quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Alckmin rompe contrato e presos de SP ficam sem tornozeleira eletrônica.


Veja no link abaixo da publicidade:






http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/08/1908349-alckmin-rompe-contrato-e-preso-de-sp-fica-sem-tornozeleira-eletronica.shtml

25 comentários:

  1. Essas tornozeleiras são a maior comédia que eu já vi na minha carreira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois sou funcionário há 30anos lutei muito para tirar i sifuspesp da mão do Darcisao, e já pedi p publicar várias vexes alguns comentários e nunca os vi,caso ser Jenis o senhor não os autoriza peço a gentileza de tirar esse blog.

      Excluir
  2. Há um só Deus e um só Senhor e apenas um intercessor entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem...Timóteo 2:05(bíblia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz isso meu irmão !,deixa pra citar versículos bíblicos quando o tema for propício pra isso ,caso contrário parecerá um lunático .

      Excluir
    2. Ponderação, bom senso, discernimento, ausência de ativismo ou militância, e acima de tudo, domínio próprio, companheiro, são as virtudes que necessitamos aprender na jornada. Inconveniência e fanatismo só gera ira e rejeição.
      Pára de ser criancinha de peito, irmão,que só toma leitinho... será que nunca vais comer o pão da adulteza e da maturidade que nos foi revelado?

      Excluir
    3. Vai trancar ladrão, seu comédia!

      Excluir
    4. Não entendi tanta ira por causa de um versículo bíblico...? Continuem lembrando de Deus parceiros...em nossa profissão precisamos muito.

      Excluir
    5. Jesus na frente..precisamos...

      Excluir
    6. Alguém aqui está na canaleta errada...

      Excluir
    7. Sem Deus, vc nem respira, então cara não repreenda ninguém por falar de Deus...seja mais inteligente

      Excluir
  3. Não deveria existir semi aberto dinheiro gasto a toa, um serviço desnecessário que só dá dor de cabeça para o guarda e pra sociedade e não impede nenhum crime, o detento deveria cumprir sua pena na sua totalidade sem beneficio e privilégios.

    ResponderExcluir
  4. Domingo agora os asps católicos estarão no santuário de Nossa Senhora de Schoenstatt em Atibaia para a missa das 16 horas.
    Bençãos de nossa Mãe do Céu a todos.
    Venha participar desta chuva de bençãos coloque a igreja na sua vida e goze a paz de Jesus.
    aspscatolicos@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. tornozeleira no Brasil kkkkkk os presos deligam o aparelho, ou ja vem desligada como a do ministro Geddel,para preso pobre não tem tornozeleira ,deveriam colocar tornozeleira no Alckimin e no Temer,PROVAVELMENTE, não tem as tornozeleiras porque não houve "ACORDO" ou seja " LI CI TA ÇÃO"E "PROPINA"PALAVRAS Q MOVEM O BRASIL,sem elas o Brasil para.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah... pode parar vc estão falando mal do MELHOR POLÍTICO QUE O ESTADO DE SÃO PAULO JÁ VIU. GERALDINHO NÓS DA SAP ESTAMOS COM VC. VIVA O DEJEP, VIVA O GERALDO. GERALDINHO 2018

      Excluir
  6. O ALCKMIN TÁ CERTO..... AFINAL DE CONTAS NÃO VAI DEMORAR MUITO PRA ELE USAR UMA.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk mano serio vai tomar seu remédio

    ResponderExcluir
  8. mas ate aqui tenho que engolir os asps de cri$to???

    ResponderExcluir
  9. Depois dessa, acho que vou devorar uma trufa da Michelle...

    ResponderExcluir
  10. Interessante,acabou com o contrato,antes da saída temporária do dia dos pais para o pcc??porque a saída temporária da oposição já foi,e eles sairam monitorados,pelo menos na unidade em que trabalho,Isso está cheirando acordos com o crime organizado,ou seja:vcs ficam quietinhos e não quebram as cadeias,e o titio deixa vcs saírem sem tornozeleiras para que façam o que quiserem na rua,Governo covarde!!!

    ResponderExcluir
  11. Não sou chegado em trufa, prefiro um hot dog do Marquinhos, o melhor!

    ResponderExcluir
  12. Sem Deus vc nem respira, então cara não repreenda alguém, quando estiver falando a palavra de Deus... seja inteligente.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.