quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ministro da Justiça diz que ofereceu ajuda ao secretário da SSP, mas o secretário nega..

Veja a desavença entre o secretário da segurança pública e o ministro da justiça, enquanto eles não se entenderem por motivos políticos, estamos perdidos.

Isso foi matéria do Jornal Hoje de hoje, 31/10/2012 na TV Globo.
Assista a reportagem televisiva, veja essa desavença a partir dos 3 minutos do vídeo:
http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2012/10/mais-nove-pessoas-sao-mortas-em-onda-de-violencia-em-sao-paulo.html

5 comentários:

  1. quem vcs acham que está mentindo? o ministro da justiça ou nosso secretario de segurança publica arrogante e prepotente,enquanto houver essa picuinha politica ente os tucanos e o pt quem padece é o povo paulista,a coisa só vai melhorar quando algum lider do pcc conhecer de perto uma cela em Catanduvas ou em campo grande e o exercito e os fuzileiros navais fizerem como no Rio,até lá salve-se quem puder!!!

    ResponderExcluir
  2. esse disse me disse tem que parar, oque precisamos mesmo é reunir todas as forças, no combate ao crime, policia estadual, federal agentes penitenciários, todos nos temos um mesmo objetivo, que é a segurança

    ResponderExcluir
  3. talvez estaja sendo criado um conflito interno pois em 2006 foi oferecido tb não foi aceito e como se fosse mágica se resolveu em termo. Algo está errado e acho que dessa vez o secretário vai sair por não concordar com certas coisas.

    ResponderExcluir
  4. Ja perceberam que a mídia não da continuidade nas questões prisionais. O que será que ocorre?

    ResponderExcluir
  5. TÁ IGUAL AO FILME TROPA DE ELITE 2, ESSES POLÍTICOS SÓ OLHAM PARA O PRÓPRIO RABO E PENSAM EM SUAS CARREIRAS POLÍTICAS, QUEREM QUE OS OUTROS( QUE SOMOS NÓS) SE LASQUEM, BRASIL É O PAÍS DA VERGONHA E SUJEIRA POLÍTICA, GOVERNO FEDERAL PT E GOVERNO DO ESTADO PSDB, FICAM NESSA GUERRINHA DE CRITICAR AO OUTRO E NÃO ACEITAR AJUDA, ENQUANTO ISSO O CRIME SÓ SE UNINDO, MAS SEGUE A SUGESTÃO, INDEPENDENTE DE PARTIDO POLÍTICO, VAMOS ELEGER O CONTE LOPES PARA GOVERNADOR E O CORONEL TELHADA PRA SECRETÁRIO DA SEGURANÇA PÚBLICA DE SP!!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.