quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Visitantes escondem droga em recheio de pastel, salada e até tênis de criança para tentar entrar em presídios de São Paulo.


Fonte: G1

Visitantes escondem droga em recheio de pastel, salada e até tênis de criança para tentar entrar em presídios
Várias porções de drogas foram apreendidas na região de Rio Preto (SP). Segundo a SAP, agentes penitenciários também localizaram maconha escondida em sabão em pó e até nas partes íntimas das visitantes.
Por G1 Rio Preto e Araçatuba

12/12/2017 19h36 Atualizado há 10 horas

Pastéis recheados com maconha foram apreendidos em penitenciária de Lavínia (SP) (Foto: SAP/Divulgação)




Pastéis recheados com maconha foram apreendidos por agentes penitenciários da Penitenciária 3, "ASP Paulo Guimarães", de Lavínia (SP), durante vistoria a pertences que eram trazidos por uma visitante a um detento.

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), quando questionada, a mulher confessou que levava a maconha para o companheiro e que outras porções da droga estariam escondidas na costura da calça que ela vestia. O caso ocorreu no sábado (9).

Maconha foi encontrada misturada a salada em marmita para detento (Foto: SAP/Divulgação)




Já no domingo (10), os agentes da penitenciária "Luis Aparecido Fernandes” também encontraram porções de maconha escondidas na salada que era levada por uma companheira de outro detento.

Eles perceberam que a mulher saiu da fila de vistoria e tentou fugir da unidade prisional. No entanto, ela foi identificada e a droga foi encontrada misturada à salada de uma marmita.

No mesmo dia, também foi apreendida na penitenciária "Vereador Frederico Geometti" uma embalagem com maconha que pesava 120 gramas. A droga estava escondida dentro de um saco de sabão em pó.

Riolândia
Em Riolândia (SP), agentes penitenciários da unidade "João Batista de Santana" encontraram maconha escondida dentro do tênis de um menino, durante a revista para entrar no local, na manhã de sábado.

Agentes penitenciários encontraram maconha escondida em tênis de criança (Foto: SAP/Divulgação)

Em seguida, às 9h30, a companheira de um detento da mesma penitenciária foi flagrada com uma porção de maconha em suas partes íntimas. Meia hora depois, uma embalagem com maconha foi encontrada no ânus de outra visitante.

Todas as drogas foram apreendidas e os visitantes flagrados transportando drogas estão proibidos de fazer visitas e respondem a um processo criminal. Os detentos que receberiam os entorpecentes foram isolados e respondem a Processo Apuratório Disciplinar. Todas os casos foram divulgados pela SAP nesta terça-feira (12).

Mulher foi flagrada com invólucro de maconha escondido nas partes íntimas. (Foto: SAP/Divulgação)





Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.