quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Em Panorama, homem dispara para o alto em frente à casa de PM

Seria mais um fato isolado?
Coincidência ou não, no mesmo dia e próximo do mesmo horário um sargento teve a casa baleada em Santa Cruz do Rio Pardo:
http://jenisandrade.blogspot.com.br/2012/11/residencia-de-sargento-pm-e-baleada-em.html


VEJA A MATÉRIA DE PANORAMA:
Fonte: http://www.ifronteira.com/noticia-regiao-43131
Em Panorama, homem dispara para o alto em frente à casa de PM


Inquérito foi aberto para investigar o caso. Delegado descarta ligação com facção criminosa



Do iFronteira




Na noite dessa segunda-feira (26), por volta das 21h30, em Panorama, dois disparos de arma de fogo foram dados em frente à casa de um policial militar, morador do Bairro Nosso Teto.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na delegacia da cidade, o policial informou que um homem teria efetuado os disparos para o alto e, em seguida, fugido de moto.

Segundo o delegado Liandro Renato dos Santos, a perícia foi acionada ao local e um inquérito foi aberto para a investigação do caso. Agora, conforme Santos, o próximo passo será ouvir o policial e as possíveis testemunhas.

Ainda de acordo com informações preliminares do delegado, a ação foi um fato isolado e ele descarta a possibilidade de uma ligação com os ataques a policiais militares por parte de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios paulistas.

Em nota, o 25º Batalhão da Policia Militar do Interior (BPM/I) informou que, no momento, os fatos estão sendo apurados e nenhum projétil ou marcas de perfuração foram constatados na casa até agora.

Colaboração de Rogério Pires, de Dracena.

2 comentários:

  1. Nada a ver com a matéria mas acabei de ver que foi aprovado o porte de armas por asps e outros pelo senado.
    Além das picuinhas entre sindicatos que não leva a nada, pode ser observado também que o ilustríssimo senhor SENADOR EDUARDO SUPLICY VOTOU CONTRA O PORTE DE ARMAS PARA AGENTES E OUTROS.

    SÓ TÁ FALTANDO ELE LEVAR JUMBO NAS PENITAS E COLOCAR O NOME DE NO ROL DE VISITA KKKK.

    ResponderExcluir
  2. Em Panorama a noite q não tiro é noite atípica , sempre foi...associar a PCC ou qqer grupo criminoso acredito q é algo desporcional..

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.