sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Gravações mostram que detentos articulam crimes de dentro da prisão

Governo do estado de São Paulo, cadê o bloqueador de celular, rastreador de celular e o SCANNER CORPORAL.
É mais fácil culpar o funcionário???
Veja matéria da Globo no link abaixo:

http://www.vnews.com.br/video.php?id=18281

3 comentários:

  1. o estado mais rico da federacão não tem dinheiro ,ow não tem vontade politica ,pode ser tambem que tenham medo do crime organizado ow envolvimento com ele !!!!

    ResponderExcluir
  2. trabalho em suzano e só tem um aparelho de raio x o pequeno esta quebrado enquanto isso, integrantes da igreja advogados são revistados apenas por detectores de metais, onde estão os escaners corporais,pois não entra só aparelhos celulares, digo isso em relação as drogas que os presos comercializam, como sempre a culpa é do funcionário.

    ResponderExcluir
  3. É MAIS FACIL PARA O ESTADO CULPAR O AGENTE QUE ESTA NO PAVILHÃO PORQUE PRA ELES NÓS SOMOS RESPONSÁVEIS POR TUDO QUE ACONTECE. SÓ QUE ELES SE ESQUECEM QUE AS SUPER LOTAÇÕES ELES SÃO OS MAIORES CULPADOS IMAGINEM UM CDP COM CAPACIDADE PARA 786 DETENTOS COM 2050?? É ISSO MESMO ISSO PORQUE AINDA NÃO ACABEOU A REFORMA,IMAGINEM DEPOIS QUE TERMINAR!!! E ELES SABEM DISSO,GOVERNO SEM MORAL,INOPERANTE SEM COMANDO,VERGONHOSO!!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.