sábado, 1 de julho de 2017

Faxineira é detida ao tentar entrar em presídio com tabletes de massa epóxi no órgão genital

Fonte: G1
Faxineira é detida ao tentar entrar em presídio com tabletes de massa epóxi no órgão genital
Polícia Civil explica que o produto poderia ser utilizado para camuflar supostos buracos em paredes e camas. Mulher foi detida em Dracena.
Por G1 Presidente Prudente
01/07/2017 16h33 Atualizado há 3 horas

Produto estava dentro do órgão genital da faxineira (Foto: Polícia Civil/Cedida)




A Polícia Civil deteve neste sábado (1º), em Dracena, uma faxineira, de 26 anos, que pretendia entrar na Penitenciária de Junqueirópolis com oito tabletes de massa epóxi dentro do órgão genital. Segundo a polícia, o produto poderia ser utilizado para esconder possíveis buracos feitos em paredes e blocos de camas.

A mulher, que é moradora de Presidente Prudente, foi abordada após a Polícia Civil ter recebido denúncia de que drogas poderiam ser levadas para dentro da unidade prisional.
A faxineira foi abordada e com ela foi encontrado um invólucro cilíndrico envolto em fita adesiva que escondia os tabletes da massa. Segundo a Polícia Civil, o material foi retirado espontaneamente pela mulher.

De acordo com a Polícia Civil, o produto encontrado é supostamente utilizado para camuflar buracos onde são escondidos materiais ilícitos.

Diante da suspeita de ainda poder existir drogas ocultas, a mulher concordou e foi submetida ao exame de raio-x, mas nada de ilícito foi encontrado.

A ocorrência foi apresentada à Delegacia de Polícia Civil, em Dracena, onde a faxineira foi ouvida e liberada. O material foi apreendido e, por não ser algo ilícito, foi feita a comunicação ao sistema penitenciário para adoção das medidas administrativas.

6 comentários:

  1. Kkkk...Ela ia visitar a cadeia do mestre dos magos.

    ResponderExcluir
  2. Essa massa epóxi seria pra segurar os pirulitos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer mocó ...tapar buracos nas paredes... esconderijos...

      Excluir
  3. É infelizmente a SAP "secretária lixo e incompetente" não vai fazer nada..pq a massa não é considerada ilícito e a faxineirinha coitadinha vai continuar visitando e ainda vai dar risada na cara do guarda...td pq essa SAP só puni o agente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe amigo a faxineira pegou 1 ano de suspensão, e o sentenciado foi para o PD, posteriormente vai ser condenado a falta grave

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.