quarta-feira, 18 de julho de 2018

Corpo de detento é encontrado na Lagoa do Taquaral, em Campinas, segundo o G1.







Corpo de detento é encontrado na Lagoa do Taquaral, em Campinas
Saulo Albuquerque, de 33 anos, cumpria pena no regime semiaberto, trabalhava na manutenção do parque e estava desaparecido desde sexta (13); funcionário viu o cadáver flutuando.
Por G1 Campinas e região

17/07/2018 17h22 Atualizado há 12 horas




O corpo de um homem de 33 anos foi encontrado nesta terça-feira (17) flutuando na Lagoa do Taquaral, em Campinas (SP). Saulo Pereira de Albuquerque era detento, cumpria pena no regime semiaberto em Hortolândia (SP) e trabalhava na manutenção do parque. O caso foi registrado como morte suspeita.

De acordo com o registro da ocorrência na Polícia Civil, Albuquerque estava desaparecido desde sexta-feira (13), e seu corpo foi localizado por um funcionário por volta das 11h de terça, próximo da Concha Acústica.
Local onde o corpo do detento foi encontrado nesta terça (17), na Lagoa do Taquaral (Foto: Alexandre de Jesus/EPTV)


O serviço funerário foi acionado para recolher o corpo. Segundo apurou a EPTV, afiliada TV Globo, a perícia apontou que a morte foi causada por afogamento. A ocorrência foi registrada no 4º Distrito Policial.






5 comentários:

  1. Parabéns jenis , postando sempre sem comentários maldosos , é infeliz um ser colocar essa matéria em seu blog e perguntar se fizeram boletim de abandono é agente querendo ser liderança atacando agente , parabéns irmso continue assim

    ResponderExcluir
  2. Mais um menino que foi conhecer o phai...!!!

    ResponderExcluir
  3. jenis mais uma s 10 perdida , hoje 18 07 uma viatura do cdp de ribeirao preto bateu , ninguem se machucou , 9 vababundos na lata , o motorista e o "escolta" estão bem , mas a viatura ja era

    ResponderExcluir
  4. Qualquer peido de ladrão a midia anuncia, e quando é pra malhar a segurança também...

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.