terça-feira, 30 de outubro de 2012

Agentes penitenciários estão com medo de assassinatos (matéria em vídeo do R7)

http://entretenimento.r7.com/hoje-em-dia/noticias/agentes-penitenciarios-estao-com-medo-de-assassinatos-20121030.html

12 comentários:

  1. SERÁ QUE O NOSSO SECRETARIO,O GOVERNADOR, A SAP, NÃO TEM NADA A DIZER, NÃO EXISTE NENHUMA AÇÃO EMERGENCIAL, VÃO FICAR ESPERANDO ATÉ QDO, ESTAMOS CANSADOS, ASP ESTÃO EXONERANDO, COM VERGONHA DE FAZER PARTE DESTA CLASSE ABANDONADA, ESTAMOS JOGADOS EM S.PAULO SEM SABER QDO VAMOS EMBORA, SE IREMOS VIVOS OU MORTOS PELO CRIME, ISTO É ESTADO?

    ResponderExcluir
  2. É AMIGOS NA DIA DE ONTEM TEVE QUASE UMA SITUAÇÃO AQUI EM ITAPECERICA DA SERRA, SO NÃO ACONTECEU O PIOR, PORQUE OS GUARDAS GANHARAM ANTES E REVIDARAM, HAVIA UM VEICULO COM DOIS VAG..ESPERANDO NA SAIDA DO PLANTÃO, P PEGAR OS GUARDAS QUE VÃO EMBORA A PÉ, MAS DESSA VEZ CONSEGUIMOS NOS ATECIPAR, TOMEM TODOS CUIDADOS POIS SOMOS SO NOS GUARDAS E DEUS. ATE MAIS

    ResponderExcluir
  3. o negocio é que na rua estamos indefesos ,mesmo armados não podemos reagir se vierem na covardia como estão fazendo ,mas se eles agirem na covardia tambem podemos agir ,se continuar esses assassinatos de agentes podemos colocar veneno a agua da cidade que aconteceu o fato !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei companheiro, pode reagir SIM; agora só DEUS sabe o que pode acontecer nessa reação....Mas sempre que puder tem que regir senão se for pego de qq jeito os malas vão fritar agente.

      Excluir
  4. dúvidas:será que nos outros estados acontece a mesma coisa?já que são paulo tem a maior população carcerária,por que não adota o mesmo regime carcerário federal,cada dia que passa fico mais descontente dessa classe,não pelos irmão companheiros de trabalho e sim pela essa corja de safados que estão no comando dessas secretárias.DEUS abençõe a todos!

    ResponderExcluir
  5. Diante da situação de guerra os vagabundos não poderão reclamar a hora que o guarda chapar e começar a sentar o dedo nessa vagubundaiada que fica na porta de presidio, a linda familia de vagabundo que corre com eles pra onde eles forem, segundo eles a familia deles ninguem mexe, e a nossa???? se a conta for cada vagabundo morto 2 pm ou asp,,,,, cada asp uma rajada na porta do presidio de madrugada vespera de visitas????? ai fica lindo mesmo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, aí além de nos preocuparmos conosco, vamos levar a desgraça também para nossos familiares, ou vc acha que eles não vão "retribuir" na mesma moeda?
      Por enquanto as famílias, dos dois lados, ainda estão sendo respeitadas.
      Seria muita burrice de qualquer um uma desgraceira dessas.

      Excluir
  6. A verdade é que não nos dão os direitos de Policia, a PEC que trata da Policia Penal pelo jeito é só um sonho... Somos meros seguranças transvestidos de assistentes sociais, nada mais que isso. As cadeias do estado de SP estão mesmo nas mãos da facção criminosa, as regras valem para dentro e fora das unidades e quem dita as regras são eles, os CRIMINOSOS, além disso ainda fazem o papel do mais cruel dos juizes, que é o de definir sobre a vida de quem merece ser ceifada.
    Policiais, Agentes e Gcms somos alvos, o medo é uma constante no plantão ou fora dele, segurança ?? que segurança nos é oferecida? a nossa classe nem armas o Estado fornece. Me sinto totalmente desamparado, totalmente vitimado, e o pior, é que sem outra profissão, acabamos nessa sinuca de bico, para manter nossas familias....

    ResponderExcluir
  7. O ASP têm mania de querer ser policia. Não somos policia porra, somos reeducadores do sistema prisional!!! Não precisamos de PEC porra nenhuma isso é ideia de otário, pois seremos mais visados ainda do que somos hoje! Precisamos de salário e condições de trabalho isso sim. Asps parem de querer tomar as dores da PM pois eles estão cagando e andando pra gente.

    ResponderExcluir
  8. Meu maior sonho é sair do sistema prisional pois isso aqui não é vida pra ninguém, desamparados, sem salário, coagidos, sem condições de trabalho, rodeados pela corrupção, esta é a condição do Servidor público ASP.

    ResponderExcluir
  9. Acho melhor se filiar logo ao PCC começar a levar droga e celular pra cadeia e já era. Pelo menos estaremos ganhando dinheiro e com chance de fazer um pé de meia, pois do jeito que está e com o apoio que o estado está nos dando o futuro é a morte ou a miséria!!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.