segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Agente Penitenciário assassinado em SP ontem, 02/09/12, imprensa não divulga.

Email que recebi de companheiro, além de vários companheiros que me telefonaram para informar o fato. Segundo informações,  o sepultamento será às 12:00hs de hoje, 03/09, no cemitério da Cachoeirinha.


Veja email e nos informe mais detalhes.
LUTO
Colega de trabalho aqui do CDP Pinheiros 2, covardemente assassinado quando fazia o trajeto pra casa depois do plantão...
Que Deus conforte os familiares do Natalino Matsuo Akimoto
Até quando vamos aguentar essas situações no Brasil?
  

50 comentários:

  1. meus sentimentos a familia....

    asp piracicaba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado,

      Edson Akimoto

      Excluir
    2. Obrigado por todos que estão dando esta força
      Justiça seja feita pois mais quantos de nos teremos que morrer.
      obrigado há todos que acompanharam,pois meu Pai erra babá desses que o mataram covardemente, onde uma vez estava pedindo pelo amor de deus para serem salvos quando hen um dia eles um setor vinha derrubando uma parrede para envadir e meu pai valente mente salvo se colocando afrete do corrido salvou vidas de quem não merecia como um homem proficional e humano salvo os detentos de serem brutalmete mortos por outros detentos.

      Excluir
  2. meus pêsames a família....
    até quando vamos passar despercebidos em São Paulo???

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Jenis, Para q fique registrado, aqui em Praia Grande o colega André Xavier, 31 anos, cometeu suicídio na quinta pra sexta, sepultado no domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiros
      Vejam esse projeto de Lei que tramita no senado para o porte de arma a nivel nacional.PLC - PROJETO DE LEI DA CÂMARA, Nº 87 de 2011 http://www.senado.gov.br/atividade/materia/detalhes.asp?p_cod_mate=102452
      Temos que nos unir para proteger a nos mesmos e nossas familias
      Meus sentimentos ao companheiro Natalino

      Excluir
  4. Esperar o que mais , de uma imprensa que se diz independente , mas que vive dos anuncios institucionais de governos

    ResponderExcluir
  5. Esperar o que de uma imprensa que vive da publicidade do governo.
    Meus pessames a familia com companheiro , que Deus o acolha na sua bondade

    ResponderExcluir
  6. TEM QUE ENCHER A CAIXA DE E-MAIL DA SENADORA ANA RITA QUE JOGOU AREIA NOS AGENTES. https://www.facebook.com/pages/Ana-Rita/182030068509622?ref=ts

    ResponderExcluir
  7. cade o Governo que não faz nada, e nós estamos nas mãos desses bandidos.

    ResponderExcluir
  8. que DEUS conforte a familia desse irmão morto...

    ResponderExcluir
  9. Jenis, pelas informações que tive de colegas que trabalham com o mesmo, ele ja foi baleado pelas costas na sua moto, ele nem estava armado e não reagiu. Esses covardes tem que serem pegos pela policia.

    ResponderExcluir
  10. É ENGRAÇADO, POIS QUANDO MORRE UM DOS BANDIDOS NA TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA, BANDIDOS ESSES QUE JÁ ROUBARAM E/OU ATÉ JÁ MATARAM PAI DE FAMÍLIA,ETC... OS "DIREITOS HUMANOS" APARECEM, IMPRENSA DIVULGA E MUITO MAIS...AGORA QUANDO É UM DE NÓS, TRABALHADOR...NINGUÉM FALA E NEM FAZ NADA...ATÉ QUANDO SEREMOS VÍTIMAS DESSA TROCA DE VALORES???

    QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA E AMIGOS!!!

    ResponderExcluir
  11. Que pena. Trabalhei com ele durante anos. É uma pessoa muito boa. Perdemos um grande companheiro de serviço.

    ResponderExcluir
  12. Que DEUS conforte os corações dos familiares e amigos, e que o mesmo descanse em paz.

    ResponderExcluir
  13. DIREITOS HUMANOS,REBOTALHO DA SOCIEDADE !!! QUE TROCANDO EM MIUDOS UNS VERMES...

    ResponderExcluir
  14. Para esse govero de merda somos apenas numeros,pois infelismente não pertencemos a secretaria da justiça,muito menos da segura publica,somos de uma secretaria de inutil,onde não temos valor algum,minha unidade está a mais de dois anos com a ponte destruida,onde os diretores juntamente com os"piloto do PCC" fizeram uma passarela para visita,enquanto os ASP tem quem que andar por aproximadamente 3 KM de estrada de terra,quem quizer tirar a prova faça uma visita no CPP de Franco da Rocha! Vergonha! policiais e ASP sendo massacrado pelo proprio governo,DIGA NÃO AO PSDB,ma familia chorando seu ente querido,muito triste isso!

    ResponderExcluir
  15. Está tudo errado nessa M de país, PROSTITUIÇÃO é chada de trabalho, FUNK E OUTRAS PORCARIAS são chamadas de música, VALE TUDO, MMA, UFC são chamados de esporte, BANDIDOS COM A MESMA CAMISA são chamados de torcida organizada, LADRÕES, VAGABUNDOS, SAFADOS, SEM VERGONHA, ETC,..são chamdos de políticos, JOGADORES DE FUTEBOL E MODELOS são chamados de celebridades ou ídolos e muito mais,...E nossos PROFESSORES, CIENTISTAS, e principalmente os HONESTOS(que são poucos), são chamados de Manés,...É isso, temos o que merecemos. A cabecinha do povo é igual a BOLA que idolatram,...ÔCA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo,os valores da nossa sociedade dá nojo,só pensam em futebol e carnaval enquanto os politicos roubam todo nosso dinheiro,só ouvem lixo,só falam lixo, só ensinam lixo para seus filhos,agora tem que engolir lixo e ficar quietos....muita merda ainda vai passar debaixo dessa ponte...Onde estão os bons valores de nossos antepassados...?

      Excluir
    2. caros amigos é uma lastima tapar o sol com a peneira os orgãos do governo sabem da lista que dizem que existe mas nos os asp somos os ultimos a saber ninguem repassa nada para os asp depois de morto não adianta pedir para virar crime ediondo sindicaTo DE MERDA NÃO VALE NADA

      Excluir
  16. Que o nosso Senhor Cristo Jesus, dê renovo espiritual e forças a todos os familiares do nosso colega que se foi.
    Força e garra aos familiares!!!

    ResponderExcluir
  17. passou da hora de por um basta nesse massacre de agentes do governo,precisamos nos mobilizar, parar são paulo, parar as cadeias,pois esses vermes estão achando que estão acima de todos,sou do CPP de franco da rocha onde celular e tablet é liberado,pelos diretores pois não querem ser noticia de jornal,foi liberado droga,celular,pinga etc,,,somos refens em nossa propria unidade

    ResponderExcluir
  18. Mais um irmão se vai e nada é divulgado e feito ate quando os secretários vão tratar esses casos com isolados agora só resta lamentar... Força e sentimentos aos familiares...

    Asp Piracicaba!

    ResponderExcluir
  19. Que Deus conforte a família do Natalino. Aproveitando o espaço, queria dizer que isso é a clara demonstração do que nós somos para o governo do PSDB. Servidor público para eles são apenas um bando de coitados. Por causa dessa política que nós não temos saúde, segurança, educação decentes, etc.. Alguém pode me responder para onde vai o dinheiro arrecadado por essa m.... de governo. Todo mundo sabe que aqui em SP o IPVA é o mais caro do Brasil, temos a maior arrecadação de ICMS, isso sem falar dos inúmeros pedágios nas estradas paulistas. Pedágios esses que descabelam os ASPs do interior que trabalham na capital e que de vez em quando vão ao interior visitar suas famílias, isso quando vão de carro para lá. Em 2014, vamos dar um basta no PSDB. Já chega!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. E tem gente que acha que este tal de bico é uma boa precisamos lutar por melhores salários para não corremos este risco desnecessário amanhã pode ser eu ou você
    ASP de Franca.

    ResponderExcluir
  21. Temos que nos unir, temos que parar tudo.Temos que fazer barulho,para sermos notados.Paralizaçao já .PSDB NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  22. Poxa,meus sentimentos a familiares,dificil esta situação,eu memso sofri um atentado este ano a caminho da Penitenciaria (05:30 hs)da madrugada,onde três individuo armado atentaram contra minha vida qdo saia do portão da casa de meus pais e por DEUS consegui reagir a tempo e estou vivo,pena que o companheiro não teve a mesma sorte.

    ResponderExcluir
  23. parabens ao governo de sao paulo em especial ao filho da puta do geraldo alckmin que esta entregando o estado na mao dos bandidos ontem se foi mais um companheiro para o estado só um numero bando de politico safado, depois tem gente que ainda fala pq a gente anda armado simplesmente pq é a unica chance de defesa que temos ja que o estado fica sempre do lado dos pilantras por isso colegas se forem atirar em um vagabundo como esse que tiraram a vida de nosso companheiro atirem na cabeça pois de qualquer jeito o governo e a midia vai massacrar a gente mesmo.

    ResponderExcluir
  24. Deixo aqui meu luto pelo asp André Xavier, um cara muito gente boa de botucatu, estava lotado em praia grande, que cometeu suicidio de quinta para sexta, mais uma vitima do sistema! Já é o segundo parça que se vai atraves do suicidio!

    ResponderExcluir
  25. É uma triste noticia,mas em ano de eleição esse tipo de acontecimento não interessa ao governo. Enquanto os sindicatos não cobrarem medidas urgentes da politica de segurança, infelizmente, não passará de estatística.

    ResponderExcluir
  26. Mais um LUTO , mais uma familia chorando , até quando ! ! ! ! ! Giovani-CDP-Taubaté.

    ResponderExcluir
  27. Basta!!! Temos que nos unirmos!!! Mobilização já!!!

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde, sou filho do Natalino Matsuo Akimoto mais conhecido como Natal ou Tital (para os mais familiares) agradeço a todos, pessoal do serviço CDP II, SIFUSPESP, Os PM's, amigos de trabalho, e familiares que nos aponharam, dando essa força pessoalmente ou via telefone, sms e redes social. Que ajustiça seja feita, Muito obrigado mesmo agradeço de coração.

    ass: Danilo Akimoto

    ResponderExcluir
  29. Agradeço em nome da familia do Natalino todos os pesares e o comparecimento dos amigos no seu sepultamento. Foram 25 anos de dedicação para uma covardia sem tamanho.

    Edson Akimoto

    ResponderExcluir
  30. Cade a mídia que vive encobrindo os atos desses bandidos, cade os nossos governantes (PSDB) de bosta, de merda,... que estão só lucrando com nossos impostos e, cade também os vagabundos dos direitos humanos pra dar auxílio à família enlutada do Natalino. cade as nossas autoridades???????????

    ResponderExcluir
  31. Meus Pesames a familia, o companheiro Natalino era um grande amigo e um ótimo profissional, após tanto tempo de serviço público, o Estado não cumpre com o seu papel e não garante nossa segurança. Gostaria ainda, de relatar que o Diretor Geral do CDP II proibiu os Agentes e colegas de trabalho do turno da noite de irem prestar sua solidariedade a familia. Mas os prestimos foram feitos durante o dia, pois enquanto companheiros de trabalho tambem somos uma grande familia. E nosso nobre companheiro teve sua vida tirada num acidente de percurso, logo após 12 horas de trabalho. Que secretaria é esta que não reconhece o valor de seus agentes nem quando morrem ainda que durante ou logo após o trabalho.

    ResponderExcluir
  32. oi jenis essa noite foi assassinado um asp de 42 anos com varios tiros, mais um colega de trabalho se vai em um posto de gasolina de ribeirao preto por volta das vinte e duas horas, ele pertencia a penitenciaria de ribeirao preto.

    ResponderExcluir
  33. Ola Companheiros de guerra de uma categoria massacrada o temos que fazer e nos unirmos não interresa se e policia militar,policia civil,asp,aevp,guarda civil....etc,o importante e que seja da nossa categoria de segurança, porque os governantes não estão nem ai pra pra nos,infelismente existe o´preconceito entre alguns companheiros só que no final estamos todos do mesmo lado,então não vamos dar trela para esses bandidos covardes ele matam sem dó recentemente mataram um delegado depois policial militar agora um asp é amanha quem será.....? e os direitos humanos nessa hora não estão nem ai,até quando iremos aguentar tanta barbaridade,i a a nossa familia como ficar.......alguém pode mim responder..? muito obrigado Lobão aevp cdp suzano

    ResponderExcluir
  34. Infelismente os Direitos dos "manos", e com a conivencia dos governantes so veem o lado dos delinquentes, a sociedade brasileira esta as minguas, nao defendem o cidadao de bem mas os bandidos tao sempre la para defender. A uma inversao de valores mto grande hj em dia. Ao inves de combater o crime o Estado Brasileiro esta cada vez mais afrouxando as leis que ja sao mto brandas com bandidos. Porque sera, o que da mais dinheiro manter um aluno na escola ou um criminoso na cadeia e nas ruas. É so ver quanto se gasta com um e com outro.

    ResponderExcluir
  35. Meus sentimentos dos funcionarios da penitenciaria de marilia ,que ele fique com Deus

    ResponderExcluir
  36. Que seja feita Justiça que não seja mais um no meo de muitos que tem que morre por a lei brasileira ser fraca e que o dirreitos humanos não passem há mão na cabeça de vagabundos

    ResponderExcluir
  37. nos temos que lutar contra duas forças a do preso que domina a cadeia e dos diretores e governo que diz que esta tudo em quem morre ta saendo pago pra isso assim dizem eles e nós ficamos nessa situação quem ta sendo oprimido e ainda cobrado?????

    ResponderExcluir
  38. Somos uma grande classe, Vamos nos unir e enveiarmos imails e cobrar da Senadora Ana Rita mais esta morte!Basta.

    ResponderExcluir
  39. Temos que se unir usar cameras escondindas relogios chaveiro etc e mostrar na imprensa tudo que acontece no sistema essa patifaria que somos obrigados a suportamos cdps de pinheiros, estao no caminho certo <vamos se unir abraços

    ResponderExcluir
  40. TA NA HORA DE COMEÇAR A CAMPANHA FORA PSDB EM TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO!REDES SOCIAS ,SEJA COMO FOR,VAMOS COMEÇAR A MOSTRAR NOSSA FORÇA ATRAVÉS DA DIVULGAÇÃO, VAMOS DIVULGAR SIM O NOME DE SENADORES QUE CORREM DO LADO ERRADO E DE TODOS AQUELES QUE GOVERNAM MAL E MALTRATANDO NOSSA CLASSE ATÉ NOS LIVRARMOS DOS QUE ATÉ HOJE VEM MONOPOLIZANDO TUDO EM SEU FAVOR PRÓPIO, GOVERNANTES, SECRETÁRIO,DIRETORES E TB COBRARMOS ESTES SINDICATOS QUE TEM SUA GUERRA DE INTERESSE PRÓPIO E DIZEM SIM A QUALQUER PROPOSTA RIDÍCULA QUE NOS FAZEM E NÃO SE MOBILIZAM DE VERDADE!

    ResponderExcluir
  41. O pior é a sociedade e as autoridades fecharem os olhos e dizerem que essa matança de polícia militar, civil, delegados e agentes penitenciários, não é um segundo ataque do tal partido, mas toda vez que tem uma ação bem sucedida da Rota, há retaliação por parte destes imprestáveis bandidos...

    ResponderExcluir
  42. COMEÇAMOS NO SISTEMA JUNTOS EM 1986.QUE DOR MEU GRANDE AMIGO NATALINO.MAS NÓS ,QUE SOMOS DO BEM ,UM DIA ,QUE SÓ DEUS SABE,CANTAREMOS VITÓRIA.

    ResponderExcluir
  43. Descanse em paz, meu amigo. Sdds dos bons tempos de C.O.C. na década de 90.

    ResponderExcluir
  44. Descanse em paz, meu amigo. Sdds dos bons tempos de C.O.C. na década de 90.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.