segunda-feira, 3 de julho de 2017

Eduardo Cunha é "boieiro" em presídio de Curitiba.

Fonte da matéria abaixo: Notícias ao Minuto.

Eduardo Cunha ganha função no presídio em Curitiba
Rotina do ex-presidente da Câmara começa às 6h da manhã por causa do novo "emprego"

© DR
POLÍTICA LAVA JATO
HÁ 4 HORAS
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Condenado a 15 anos e quatro meses de prisão, o ex-deputado Eduardo Cunha se tornou um dos responsáveis pela distribuição de marmitas no Complexo Médico-Penal de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, ele entrega as quentinhas aos detentos que possuem dieta especial.

PUB





A rotina do ex-presidente da Câmara começa por volta das 6h. Ele e outros cinco internos são liberados de suas celas e recebem no portão da galeria um carrinho com pães com margarina, café com leite e uma fruta.

Cunha separa as marmitas de presos que têm restrições alimentares do resto e, em seguida, as distribui. São 32 celas no pavilhão. O peemedebista faz as entregas por meio de uma pequena janela na porta de ferro. Os detentos fazem as refeições nas celas e depois são liberados para andar pela ala, até as 17h30.

O almoço é distribuído às 12h, quando as celas estão abertas, e o jantar sai às 17h30. Segundo a Lei de Execução Penal, a cada dia trabalhado, o detendo abate um dia de pena.

Quando não está trabalhando, Cunha passa a maior parte do tempo escrevendo sua defesa nos processos da Lava Jato e tem encontros com seus advogados para discutir termos da delação premiada que pretende acordar com o Ministério Público.


13 comentários:

  1. Kkkk nasceu para ser líder...Hua...Hua...Hua...

    ResponderExcluir
  2. deve fazer o "rapa" com água mineral francesa perrier.

    ResponderExcluir
  3. "Boieiro??" Kkkkk a melhor profissão que este criminoso poderia ter, e a única que ele terá nos próximos anos de sua vida, só que não, isso é Brasilll!! Mas mudando de pessoa... algum Diretor Técnico III se habilita para a Penitenciária José Parada Neto de Guarulhos?? Pelo amor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aí já não tem um DTIII?

      Excluir
    2. porque você não se habilita ao cargo? não tem competência? ou só sabe criticar?

      Excluir
    3. Cuidado com o que deseja... vou mandar um ótimo para vocês, ele gosta muito de aparecer, adora reforma e de entubar o guarda de trabalho mas bota computador até no banheiro para o guarda entrar no face, só que o guarda não tem tempo nem de ir no banheiro...

      Excluir
  4. Deve desviar a mistura no caminho.
    O que esses caras devolvem para os cofres públicos e as penas aplicadas são pouco para esses corruptos. Nem devem se arrepender.

    ResponderExcluir
  5. se o cunha esta entregando marmita daqui a pouco vai ta faltando mistura, no bandeco e vai haver super faturamento no preço da gordurosa, e o pior de tudo que vai acabar sobrando para os agentes da unidade tomem cuidado

    ResponderExcluir
  6. Qual foi o idiota que colocou ele de boieiro! Mal chegou na prisão e já está na liderança... com certeza vai desviar parte da comida e favorecer os aliados!

    ResponderExcluir
  7. Só pra retificar: "a cada 3 dias trabalhados, abate um dia de pena" e não "a cada dia trabalhado, abate um dia de pena" como foi escrito.

    ResponderExcluir
  8. Assim como todo mundo já viu enterro de anão e cabeça de bacalhau eu ainda vou ver o santo ir para a cela da igreja onde trabalho!

    ResponderExcluir
  9. ISSO NÃO E NOVIDADE!!! QUER UMA NOVIDADE QUENTÍSSIMA? O SUPREMO EM BREVE VAI LIBERTA-LO!!! DUVIDA? VOCÊS AINDA NÃO CONHECEM A FAMOSA TESE "SÓ FICA NA CADEIA, PRETO, POBRE E LADRÃO DE GALINHA."

    ResponderExcluir
  10. Verdade, esse fdp deve ter uma moral com o diretor da unidade...daqui a pouco os presos vão elege-lo como representante!!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.