sexta-feira, 28 de julho de 2017

Preso foi assassinado ontem, 27, em penitenciária paulista.


Fonte: JCNET

28/07/2017 07:00 - Regional
Balbinos: detento é assinado em cela
Desavença entre presos de facções rivais teria motivado o crime em penitenciária; quatro detentos foram ouvidos e teriam confessado o homicídio
Marcele Tonelli

Malavolta Jr.

Crime foi registrado na Penitenciária 1 de Balbinos e quatro detentos são acusados de homicídio




Um detento de 42 anos foi assassinado nessa quinta-feira (27) de manhã no interior da cela da Penitenciária Rodrigo dos Santos Freitas (P1) em Balbinos (73 quilômetros). Quatro companheiros de prisão dele foram acusados pelo crime e confessaram terem matado Paulo Eduardo Beraldo por meio de agressões físicas.

O caso registrado como homicídio qualificado foi remetido ao diretor de plantão na unidade por um dos acusados, Edson Silvério, de 37 anos, por volta das 10h53.

Durante a confissão ao diretor, ele alegou que a vítima teria se intitulado como ex-integrante de uma facção criminosa e teria intimidado Silvério assim como seus outros companheiros de cela, Danilo Augusto da Silva Palma, de 24 anos, Claudio Aparecido Siqueira Júnior, de 29 anos, e Wellington Leite, de 39 anos.

Fato este que originado uma desavença e culminou com as agressões físicas que mataram a vítima. Os demais detentos também teriam confessado a participação no crime.

No registro policial, conta que a desavença se deu entre presos de facções rivais e que os quatro acusados foram autuados em flagrante.

A direção do presídio solicitou exame pericial na cela onde o crime ocorreu. A vítima também passaria por exame necroscópico e os acusados por corpo de delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.