segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Ag. Penitenciário assassinado em Pirajuí

http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2012/10/ex-diretor-da-penitenciaria-de-pirajui-e-assassinado-dentro-da-rodoviaria.html

2 comentários:

  1. mais um caso isolado né sr. governador. precisamos nos unir e fazer algo pela classe antes que 2006 se repita. Sindicatos se movam, deixem de picuinhas um com os outros e se mobilizem cobrando o governo uma solução já. não vamos esperar 2006 voltar, chega de descaso, chega de companheiros morrendo, sendo agredidos, mobilização já.

    ResponderExcluir
  2. olha, quantos associados tem o sindicato, quanto dinheiro se ganha nas costas de pessoas que acreditam que através dos sindicatos as coisas podem melhorar, melhorar o que, o que estes caras fazem, eu pago 40 reais mensais ou seja 480 anuais, a cada dia as cadeias recebem mais e mais sentenciados, cada dia esta cada vez mais dificil de trabalhar, na rua esta dificil as coisas para pm, mas daqui a pouco vai estourar nas guardas dentro e fora das cadeias e não podemos fazer nada, por que o nosso governador não faz nada, a assembleia legislativa não faz nada, a secretaria de segurança publica não faz nada, a secretaria pentenciaria não faz nada e o nosso sindicato que poderia fazer alguma coisa, está preocupado com outros assuntos, passear, ir a brasilia, ficar correndo atrás de pec, gastando o dinheiro nosso e sem mostrar serviço o que é pior. somos todos trouxas e todo mundo faz o que quer com a nossa categoria, por que não temos união, não temos força.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.