domingo, 28 de outubro de 2012

Agente penitenciário é executado em São Caetano do Sul

Fontes da notícia:
Matéria da TV Globo: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/10/sp-tem-pelo-menos-6-baleados-e-1-morto-na-madrugada-deste-domingo.html

R7: http://noticias.r7.com/sao-paulo/agente-penitenciario-e-executado-em-sao-caetano-do-sul-28102012

Agente penitenciário é executado em São Caetano do Sul

Entre a tarde de sábado e a de domingo, 11 foram mortos em SP

Do R7, com Agência Record


Um agente penitenciário de 31 anos foi executado por três homens em São Caetano do Sul, no ABC Paulista. O trio teria invadido a casa da namorada da vítima, no bairro Fundação. O caso aconteceu no final da noite de sábado (27). Este foi o 17º assassinato de agente penitenciário registrado em 2012.

Da tarde de sábado até a de domingo (28), onze pessoas morreram baleadas na capital e na Grande São Paulo. Apenas no mês de outubro, foram 115 homicídios de civis durante execuções e confrontos com a polícia.

De acordo com a Delegacia Central da cidade, onde a ocorrência foi registrada como homicídio doloso, ainda não se sabe a motivação do crime. Os suspeitos não foram identificados. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa investigará o caso .

O agente chegou a ser socorrido, mas morreu por volta das 5h30 deste domingo, no Hospital São Caetano do Sul.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Administração Penitenciária informou que a vítima trabalhava há 11 anos na instituição e atualmente prestava serviço no Centro de Detenção Provisória de Santo André.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.