terça-feira, 16 de abril de 2019

Curso que poderá pontuar para a promoção por merecimento


Se no final do texto não tiver essa frase, é possível que ninguém faça.

Isso é, "PODERÁ"... Mas preferem deixar um suspense, pois algum dos cursos poderá ser exigido na promoção, se não tiver não concorre...

Válido para ASP e AEVP.

Fonte: Diário Oficial do Estado, de hoje.


ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA DR. LUIZ CAMARGO WOLFMANN
Comunicado
A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz Camargo Wolfmann”, por meio do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de ASP e do Núcleo de Coordenação de São Paulo e Grande São Paulo, torna pública a realização da palestra do Programa Agente em Foco, com desenvolvimento em Ensino a Distância - EaD, por meio de transmissão ao vivo, sendo:
Título: Percepção como Primeiro Instrumento de Trabalho do ASP e do AEVP 
Objetivo: Trazer informações acerca da importância do olhar vigilante dos agentes penitenciários no Sistema Prisional correlacionado ao aprimoramento da percepção como primeira e importante ferramenta de trabalho.
Palestrante: Luis Marcos Cruz Souza - AEVP do Centro de Detenção Provisória de São Bernardo do Campo
Data: 17-04-2019
Horário: 15h às 16h
E baixa as seguintes instruções:
1. Metodologia: Palestra com possibilidade de interação em tempo real, na modalidade de Ensino a Distância - EaD.
2. Carga horária: 02 horas/aula.
3. Público Alvo: Agentes de Segurança Penitenciária e Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária classes/níveis I a VII.
4. Cadastro: Poderá ser efetuado a partir de 16-04-2019 até a data do evento, por meio do link https://encurtador.com.br/exDLR
5. Acesso ao evento: O acesso será por meio do link mencionado no item 4 e possibilitará ao servidor assistir a palestra na data e o horário determinados nos itens “data” e “horário”.
6. Período de disponibilização do evento: a palestra só será disponibilizada durante o período da  transmissão, conforme consta nos itens “data” e “horário”.
Aos servidores impossibilitados de assistir a transmissão, será divulgada, em data oportuna, nova apresentação.
7. Aproveitamento: Será considerado aprovado, o aluno que acessar a palestra e preencher a enquete - Avaliação de Reação que estará disponível durante a transmissão.
8. Certificado: É de responsabilidade de cada aluno a emissão do certificado que estará disponível em www.ead.eap.sp.gov.br, após o término do evento e deverá ser acessado por meio de login e senha no Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA, no Curso “Programa Agente em Foco” - Percepção como
Primeiro Instrumento de Trabalho do ASP e do AEVP, conforme instruções a serem dadas durante o evento. O certificado estará disponível se atendido o item 7 deste Comunicado.
9. A relação nominal dos alunos aprovados será publicada no D.O, por meio de Comunicado EAP.
10. No caso de dúvida, o aluno poderá entrar em contato com a Escola de Administração Penitenciária, pelo e-mail atendimentoead@eap.sp.gov.br
11. Observação: esta palestra poderá pontuar para a promoção por merecimento.
(EAP-160/2019)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em uma nova adaptação na minha vida após cirurgia, recuperação, trabalho e inicio na faculdade de Direito, está um pouco difícil moderar comentários, sugiro que entrem em contado comigo através do meu email ou redes sociais:


jenisdeandrade@yahoo.com.br,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.