sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

SAP tem novo gestor. Comentarei no mínimo 100 dias depois da posse.

Secretaria da Administração Penitenciária tem novo gestor. 

Esse foi o título da primeira matéria do site da  SAP após o Coronel Nivaldo César Restivo tomar posse, além de fazer uma breve apresentação do Coronel, também é dito que o secretário adjunto e o chefe de gabinete foram convidados a permanecerem nos respectivos cargos e aceitaram.

Porque comentarei somente no mínimo 100 dias depois sobre a nova gestão?

É tradição no país e no mundo, os novos governos serem avaliados pela imprensa após 100 dias de governo, acredito que devemos apoiar seja quem for que assumir, seja se você votou contra ou a favor de determinado governo, podemos até discordar, mas não devemos começar criticando as atitudes assim que assume, temos que dar tempo para os novos governantes conhecerem a "casa" primeiro e depois tomarem alguma atitude e deixarem com a sua própria "cara". 

Mas a princípio o que nos resta é apoiar e fazer a nossa parte.

Sei que após os 100 dias teremos bastante material jornalístico para fazer uma avaliação melhor, além da nossa percepção dentro das unidades prisionais.


Veja a primeira matéria do site da SAP:

"Secretaria da Administração Penitenciária tem novo gestor
Coronel Nivaldo Cesar Restivo tomou posse no dia 1º de janeiro de 2019


No primeiro dia do ano, tomou posse, no Palácio dos Bandeirantes, o novo secretário da Administração Penitenciária, Coronel Nivaldo César Restivo. O atual gestor da Pasta é natural da cidade de São Paulo e tem 53 anos. Ingressou na Academia de Polícia Militar do Barro Branco em 1982, possui Mestrado e Doutorado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública pelo Centro de Altos Estudos de Segurança da Polícia Militar.

O coronel foi chefe de gabinete do ex-secretário de Segurança Pública Mágino Alves. Além de Comandante-Geral da Polícia Militar, também comandou a Tropa de Choque, o Batalhão de Operações Especiais e a ROTA (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar).

Tanto o secretário-adjunto, Luiz Carlos Catirse, quanto o chefe de gabinete, Amador Donizeti Valero, foram convidados e aceitaram permanecer em seus respectivos cargos na Secretaria da Administração Penitenciária (SAP)."
Fonte: SAP.SP.GOV.BR


A segunda matéria do site foi a mensagem do Coronel dirigida aos funcionários do sistema prisional paulista:

Clique na imagem para ampliar:
Fonte da imagem: Site da SAP.SP.GOV.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em uma nova adaptação na minha vida após cirurgia, recuperação, trabalho e inicio na faculdade de Direito, está um pouco difícil moderar comentários, sugiro que entrem em contado comigo através do meu email ou redes sociais:


jenisdeandrade@yahoo.com.br,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.