quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A PRIVATARIA TUCANA, enfim... na TV(vídeo)




Para quem teve preguiça de ler o livro PRIVATARIA TUCANA, livro esse que fala das acusações de corrupção do PSDB, inclusive publicando documentos que segundo o autor comprovam as maracutaias.


2 comentários:

  1. Mais enfim, nao é só o PSDB, todos nao valem nada: PT, PMDB, PTB, DEM, PP, etc... fico um dia inteiro aqui postando os partidos que nao valem nada.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe caro Anônimo, ...é o PSDB sim, não adiantar tampar o sol com a Peneira, o antipetismo/antisocialismo/antiqualquercorvermelha, fez com que o paulista adotasse uma postura conservadora e elegeu diversos desgovernos que culminaram com a criação da maior facção criminosa do Brasil e da America Latina, o PCC.
    Culminou também com a REGRESSÃO CONTINUADA que faz com que nossas crianças sejam aprovadas sem saber ler ou escrever, ou seja, criando adultos desinformados, mais fácil de manipular não é?

    Não esquecemos que o PSDB vendeu quase todas empresas públicas e quase vendeu a PETROBRAS, chegando ao ponto do candidato SERRA a querer mudar o nome da PETROBRAS para PETROBRAX...e para isso, sucatearam a empresa, que chegou ao culminamento do afundamento da Plataforma P36, vc lembra? Só não foi vendida graças ao emprenho dos funcionários da PETROBRAS.

    PSDB é responsável pelo sucateamento da polícia civil em SP, pelo coronelismo das subprefeituras, afinal em cada uma tem um Coronal da PM....e pelo estado em que se encontra o Sistema Penitenciário Paulista.

    Nossa resposta será nessas eleições.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.