quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Agente penitenciário agredido no presídio Atalíba Nogueira em Campinas-SP.


Ao chegar do plantão hoje, vi que tinha várias mensagens sobre o colega agredido no CPP Atalíba Nogueira, presídio que trabalhei dez anos e oito meses, onde fiz muitos amigos, amigos que são verdadeiros guerreiros de caráter e de atitude, recebi várias fotos do colega agredido, postarei apenas algumas que não expõe o colega.

Segundo esses colegas, o agente foi agredido ao surpreender alguns presos em atitudes contrárias as normas do presídio, segundo esses colegas ainda, o agente foi agredido com um cabo de vassoura afiado no braço, olho e costa.

É de se esperar uma atitude enérgica da direção, já que muitos colegas tem me dito que a direção tem deixado a desejar.

Comente abaixo sobre as atitudes tomadas pela direção.

Veja as fotos abaixo da publicidade.








16 comentários:

  1. RDD de 360 dias pro preso que agredir agente penitenciário é o mínimo que deveriam providenciar!

    ResponderExcluir
  2. Salvo engano ja é a segunda agressão em dois meses, agora a diretoria tem que dar uma resposta a essa palhaçada

    ResponderExcluir
  3. Coitado do ASP. Pessimamente remunerado, desrespeitado e ainda corre risco de vida.A troco de merreca.

    ResponderExcluir
  4. Força companheiro...esses CPPs é um escárnio... cadê o coordenador...?

    ResponderExcluir
  5. Teve outra agressão no Marrey, terça na hora da tranca.

    ResponderExcluir
  6. Boa parte dessas agressões é culpa de diretores de centro e núcleo e alguns funcionários que adora puxa o saco de presos de alta peliculosidade, preço liderança positiva que de positiva não tem nada, tem um CDP da capital que está na berlinda e a qualquer momento pode virar sobre a ameaça dos malditos jets ou pilotos de merda, o pior é que ninguém da bonde nesses vagabundos, estão esperando virar para depois tomar atitude, também o chefe de centro adora conversar com esses pilotos sem brevê, tai o recado qual será o CDP enigma.

    ResponderExcluir
  7. Força, companheiro! Deve haver atitude energica da direção, coordenação, m.p e juiz. emanuel

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!
    Não é por nada não fiquei uns dias trabalhando em SP o ritimo era bem diferente jamais na unidade em que trabalhei quando um ASP era ameaçado ou se ouvese uma tentativa ou agrecao o presonera cobrado a à altura era sem massagem, ai veio a inauguração de PIRAMEL aqui o preso ja bateu em funcionário ameaças são constantes e preso trava o acesso da viúva não deixando o o Gp a tranca ai Tentao invadir a viúva e sabe o que acontece nada diretor de DCSD que gostaria muito de citar o nome dele mas o Jenis não publica de fazer isso não faz nd pra ele e pra tropa dele está tudo normal. Voltando ao assunto, essa coordenadoria central é muito fraca os msm so pensao em.embelezar as unidades chamar prefeito, jornal etc pra mostrar a cadeia por fora como ela é linda.
    Melhoras ao colega ai que foi agredido fica em paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro que o jenis está certo em não postar nomes citados por covardes sem se identificar, como não te conheço e ninguem aqui do blog também, pode ser que o patife seja voce e não quem voce está citando, voce ja foi diretor aí e caiu? É isso? Segundo, que eu acho que voce deve aprender escrever primeiro, falou seu analfabeto.

      TENTAO INVADIR, SO PENSAO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Como sempre vai ficar por isso mesmo, cada um tão interessados nos carguinhos com pró labore

    ResponderExcluir
  10. A carapuça tá servindo ? Tira de boa companheiro , também sou Diretor relaxa deixa quem quiser falar kkkkk.

    ResponderExcluir
  11. Depois que li "agrecao", desisti da leitura...!!!

    ResponderExcluir
  12. RDD nesse lixo e indenização ao ASP agredido.Imagine se o governo fosse obrigado a indenizar em 50.000 reais cada agressão ao ASP? Aí sim eles tomariam atitude, porque ia doer neles(no bolso) também.Mas até lá...

    ResponderExcluir
  13. qdo tem rebelião"motim" nas cadeias os jets antes, avisam o diretor,JA FUI REFEM , tenho 20 anos de sistema,a maioria dos diretores não tem capacidade tecnica para exercer o cargo,são" INDICADOS "Prova disso temos um sistema FALIDO,CAÓTICO,ETC

    ResponderExcluir
  14. To gostando de ver a lavação roupa suja da penita de Piramel!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Este acontecimento é inadimicivel, como pode colocar de diretor de núcleo pessoas incompetentes, e também a culpa é de funcionário que subestimam o trabalhoque todos sabem é muito perigoso. pra que existe as algemas, acordem e usem as algemas para lidar com estes lixos.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.