segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Agente Penitenciário assassinado em Guarulhos, ontem, 04/11/2012

Algo tem que ser feito, diante dessa GUERRA que estamos vivendo.
Mas, para o governo está tudo sobre controle.
Fora PSDB!!!

Veja matéria da globo com o nome do ASP.

http://g1.globo.com/videos/sao-paulo/t/bom-dia-sp/v/agente-penitenciario-e-assassinado-em-guarulhos/2224775/

Agente penitenciário é morto a tiros na Grande São Paulo

Do UOL, em São Paulo

Um agente penitenciário foi assassinado na noite deste domingo (4) em Guarulhos, na Grande São Paulo. O irmão que estava com ele foi baleado, mas não corre risco de morte.

De acordo com policiais da 1ª DP de Guarulhos, o agente penitenciário foi atingido por disparos feitos por dois homens em uma moto quando estava parado em um farol vermelho na avenida Brigadeiro Faria Lima, no Jardim Cocaia. O crime foi por volta das 21h.

O agente penitenciário chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Um irmão que estava com ele no carro foi baleado. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Urgência e não corre risco de morte.

A polícia acredita que o agente tenha sido vítima de execução. O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial de Guarulhos.

Onda de violência

Do mês de janeiro até agora, pelo menos 90 policiais militares foram assassinados em São Paulo. A vítima mais recente foi a soldado Marta Umbelina da Silva, 44. Ela foi morta a tiros na frente da filha de 9 anos na zona norte da capital, na noite do último sábado (3).















63 comentários:

  1. Tirar o governador é quase impossível, porque ele tem os marionetes da ALESP na mão, mas devemos pedir a saída dos dois secretários, o da SAP e o da SSP...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS AQUI EM SP. PORQUE NÃO ESTÁ FACIL. SAIR TODO DIA DE CASA SEM SABER SE VAMOS VOLTAR. ALEM DO MAIOR MEDO, DE QUE ESSA VIOLENCIA CHEGUE A NOSSOS FAMILIARES.
      DO JEITO QUE ESTÁ NÃO DÁ. BASTA !!!
      FORA FERREITA PINTO ! FORA LOURIVAL GOMES !
      E QUE A PROTEÇÃO DIVINA ESTEJA COM TODOS !!

      Excluir
    2. Enquanto o crime não atingir o senhor Lourival Gomes diretamente ou o Sr. Governador nenhuma atitude será tomada por eles para eles ta tranquilo eles teem "segurança até pra fumar um cigarro".

      Excluir
    3. eu lamento a morte de mais um profissional , gostaria de saber de voce jenis, quais as atitudes que nos agentes deveriamos tomar , cade os sindicatos que tanto dissem lutar pela nossa categoria, voce jenis tem força para mobilizar os agentes , voce tem influencia ,veja, não estou jogando a responsabilidade para voce , mas tudo que eu acompanho vc é de um grande carater , então vamos parar as penitenciarias,somente é que seremos ouvido .

      Excluir
  2. Jenis, Em qual Unidade Prisional este companheiro trabalhava? Estimo melhoras para os familiares desse asp e que Deus lhe deem sabedoria para seguir suas vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, o companheiro que foi assassinado trabalhava no semiaberto do Parada Neto, em Guarulhos. E isso é mais um dos problemas que estamos atravessando, pois, por conta do baixo salário, somos compelidos a trabalhar o mais próximo de nossas residências - no caso, ele morava, trabalhava e foi assassinado em Guarulhos - onde só vem a facilitar a vida dos criminosos, pois como temos que trancar nossos vizinhos, fica extremamente fácil saber onde moramos, onde temos nossas atividades sociais, sem falar que, não temos preparo para resistir a ataques (se bem que nem quem tem preparo está conseguindo resistir). Está impossível seguir dessa forma.

      Excluir
    2. Luto. Que Deus conforte o coração da família do nosso irmão ASP Juarez ‘ Fica aqui a lembrança dos seus colegas e amigos de trabalho. Contudo, não podem nos calar diante dessa situação exigimos a apuração para que se faça justiça. Precisamos de algo que ainda não temos, no Estado de São Paulo que é a Paz para podemos trabalhar e criar nossos filhos.

      Excluir
  3. ESTA NA HORA DE NOS UNIRMOS EM NOSSO FAVOR,VAMOS PARAR O SISTEMA,CHEGA DE LAMENTAÇÕES,PARA CADA FUNCIONARIO MORTO:10 DIAS DE TRANCA,SEM VISITAS,SEM JUMBO E SEM SEDEX(nao precisamos de autorização de diretor,coordenador ou secretario,precisamos de união)É CHEGADA A HORA!!!.VAMOS VER SE NA RUA VÃO CONTINUAR COM ESTA ATITUDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo... qdo morre um PM, eles vão e matam 10 vagabundos na rua... qdo morre ASP, dez dias de tranca... GP é sempre GP mesmo...

      Excluir
    2. Em Santo André os fucionários se mobilizaram devido a morte de um colega em São Caetano, recentemente, onde a visita foi cancelada. Porém o Coordenador da Coremetro, quer tirar o DG de Santo André do cargo devido a suspensão das visitas.... é lamentável, onde estão nossos sindicatos nesta hora? É hora de cruzarmos os braços imediatamente!

      Excluir
    3. amigo, não conseguimos parar por causa de cada 10 asp 8 são puxa-saco dos diretores se eu estou mentindo me desculpe pois voce conhece esse maldito sistema que o psdb montou.

      Excluir
    4. Concordo, temos que parar o sistema principalmente no fim de semana, deixar eles sem visita e consequentemente sem a entrada de drogas e celulares. E com todos eles na tranca, pra eles sentirem na pele quando mexerem com um agente penitenciário.

      Excluir
  4. Um absurdo tudo isso que está acontecendo e autoridade nenhuma faz nada...uma vergonha!
    E me parece que houve intervenção do GIR na Penitenciária Feminina da Capital ontem, alguém sabe me dizer algo?

    ResponderExcluir
  5. Olá caro Jenis, diante do caos instaurado no Estado de São Paulo, e diante da omissão dos nossos governantes e secretários, a única medida possível é a mobilização das nossas classes para que se produza algum efeito sobre a sociedade civil. Não podemos ficar impassíveis diante dessa situação. Nós, agentes penitenciários, deveríamos adotar a mesma atitude dos nossos irmãos do CDP de Santo André. Infelizmente o nosso governador está com o mesmo procedimento de outrora e nós já conhecemos os resultados e a cada dia mais um irmão é vitimado. Chega e vamos nos unir!!!

    ResponderExcluir
  6. Asp leva o nome de Policia,que não é Policia e não tem arma para se defender,assim tá cada vez mais facil,nos pegar na rua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas infelizmente é assim, pro ladrão nós somos, quando vc entra no raio o ladrão grita "policia na cadeia", quando passa uma reportagem a imprensa se refere a nós como policiais. Só o governo não nos dá valor e nos abandona a própria sorte.

      Excluir
  7. COM CERTEZA, A UNIÃO FAZ A FORÇA!!! ACHO QUE TODOS CONCORDAM QUE ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE PARAR O SISTEMA!!! ESTA MORRENDO MUITA GENTE E A CRIMINALIDADE SÓ AUMENTANDO NOS ULTIMOS MESES,NAS CADEIAS TUDO ESTÁ NORMAL COMO SE NÃO ESTIVESSE ACONTECENDO NADA. CHEGA!! TRANCA EM TODO MUNDO,CHEGA DE VISITINHA DE FDS,JUMBO,SEDEX...É TRANCA E PONDO FINAL!! CADE OS SINDICATOS?? O QUE MAIS TEM QUE ACONTECER PRA SER MOBILIZADA UMA GREVE,PARALIZAÇÃO GERAL!! SE COM TUDO ISSO QUE TEM ACONTECIDO NA CIDADE DE SÃO PAULO OS SINDICATOS NÃO SE ORGANIZAM PRA PELO MENOS DAR UM SINAL DE "ALERTA" PARA O SR. GOVERNADOR E PARAR TUDO NA CAPITAL POR PELO MENOS 1 FINAL DE SEMANA SEM AS REGALIAS DESSES VAGABUNDOS,PODEM ESPERAR SENTADOS MEUS COMPANHEIROS. SOU SINDICALIZADO,MAS TENHO VERGONHA DE VER A OMISSÃO DO MEU SINDICATO A RESPEITO DE TUDO ISSO!!! A CATEGORIA TEM QUE SE UNIR DE OUTRA FORMA,DEIXAR ESSES SINDICATOZINHOS DE LADO E MOBILIZAR UMA PARALIZAÇÃO POR CONTA PROPRIA. VAMOS PARAR,VAMOS PARAR,VAMOS PARAR,VAMOS PARAR,VAMOS PARAR,VAMOS PARAR,VAMOS PARAR,VAMOS PARAR,VAMOS PARAR,VAMOS PARAR,VAMOS PARAR,VAMOS PARAR,VAMOS PARAR,VAMOS PARAR,VAMOS PARAR,VAMOS PARAR,VAMOS PARAR,VAMOS PARAR,VAMOS PARAR,VAMOS PARAR,VAMOS PARAR,VAMOS PARAR,VAMOS PARAR,VAMOS PARAR,VAMOS PARAR,VAMOS PARAR!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou e disse, ta na hora de parar tudo mesmo esse governa nao ta nem ai com agente

      Excluir
  8. SOU ASP EM SÃO BERNARDO DO CAMPO E PARA IR PRO TRABALHO ANDO DISFARÇADO DE METALURGICO, PORQUE NOSSA QUERIDA SECRETARIA VIRA DE COSTAS PARA OS ASPs E AEVPs, TENHO MEDO DE IR PRA CASA PORQUE NOS FINAIS DE SEMANA A FRENTE DA CADEIA FICA CHEIA DE VISITAS SÓ GANHANDO A ROTINA DOS FUNCIONÁRIOS E PLACAS DE CARROS. ONDE JÁ SE VIU, BARRACAS DE VISITANTES NUMA ÁREA DE SEGURANÇA? E AI DE QUEM RECLAMAR... ESTAMOS NA MÃO DE DEUS PORQUE AS AUTORIDADES QUEREM QUE SE EXPLODAM OS AGENTES.........................

    ResponderExcluir
  9. Eu li o comentario de nosso companheiro acima e fiquei intrigado em relação aos nossos sindicatos pois bem ,nao há nenhum comentario ate este momento 05/11 09:41 sobre este gravissimo assunto ,eu tambem pago o sindicato e estou indignado com essa omissão,tenho absoluta certeza de que se nos começarmos a boicotear a visitação no fds , a entrada de advogados e recebimento de jumbos esses vagabundos sentirao um pouquinho de nossa indignação e revolta sei que isso seria apenas um começo, mais precisamos mostrar pra todo mundo que nos Agentes Penitenciarios estao unidos neste momento. espero que essas poucas palavras despertem um sentimento de luta e defesa da nossa categoria pois se é a profissao que escolhemos temos que ter orgulho dela e nao nos deixar se abater. E para o nosso companheiro que faleceu que Deus lhe de paz e a seus Familiares Tambem.
    ass Alvaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos tem que abandonar esses sindicatos de negociadores do psdb.....

      Excluir
  10. Caro Jenis, espero que essa sua “voz” se propague em nosso meio e que se possa fazer algo de efetivo. Entretanto, seria muito edificante se os nossos sindicatos pudessem se unir neste momento de perda e dor, para que nos orientasse em uma ação total e definitiva contra esses abusos.

    ResponderExcluir
  11. Hoje estamos em luto aki em Guarulhos, as penitas e cdps estão paradas... td trankado..... esperamos que isso pare logo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não quero que pare por minha morte eu quero solução antes de eu morrer e a solução é tirar esses corruptos e nogentos de frente como governador e secretarios.......... é hora de parar tudo em são paulo tudo mesmo..........

      Excluir
  12. fora alckimin,fora ferreira pinto,fora lourival gomes,aaaa a sua piscina esta cheia de ratos suas idéias não correspondem aos fatos o tempo não para,não para não não para... a cituação esta a deus dará isso é uma vergonha o estado tucano nada faz. janis a bandidagem estão dizendo que quando houver aquelas tranferencias para os presidios federais as cadeias vão chaqualar em todo o estado de são paulo ai sera que essa merda de governo vai fazer alguma coisa de fato ou vai fazer o famoso acordão de novo

    ResponderExcluir
  13. Todos temos uma importante arma na mão: o nosso voto.
    Se este governo está aqui no Estado de São Paulo a mais de 16 anos é porque o funcionalismo público considera que vive uma maravilha e que tudo não passa de casos isolados; pois caso contrário, se todos funcionários públicos se unissem já teríamos mandado este governo para Bagdá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O VOTO NÃO ADIANTA NADA NESTE PAÍS, POIS VOCÊ TIRA UM VAGABUNDO DO PODER E COLOCA OUTRO TALVEZ PIOR, O QUE TERÍAMOS QUE FAZER É USAR A FORÇA MESMO, TIRAR ESSES CARAS DO PODER NA PORRADA MESMO E ALÉM DISSO BOICOTAR O NOSSO TRABALHO, DOAÇÃO DE SANGUE EM MASSA, ATESTADO MÉDICO E ALÉM DISSO NÃO PERMITIR A ENTRADA DE VISITAS É UMA BOA COMO JÁ CITARAM.

      Excluir
    2. é só matar ele e falar para o reporte que é caso isolado...........

      Excluir
  14. OLÁ COMPANHEIROS E JENIS,SOU ASP EM UMA DAS UNIDADES QUE AINDA SE COBRA O DETENTO NA DISCIPLINA,RESPEITO E NORMAS,SOU SUBSTITUTO DO DSNS E ESTOU INDIGNADO PELA OMISSÃO DO NOSSOS GOVERNANTES EM VER NOSSOS IRMÃOS MORRENDO SE NOS DAR NENHUM TIPO DE APOIO,AH SE NOSSA CLASSE SOUBESSE A FORÇA QUE NÓS TEMOS,BASTA CORTAR A VISITA E PARAR O ATENDIMENTO JUDICIARIO (ADVOGADO E OF.JUSTIÇA) PRA VER SE NÃO ACABA COM ESSA PATIFARIA,JENIS UM FUNCIONARIO QUE ESTA A MUITOS ANOS NO SISTEMA ME DISSE QUENA VIRADA GERAL DE 2006 O GOVERNO FEDERAL LIBEROU VERBA (ALGUNS MILHÕES)PARA COMPRAR ARMAS PARA OS AGENTES PENITENCIARIOS E ESSA VERBA SUMIU É VERDADE ISSO, ELE ME DISSE QUE SAIU ATÉ NO DIARIO OFICIAL,VOCÊ TEM ALGUM CONHECIMENTO DISSO? SE FOR VERDADE É A HORA DE COBRARMOS O NOSSO DIREITO DE PODERMOS PROTEGER NOSSA FAMILIA E TER MAIS SEGURANÇA DO PERCURSO DO TRABALHO PRA NOSSA CASA,VAMOS A LUTA IRMÃOS CHEGA DE VER NOSSOS IRMÃOS MORRENDO E FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VERDADE É UMA SO ! NAO ADIANTA FICAR RECLAMANDO E NAO FAZER NADA, CADE A MERDA DO SINDICATO Q NAO FAZ NADA, VAMOS PARAR TUDO E VC JENIS NAO VAE COMENTA NADA ?

      Excluir
    2. Olá companheiro, sou asp e me lembro disso. O governo federal liberou verba, não me lembro a quantidade, de pistola .40 para serem doadas aos ASPs.Mas o nosso governador não aceitou e sabe-se lá o que fez com essa verba.Naquela ocasião para cada ASP que morria a visitação era suspensa no estado "quase" inteiro, e surtiu efeito a nosso favor.O governo também teve que nos dar um aumento salarial chamado AOP (Adicional de Operação Penitenciária)no valor de 400 reais, pois eles perceberam que não estavamos brincando e sim dispostos a fazermos uma paralização.ESSA É A HORA DE NOS UNIRMOS E FAZERMOS UM MOVIMENTO GERAL.

      Excluir
  15. OS SINDICATOS ESTÃO ESCONDIDOS ,NEM SE QUER ESTÃO NOTICIANDO OS FATOS NOS SITES DELES ,JENIS VC COMO REPRESENTANTE DO VALE JUNTA COM O TEREZIANO E FAZ ALGUMA COISA ,PQ COMO AS CADEIAS ESTÃO CALMAS OS FUNC ESTÃO DE BRAÇOS CRUZADOS AINDA ,CADE O SINDICATO PRA TOMAR INICIATIVA DE UM LEVANTE DE PARALISAR TODAS AS UNIDADES ,ELES VÃO ESPERAR ALGUM GUARDA DESESPERADO COM A SITUAÇÃO COLOCAR VENENO NA ÁGUA DOS PRESOS ???OW ESTÃO ESPERANDO OS DIRETORES DESCEREM DE SEUSA CARGOS E PROLABORES E TOMAREM A INICIATIVA ,PODE SER TAMBEM QUE ELES ESTÃO SONHANDO QUE O GOVERNO AINDA VAI FAZER ALGUMA COISA QUE NÃO SEJA ACORDO COM O CRIME IGUAL DE 2006!!!

    ResponderExcluir
  16. Pois é companheiros, onde chegamos, e não vejo perspectivas boas a curto prazo para nossa classe, nos meus mais de vinte anos de trabalho sempre na chave, aprendi muitas dos presos (o ladrão), e vejo que acabou o respeito, mesmo eles sabendo que estamos com a chave, de pagar-mos a boia, a atenção do dia dia no guiche, do atendimento da enfermaria, e do sumario que sempre nos pedem para saber do pipa, se chegou para o atendimento do diretor, da remição, e do advogado (FUNAP)para conseguir a progreção, fora a pergunta do dia, e os Bonde Sr., o que ganhamos com tudo isto? só o extresse mesmo, e a desvalorização salarial e profissional, mas aprendi e sei tb, que o preso sempre tem medo de duas coisas, de tiro, e de uma força maior que a dele, espero que o Dr. Lourival Gomes que antes de ser secretario esteve na chave se lembra disto para tomar as medidas que só ele pode tomar, já que a facção perdeu o rumo do raciocineo com as coisas que estamos vendo, que Deus abençoe nossa classe, e a familia dos companheiros mortos, para os vivos vamos ficar espertos para não sermos pegos de surpresa.Edson José de Oliveira

    ResponderExcluir
  17. Fiquei sabendo em minha unidade que o SIFUSPESP vai fazer uma reunião na quarta feira pra decidir sobre o rumo que a categoria irá tomar em relação as mortes dos Agentes. Se iremos fazer greve, e por quanto tempo. Mas oque me deixa confuso é por que essa "reunião" de suma importância não foi amplamente divulgada pelo site - aliás, não está nem no site-.será que que o SIFUSPESP quer decidir o rumo dessa reunião sozinho? ou teme que tenha que arcar com essa possível greve?

    ResponderExcluir
  18. cade o sindicato?? não tem nada no site... tá igual ao governo, finge que tá tudo normal!!!!

    ResponderExcluir
  19. O asp q morreu era super humildade, pai de familia, não tinha nenhum envolvimento com o crime como gosta de falar algumas pessoas, era pai de familia, pai de familia, pai de familia, pai de familia, pai de familia... vamos acordar é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, é hora de para, LUTO e medo.....

    ResponderExcluir
  20. A MERDA DO SINDIAEVP ALEM DE NAO MANIFESTAR NADA NEM ATUALIZA O SITE, AINDA ESTA NA NOTICIA DO IRMÃO Q MORREU EM SANTO ANDRE DIA 29, SINDICATOS E GOVERNOS SÃO TODOS A MESMA MERDA

    ResponderExcluir
  21. parar tudo...parar tudo....parar tudo...
    parar tudo...parar tudo....parar tudo...
    parar tudo...parar tudo....parar tudo...
    parar tudo...parar tudo....parar tudo...
    parar tudo...parar tudo....parar tudo...
    parar tudo...parar tudo....parar tudo...
    parar tudo...parar tudo....parar tudo...
    parar tudo...parar tudo....parar tudo...
    agora é a nossa vez de fazer o barato ficar loko mesmo...estou indignado

    ResponderExcluir
  22. é pessoal tá mais do que na hora de tomarmos uma atitude, vamos esquecer esse sindicato mediocre, hoje temos como nos mobilizar, as redes sociais estão aí, e podem ter certeza, assim qua sairem as transferencias, o bicho vai pegar no sistema, e mais uma vez, seremos nós que estaremos lá, então, ou tomamoms uma atitude agora, ou só poderemos lamentar depois.

    ResponderExcluir
  23. É revoltante saber que estamos desamparados pelo governo!!!!
    A única saída é nos unirmos e defender nossa classe!!!

    ResponderExcluir
  24. trabalhei com o funcionario que foi alvo dessa covardia ,esse atentado é um alerta para todos os funcionarios que pensam que somente esta morrendo asp considerado "zicas" ou "treteiros" pois que conheceu o nosso amigo JUarez sabe da pessoa pacta , sem vicios e que como dissemos no sitema nao mexia com ninguem.Agora eu vejo muito asp criticar sindicatos ,governos mais quando um companheiro morre nos mesmo poderia tomar iniciativa na nossa propria unidade sem esperar ordem de ninguem ,como aconteceu em santo andre e como estamos tentando fazer em guarulhos, amigos que trabalham em outra unidade poderia fazer a mesma manifestaçao sem precisar alguem da sua unidade ou do seu conhecimento ser morto para tomar as dores. MEUS PESAMES A VC HELENICE ASP GUERREIRA QUE DEVE ESTAR ENFRENTANDO MAIS ESSA BARRA E QUE DEUS CONFORTE A SUA FAMILIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb trabalhei com o Juarez gente muito humilde, trabalhador, tinha admiração por ele, que Deus o abençõe e conforte sua família.

      Excluir
  25. Esses sindicatos chapas branca e inertes,só vão fazer algo quando morrer algum sidicalista!
    Estão mais preocupados em inventar alguma “CONVENÇÃO” fajuta para torrar as nossas contribuições e algum lugar paradisíaco !

    ResponderExcluir
  26. Parabéns para os colegas das Penitenciária de Guarulhos que mantiveram sem atividades externas em respeito e protesto ao colega assassinado.

    ResponderExcluir
  27. não me chamem de radical mas se os sindicatos não fizeram nada ainda não vão fazer em hipotese alguma então eu defendo um boicote aos mesmos,como? protocolando um pedido de desfiliação e o consequente cancelamento do desconto da mensalidade em folha,sindicato sem asp não vai ser nada e de bolso vazio então!!!!!

    ResponderExcluir
  28. EM NOSSA UNIDADE JÁ COMECAMOS UM MOVIMENTO PARA TODOS DESFILIAREM DOS SINDICATOS, POIS NAO ESTAO NEM AI CONOSCO, SÓ QUEREM PEGAR NOSSO DINHEIRO NO FINAL DO MES, VAMOS PEGAR ESTE DINHEIRO E COMPRAR ARMA PARA NOS PROTEGERMOS, PQ. O RESTO NÃO TA NEM AÍ COM A CLASSE

    ResponderExcluir
  29. não sou sindicalizado, nunca fui, e nunca pretenderei ser, eles não estão nem ai com os agentes, pra começar acho que nunca viraram chave na vida, se escondem nos "sindicatos", qdo há campanha salarial, logo se vê eles viajando para Inglaterra e Itália, pra que eles nunca põem os pés dentro das unidades. Quanto as mortes e extremamente lamentável, para o "estado" vai ser um "RS" a menos, pois e dessa maneira que eles nos conhecem. Pro estado (governador e secretários) vai continuar sempre do mesmo jeito, eles não levam tiros, os salários deles tem aumentos verdadeiros a hora que quiserem, a verba para as armas podem esquecer. A classe tem que se unir por si só, esqueçam sindicato, governo, direito hu"MANO", etc...., resta a nós clamarmos a DEUS, que nos proteja

    ResponderExcluir
  30. Meus caros, estou pra tomar posse logo,logo, mas do jeito que ta indo ta foda, não é medo é que ninguém faz nada pra ajudar os ASP.

    que Deus abençõe todos vc´s.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite...
      tbm estou para tomar posse. de onde vc é?

      Obrigado

      Excluir
    2. Se vc esta pensando em entrar no sistema e ja ta com medo, faça um favor... peça exoneração!!!! Não precisamos de mais um pra tirar as 12 horas. Quem presta concurso pro sistema tem que saber o quem pela frente!!!!

      Excluir
  31. vergonha ,,,vamos nos unir classe, vamos usar as redes sociais para ganharmos força .....desfiliar de nossos sindicatos inertes que nessas situaçoes mas parecem fantoches do governo estadual....eu defendo uma paralisaçao total.que Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
  32. Negada, vamos parar, fazer piquete na revisora, mas o movimento tem que ser puxado por quem passou pela (merda) do estágio probatório, os novatos vão apoiar, tenham certeza disso, mas os antigões tem que dar o exemplo e barrar o acesso!!!

    ResponderExcluir
  33. Paralização...Em todas as unidades...Somente banho de sol,alimentação e eventuais atendimentos sérios de PS,pelo menos até decidirem o que farão nossos governantes diante do descaso da segurança prisional...Visitação sem JUMBO,somente alimentaçao para crianças...Estou INDIGNADO com tudo...NINGUÉM FAZ NADA,NADA...Só ficam se embriagando nas secretarias e palácios.

    ResponderExcluir
  34. Tb estou entrando para o sistema, o que posso esperar deste sistema, desta classe, enfim vale apena??
    GOSTARIA DE ALGUMAS DICAS,de quem ja esta algum tempo.

    E que Deus conforte esta família que esta sofrendo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode esperar o pior !
      Cansei de bater de frente com DG e esperar apoio de sindicato só me restou sindicancia estou indo na corregedoria toda semana fala serio

      Excluir
  35. OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE CONTRA ESSES MARGINAIS DO PCC, PSDB e DIREITOS DOS MANOS !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Boa noite, colegas de serviço. Trabalhei muito tempo no CDP de Itapecerica da Serra. Em 2006, o ASP Nilton Celestino foi covardemente assassinado pelos vagabundos, trabalhei com ele à noite, um exemplar pai de família, funcionário ótimo e também não tinha vícios. Apenas o assassinaram porque sabiam aonde ele morava. Fica aqui minhas lembranças à família dele e do companheiro que faleceu agora em Guarulhos. PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA É SÓ CORTAR A VISITA DOS VAGABUNDOS E ATENDIMENTOS DE SAÚDE...

    ResponderExcluir
  37. O problema maior é que ASP I morre de medo de fazer greve, e a maioria das unidades só te novato. Aí já viu né, é prato cheio pra Diretor Geral, fazer o que quiser com a cara do guarda.

    ResponderExcluir
  38. secretaria de merda cheio de dgs vendidos ao crime, agentes pilantras que só pensam em si próprios a maioria não tem coragem de fazer uma greve para reivindicar seus direitos como são covardes governo e direitos humanos bando de FDP SAFADOS por educação aos colegas que participam desse blog não vou expressar com certas palavras meu sentimento de revolta diante dessa situação que estamos vivendo.

    ResponderExcluir
  39. SERRA AZUL
    A ONDA DE COVARDIA CHEGOU EM SERRA AZUL
    DOIS BANDIDOS EM UMA MOTO PRETA TENTOU ALVEJAOR COM TIROS
    DOIS AEVP QUE IAM PARA O TRABALHO,
    GRAÇAS A DEUS OS TIROS FALHOU

    ResponderExcluir
  40. BEM VOCÊS TEM RAZÃO ATÉ CERTO PONTO, POIS NÃO É CERTO O QUE FIZERAM COM O ASP JUAREZ, POIS ERA UM OTIMO FUNCIONARIO E ATENCIOSO COM TODOS,MAS REVOLTA GERA REVOLTA, E DE VIOLENCIA O ESTADO JÁ ESTÁ SATURADO, TEMOS QUE ACHAR UM MEIO PARA QUE NÃO HAJA MAIS DERRAMAMENTO DE SANGUE, POIS QUEM SOFRE NO FINAL É SEMPRE A FAMILIA QUE MUITAS DAS VEZES NEM PARTICIPA DAS ATITUDES ISOLADAS DESSAS PESSOAS. TEMOS QUE AGIR COM INTELIGENCIA NESTA HORA, DEIXAR AS MOGOAS PARA DEPOIS, SERMOS RACIONAIS E AGIR COM CAUTELA, PARA O PROBLEMA NÃO TOMAR UMA PROPORÇÃO GIGANTESCA.UM FORTE ABRAÇO A TODOS E QUE DEUS CONFORTE A FAMILIA QUE PERDEU SEU ENTE QUERIDO.....

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.