segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mulher joga café no governador Geraldo Alckmin, durante caminhada em Campinas.


 http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/eleicoes/2012/noticia/2012/10/mulher-joga-cafe-no-rosto-de-alckmin-durante-caminhada-em-campinas.html

3 comentários:

  1. é sr governador não esta facil andar pelas ruas nao, sorte sua é que foi apenas café na cara, coisa bem diferente esta acontecendo com os policiais e agentes penitenciarios, ou o sr nao esta sabendo.

    ResponderExcluir
  2. ESSA MULHER TINHA QUE TER DADO UM TIRO NELE....AI EU QUERIA VER FALAR QUE FOI UM "FATO ISOLADO" COMO TEM FALADO NOS CASOS DOS INUMEROS POLICIAIS MORTOS NOS ULTIMOS MESES!!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente nosso Governador Sucateou o Serviço Público Estadual. Somente demagogia em cima de demagogia.Não existe argumento plausível, pois ele está no governo a muito muito tempo e se não conseguiu resolver até agora não resolverá mais, não se iludam. Precisamos de intervenção Federal no Estado, não permitamos que esse LIXO brinque com nossas vidas pois só temos uma.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.