sexta-feira, 20 de julho de 2018

SAP adquire mais de duas mil novas armas para reforçar segurança nos presídios paulistas.









Fonte da matéria abaixo: SAP.SP

19/07/18 | Assessoria de Imprensa - SAP   Fotos: Divulgação/SAP
SAP adquire mais de duas mil novas armas para agentes
Nesta quinta-feira, 19, a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) recebeu mais 2.300 pistolas .40 e 42 fuzis 556 na Sede da Pasta. As novas armas têm como objetivo reforçar o armamento nos serviços de vigilância de muralhas das unidades penais de regime fechado e de escolta de presos, o que representa, para o secretário Lourival Gomes "um grande investimento na área de segurança”. As novas armas estão sendo distribuídas para as unidades penais de regime fechado de todo o Estado.

Seguem fotos dos novos itens adquiridos:

     













22 comentários:

  1. Nósssaaaaa... que das hóra...

    ResponderExcluir
  2. nossaaaaa agora vou usa os furador.se segura que eu to chegando

    ResponderExcluir
  3. Ótima notícia! Mas será q são para novos agente de escolta ou pra começar a acautelar? Pois no final do turno os AEVP tem q se desarma, pegando fila.

    ResponderExcluir
  4. Pro ASP vai chegar uma NURF ou un saco de bode pra atirar feijão

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, será que estes armamentos irão mesmo para as unidades, ou irão para base de escolta, e os refugos já usados que vão para as muralhas, e outra coisa, tem mais de um ano que as unidades receberam pistolas calibre .40 que estão guardadas nos cofres, não pedem ser usadas.
    obrigado senhore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente irá para as muralhas, e vão acautelar

      Excluir
  6. Sera que aevp vai pagar dívidas com armas . Os aevps da minha cidade estão todos endividados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema e deles,aprenda a viver com o salário que ganha.

      Excluir
  7. Bom ,segunďo informações as Pt vai para as muralhas e os fuzis para a escolta

    ResponderExcluir
  8. bom dia.. respondendo ao amigo a respeito de onde irão as armas.. provavelmente todas essas novas unidades a inaugurar receberõ essas pistolas , depois vão distribuir para unidades de regime fechado pra eliminar o 38 antigão kkk uma parte pra escolta e assim por diante...

    ResponderExcluir
  9. Pode ficar tranquilo aí vem o Doria e vai passar tudo para as polícias vão ficar só os policiais penais administrativo do DG.

    ResponderExcluir
  10. Agora vou fazer uma pergunta irônica, muitos aqui vão me xingar.... Pra que armas, se nós não somos da segurança publica? Governo nenhum reconhece a gente como classe da segurança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro acautelar pra que se não é polícia e outra coisa se for enquadrar alguém vai preso por usurpação de função pública porque não tem poder de Polícia e outra coisa quando a viatura da SAP é esculachada na rua tem que chamar a PM e é do Estado por isso que digo votem certo pra tentar acabar com essa desmoralização temos que mudar tudo isso .

      Excluir
    2. não so o Doria .. o Doria e varios outros governos querem privatizar para colocar os amiguinhos para ganhar as licitações dos presídios .. essa é a grande importancia da aprovação da PEC da policia penal .. não é simplesmente querer ser policia .. é não minguar em uma profissão que pode ser extinta

      Excluir
  11. Verdade usando fuzil e não é polícia e se apontar pra alguém a PM leva algemado pra delegacia esse país se chama Brasil sejam bem vindo!!!

    ResponderExcluir
  12. Sou AEVP, mas do jeito que esse lixo de SAP administra, era melhor que voltasse para a PM a escolta, do que fazer os irmãos de tonto, dando poder e tirando ao mesmo tempo, na verdade ninguem sabe quando e onde usar o poder de policia que temos, RTP....se faz, não era para fazer, se não faz, deixou de cumprir ordens...então, nem no curso de formação, eles dizem, se atira ou não atira...é uma piada...kkkk

    ResponderExcluir
  13. PRA QUE ARMA NA MURALHA... SE VOCE ATIRAR NO LADRAO PELA MURALHA E NAO MATA-LO VOCE RESPONDE AINDA POR TENTATIVA DE HOMICIDIO,E FORA DA MURALHA É PIOR AINDA. E NÃO DIGA QUE A ARMA É SÓ PARA INTIMIDAR!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.