigos da unidade que trabalho, segundo um dos amigos (que me provou mostrando um cartão com os dados do mesmo) disse que não se filiou ao sindicato inimigo dos ASPs (aquele do famigerado imposto) e chegou na residência dele um cartão desse sindicato com os dados dele, como RS, RG e endereço e começou a descontar a mensalidade desse sindicato e só foi possível ter certeza que o meu amigo não se filiou, porque o nome do cartão estava totalmente diferente do dele, mas o RS e RG eram dele, além do endereço, já que chegou na casa dele pelo correios.

Fica a dúvida, como esse sindicato conseguiu os dados do mesmo e como conseguiu com que viesse descontado mesmo sem o amigo ter nunca se filiado?

O segundo amigo disse que se desfiliou há 17 meses, mas que surpreendentemente veio descontado mensalidade no holerith de julho.

Sugiro olhar atentamente o holerith e observar se não tem desconto indevido desse sindicato ou de outro qualquer.

Se aconteceu isso com você, faça um B.O., pois eles terão que provar que você se filiou. Se não quiser dor de cabeça, veja nessa postagem como desfiliar de um sindicato:
http://jenisandrade.blogspot.com.br/2013/04/como-desfiliar-de-um-sindicato.html

Continua depois da publicidade.






O famigerado imposto sindical é descontado apenas uma vez por ano, de ASPs e AEVPs, nesse ano foi no pagamento de abril, esse famigerado imposto é outro assunto, discordo totalmente também, mas no caso que os dois amigos trouxeram é pior ainda, é preciso ser investigado, muitas vezes alguns colegas ouvem falar que existe o imposto sindical e acham que se vem descontado todo mês é reflexo desse imposto e faz parte do imposto.

Se ocorreu isso com você também, comente abaixo, fale do seu assunto apenas, quanto menos ofensas usar contra os inimigos dos ASPs e AEVPs maiores as chances de ser postado.



Obs. se citar apelidos não cite nomes.

26 comentários:

  1. O ratolfo e sua corja não tem jeito mesmo, cada dia que passa inovam mais e mais, creio no Deus todo poderoso que verei esse cidadão atrás das grades ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus te ouça amigo, tenho fé em Deus que irei cortar o cabelo dele aqui na inclusão de Tremembé.

      Excluir
  2. A SAP é responsável também, como eles conseguiram esses dados, RS, RG e endereço não tem no portal da transparência.
    Olhe aí lori tem alguém da sua confiança jogando com o Ratolfo.

    ResponderExcluir
  3. O meu cobraram 8 meses duplicado o valor e eu não percebi, agora to tentando receber, mas eles só me enrolam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim não entendi, cobraram durante 8 meses duas mensalidade por mês?

      Excluir
  4. Bom dia Jenis !!!! Esse valor veio descontando 46,97 e realmente não sou filiado com esse sindicato..... no holerite está descontando como sindasp ....... Ja ganho pouco e esses ratos tira do meu salário .... Fica a dica para os novos funcionários nao entra nessa conversa de sindasp .....

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso o outro sindicato ( o da ação do ALE 100%) não desconta a mensalidade dos filiados. Haja desorganização. Quero ver na hora que for feito o apostilamento. Será que estes filiados vão ser incluídos na ação? Tem colega que se filiou em janeiro e até agora não teve o valor da mensalidade descontado. Isto é "prato cheio" pra fazenda não pagar.

    ResponderExcluir
  6. Com os dados enviados via e-mail meses atrás com intuito de se abrir o processo judicial do ALE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson será que só com os dados enviados via e-mail já tenho a possibilidade de receber caso ocorra o apostilamento mesmo ainda não vindo descontado em meu holerite;

      Excluir
  7. ...Á QUE PONTO DA INSENSATEZ CHEGAMOS: UM MOSTRA O DESESPERO DE VER SEU SINDICATO DE DIZIMAR; O OUTRO USA O NOME DO DEUS PODEROSO PARA JULGA-LO E JÁ CONDENA-LO AO INVÉS DE ORAR AO DEUS PODEROSO PARA QUE ESTE SE ARRREPENDA DO MAL QUE TEM CAUSADO A CATEGORIA E AINDA OUTRO CONCORDA DIZENDO AMÉM (QUE SIGNIFICA : ASSIM SEJA) ENFIM; A INSENSATEZ TÁ FALANDO MAIS ALTO QUE A MISERICÓRDIA, JESUS ESTÁ VOLTANDO, VAMOS VIGIAR GENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONVOCO TODOS OS ASPS MESMO NAO TENDO PODER DE PROFETA DIRETOR DE DISCIPLINA A PARTIR DE HOJE COMO "ACONSELHA" O ANONIMO AÍ ACIMA A ORAR PELO GRANDOLFO, PELO MACEDO, PELO VALDOMIRO SANTIAGO, PELO AGENOR DUQUE, PELO MALAFAIA, PELO RR SOARES, AECIO NEVES, TEMER, PELO LULA, TAMBEM A DILMA, O LOURES, OREM TAMBEM PELO ALCKMIN, PELO GILMAR MENDES, PELO ZE DIRCEU ROGER(MEDICO TARADO), OREM TAMBEM PELO JOESLEY E WESLEY BATISTA, EIKE BATISTA, OREM PELOS ESTUPRADORES, PELOS HOMICIDAS, PELOS SEQUESTRADORES, PELO "CRIME ORGANIZADO", ENFIM PARA QUE ELES SE ARREPENDAM E SE LEMBREM QUE NÓS EXISTIMOS... OU EU TO LOCO!!! OU O ANONIMO AÍ DE CIMA VIVE EM OUTRO PLANETA!!! JESUS ESTA VOLTANDO SIM, MAS É PRA SENTA MADEIRA NESSES CORRUPTOS QUE TODOS OS DIAS MATAM PESSOAS NAS FILAS DE HOSPITAIS, SAQUEIAM APOSENTADOS DESESPERADOS COM EMPRESTIMOS A JUROS ABSURDOS. É SÓ ESPERAR ESSE JESUS QUE VOCE ESTA IMAGINANDO É BEM DIFERENTE DO QUE ESTA CHEGANDO, O QUE ESTA CHEGANDO É PROS HUMILDES, PRAS CRIANÇAS FAMINTAS DA AFRICA, PROS AFLITOS DE ALMA, PROS QUE TEM ALMA, O QUE ESTES CARAS QUE CITEI NÃO TEM, EU NÃO IMAGINO NUM CÉU ASP E GRANDOLFO JUNTOS ISSO SIM SERIA INSENSATEZ.
      TODA VEZ QUE VC CITAR JESUS RELACIONADOS A ESSES CARAS VAI TER REPLICA TREPLICA E TUDO MAIS...

      Excluir
    2. ...DISSESTE BEM AMIGO, EU NÃO SOU DESTE MUNDO, ESTOU AQUI DE PASSAGEM, MAS ENQUANTO ESTIVER AQUI, IREI PREGAR O PERDÃO E A MISERICÓRDIA, DISSE JESUS: NÃO PRECISAM DE MÉDICOS OS SÃOS E SIM OS "DOENTES" Mateus 9:12( GRANDOLFO, LULA, DILMA, ETC)

      Excluir
  8. No Brasil temos 17.082 sindicatos enquanto na Argentina são apenas 100.
    Algo está muito errado!!!

    ResponderExcluir
  9. É engraçado né...
    Porque nos sites dos sindicatos não existem também um link para se desfiliar da mesma forma para se filiar, não é?

    ResponderExcluir
  10. 1- O colega já fez a IMENSA BESTEIRA de pertencer a algum sindicato?

    A- Se sim, usaram seus dados, meteram o louco... se for só contigo vão alegar erro e ponto final...

    B- Agora, se fizeram isso com vários colegas, aí a coisa fica séria! É cana no gordinho da churrascaria, que como é gordinho vai ter q trabalhar, mas na cozinha lá da casa dos artistas! hahahaha Relaxa gordinho, voltou pra lá um médico BÃO! Ele vai te dar um remedinho legal e vai te examinar, 9 meses depois vc ficará prenha, sua anta gorda! HAHAHA

    2- Nunca pertenceu a porcaria nenhuma?

    Aí não tem como alegar erro de sindicato, pior, isso aí é trampo de DENTRO da própria SAP! É apuração preliminar, PAD, caso na imprensa e o cotonete sujo no olho da rua no dia seguinte!

    ResponderExcluir
  11. QUEM PRECISA DE SINDICATO É ESQUERDISTA SAFADO.

    ResponderExcluir
  12. Fui filiado ao sindasp ,porém via holerites de amigos nos quais eram descontados 23$ de mensalidade enquanto no meu era 46$.
    Precisei duas vezes do advogado que nao me deu retorno em ambas.
    Me desfiliei ,pois tanto tempo sem reajuste ,os 46$ passaram a fazer muita falta.
    Hoje estou livre e espero que não me benham com essa!!
    Quem esta chegando ,nao caiam nessa furada.

    ResponderExcluir
  13. Quem ainda não desfilou, como deve proceder? Pois não sei como fazer.

    ResponderExcluir
  14. Sindicato no brasil é sinonimo de privilégios! Onde trabalho atualmente disseram que iam cobrar contribuição sindical negocial, inventam cada uma! Além de descontarem o mensal e o anual, inventaram essa contribuição negocial, que palhaçada!

    ResponderExcluir
  15. único desconto q autorizei no meu holerite foi prá minha igreja q frequento há anos seu dinheiro é amor kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Bom dia! Estou tentando fazer com que parem os descontos e me devolvam o meu dinheiro desde Setembro de 2016. Parou o desconto depois começaram os descontos novamente AAspesp e Sindasp , Quando ligo para eles dizem que vão devolver o dinheiro e que os descontos iram parar e devolveram o dinheiro e até hoje nada . Tenho áudios e conversas gravadas pelo aplicativo . Já liguei na Fazenda e dizem que tenho resolver no sindicato. Falei no RH e dizem que não podem fazer nada.Tenho comprovantes que já enviei para eles por quatro vezes . Só resta a justiça.

    ResponderExcluir
  17. boa tarde..... hoje enviei para o sindicato o papel pedindo para cancelar novamente ...... e enviei sedex 10 para sair logo dessa merda ...... nao autorizei esse desconte e pior tenho que fazer tudo por causa de um lixo de sindicato.... como o colega disse eles no site nao coloca um link para desfiliar ...... pessoal vamos desfiliar geral .....

    ResponderExcluir
  18. como faço para me desfiliar?? estou desesperado!

    ResponderExcluir
  19. Tem uma galera da CROESTE nessa fita, segundo um amigo que já procurou um advogado, primeiro passo pedir o ressarcimento da FAZENDA, até 90 dias pra resolver, se não resolver, se não devolver processo, nem adianta ir na sede do SINd que te lesou, aqui em PP segundo esse amigo só tem estagiario, os ratos tão escondidos.

    ResponderExcluir
  20. Pois é colegas no holerite de Setembro veio descontado o SINDASP sem eu ter me filiado, eu digo que isso é caso de polícia , não é possível que esse Grandioso haja dessa forma é fique por isso mesmo, eu vou fazer um BO e protocolar uma reclamação no ministério PÚBLICO .

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.