terça-feira, 18 de julho de 2017

Reajuste salarial; Infelizmente é apenas uma brincadeira de mau gosto

Recebi muitas mensagens de whatsapp referente a um suposto projeto de reajuste salarial para policiais e agentes penitenciários, infelizmente não é verdade e infelizmente existem pessoas que servem apenas para tumultuar mais ainda a nossa sofrida angústia.

Fizeram uma montagem em um projeto antigo, mas fica evidente que é uma montagem a partir do momento que você vê os valores de cada classe. Algumas classes são colocadas com valores menores do que se recebe hoje.

Veja que estamos 35 meses sem reajuste:



26 comentários:

  1. TAMOS FERRADOS MESMO COM ESSE DESGOVERNO

    ResponderExcluir
  2. Uma pessoa que faz isso
    Não vale oque come
    Brincar com isso é algo que não se mede o caráter de uma pessoa que faz isso... simplesmente um lixo

    ResponderExcluir
  3. E pelo os sindicatos que tem capaz de arrumar um jeito de diminuir ainda.

    ResponderExcluir
  4. Eu já ia comer um hot-dog do Marquinhos...

    ResponderExcluir
  5. Vai ter aumento de serviço se o governo não contratar ASP.

    ResponderExcluir
  6. eu já iria pagar o dízimo pros asp de cristo rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. ainda bem que passei no concurso e não me chamaram ainda! já estou com quase 44 anos, se me chamarem trabalho mais uns 8 anos no sistema , aí me aposento somando o tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se voce sabe, mas tem obrigatoriedade de trabalhar 20 anos no sistema... Não se aposenta desta forma que esta falando não.

      Excluir
    2. Imbecil! O que essa porcaria de pensamento tem a ver com a mensagem falsa sobre aumento de salário? Devia ter ficado calado.

      Excluir
    3. Ai anônimo de 44 anos ( aposto q é virgem e mora com os país e vota no lula e é sensivel) vc não sabe o que é trabalhar no inferno!!! vaza da sap antes que ela vaze vc.

      Excluir
    4. detectado a presenca de comedia!!!! kkkkk

      Excluir
    5. Verifique isso...
      Há regras para se aposentar pelo estado.
      10 anos no funcionalismo público e 5 no último cargo... (algo assim).
      Tente ver certinho isso com um advogado para você não se iludir.

      Excluir
    6. Nao chorem nao ja falei com meu advogado! Trabalho desde cedo, e fiz um bom pe de meia, entao é so entrar ficar um pouquinho e pattir pro abraco!!

      Excluir
    7. Pé de meia é minha r***.... tem pé de meia fica em casa cuidando dos neto e dos cachorros... la na SAP não é lugar pra quem ja quer chegar encostando nos colegas... O pirataria....

      Excluir
    8. não faça chilique amigo a vida é assim ! enquanto uns são explorados outros aproveitam o melhor da vida!

      Excluir
    9. putz é cada figura que aparece aqui! pior que esse concurso pra essa área é a caçamba dos renegados! tudo que é sobra vem parar aqui kkkkk, desempregados, concurseiros que não passam em nada, universitários frustrados, pais de família desesperados, e por aí vai!!

      Excluir
  8. uma vergonha o tanto que nos empenhamos mantendo o bom andamentos das unidades prisionais do estado de são paulo e ficarmos tanto tempo sem um reajuste salarial sera que nossos governantes também estão a tanto tempo sem reajuste me sinto envergonhado com essa situação e pensar que temos um sindicato que briga para tirar um dia do nosso salario vergonha vergonha vergonha !!!

    ResponderExcluir
  9. Salario de guarda municipal de atibaia é de 4500 inicial. Guarda do metro de sao paulo é de 6000 em média! E o sindicato? Cade?

    ResponderExcluir
  10. Ainda digo mais 2019... 14% previdência...

    ResponderExcluir
  11. não temos sindicato, não temos pessoas honesta para representar essa categoria desunida, o que existe são oportunista vagabundos de plantão que só querem ser político a qualquer custo vendendo a própria mãe se isso for preciso, qualquer aumento ou beneficio só acredito quando aparecer no holerite fora isso é falácia e agora que inventaram essa porra de dejep já era o guarda é enganado por pouca coisa, em muitas unidades só os conhecidos que fazem 4, 5 ou até mais dejep e outros só fazem um ou no máximo dois com muita choradeira, então não espere nada desses sindmerdas da vida, pessimista sim muito não vejo luz no fim do túnel principalmente com governo PSDB que não gosta de aposentado e funcionário publico imagine se o Dória ganhar para governador, vão ser mais oito anos sem aumento.

    ResponderExcluir
  12. Quando vai acabar essa teta do imposto sindical ? pois quando acabar esse sindicatos terá que trabalhar ! porque hoje só fala no site de convenio e falecimento. Coisas boas nunca falam que conseguiram.

    ResponderExcluir
  13. Pior que tem muitos "colegas de trabalho," que replicam tudo o que recebem/ouvem como se fossem papagaios, não verificam autoria, fonte, veracidade, etc. Valeu pelo esclarecimento Jenis.

    ResponderExcluir
  14. Rejuste só com união da classe e uma paralisação inteligente e objetiva sem desvia o foco: o aumento.Preparar argumentos legais, preparar todos probatórios e antigos como cada um pode participar sem se prejudicar judicialmente, e o primeiro passo é jogar pra foea das unidades o que vem acontecendo de errado, sejamos inteligentes, o que os direito dos "manos" gostam de presos maltratados, bora mostra descaso da diretoria, coloca o foco neles e depois que a categoria estiver na midia puxamos o foco pra nós, os funcionários, insuficientes, poucos e baixos salarios .

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.