quinta-feira, 9 de agosto de 2012

"Quirelinha" da INSALUBRIDADE ja está provisionado e disponível para consulta.

O valor retroativo da insalubridade, referente ao período de janeiro a novembro de 2010, estará amanhã (10) disponível para os servidores públicos da ativa. O recurso já está provisionado na conta bancária dos funcionários, de modo que hoje já é possível conferir a quantia a receber – para isto, basta que o servidor tire um extrato bancário de sua conta. A informação foi confirmada pela Secretaria da Fazenda.
O pagamento da insalubridade retroativa para os aposentados e pensionistas estará disponível no dia 15, segundo o SPPrev.

Se você tem a senha, confira:
https://www.fazenda.sp.gov.br/folha/nova_folha/acessar_dce.asp?menu=dem&user=rs

7 comentários:

  1. Hoje sou ASP, entrei em exercício no dia 20/07/2010. Não tem nada provisionado prá mim. Mas o mais estranho é que nesse periodo do qual foi pago a diferença eu era oficial administrativa da SAP e outros que trabalhavam comigo na epoca receberam e eu não. Porque? Já é pouco e ainda não pagam certo. Alguém mais não recebeu?

    ResponderExcluir
  2. Alguem deixou de receber? Hoje sou ASP e não estou recebendo essa diferença. Ocorre que no período pelo qual a diferença esta sendo paga eu era Oficial Administrativa na SAP e outras pessoas que trabalhavam comigo na epoca receberam esse atrasado. Não perdi o vinculo, pois exonerei como oficial adm. e me apresentei como asp no mesmo dia. Por que será que não recebi? Já é tão pouco. Não entendi. Aguém com caso parecido?

    ResponderExcluir
  3. Sou ASP desde 13/07/2010 e também não recebi a minha diferença na Insalubridade. Não entendi o porquê.

    ResponderExcluir
  4. eu também não recebi, entrei na SAP em 08/09/2010. não tenho esse direito?

    ResponderExcluir
  5. Por que houve tanta diferença de valores se estamos na mesma classe e trabalhando na mesma unidade?

    ResponderExcluir
  6. entreina SAP em dezembro de 2009, no mes de julho de 2010 recebia o retroativo da insalubre desde janeiro a maio de 2010. Porem essa diferença contou o periodo de junho a novembro. Tem algo errado ai nessa merda deveria ter recebido integral o valor total e nao é só eu tem varios colegas que tambem receberam menos

    ResponderExcluir
  7. meus amigos....

    entrei em maio 2010, recebi o retroativo da insalubridade em 2010 referente aos meses anteriores desde qdo tinha assumido, desse mes em diante recebi normalmente, nesse pagamento do dia 10 recebi referente aos meses set, out e novembro, fui ao DP e constatou que no meu caso deveria ter recebido desde qdo assumi, ou seja, junho, julho, agosto juntamente com os que recebi agora, preenchi um pedido pra recalcularem, pois acredito que não só na minha folha de pagamento constatou esse erro como tambem na dos colegas

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.