domingo, 11 de novembro de 2012

Fantástico mostra documentos provando que governo de SP foi informado sobre os ataques a policiais.

Como infelizmente a mair parte da população acredita somente na rede globo, agora a população deve ter entendido que o governo do estado de São Paulo sabia sobre os ataques a policiais e agentes penitenciários paulistas e não avisou esses servidores.
Será que eles não se sentem culpados dessas execuções de policiais e servidores penitenciários?!?!

Como é muito difícil retirar o governador por impeachment, pois ele tem a ALESP na mão, pois a maioria dos deputados são base do governo.

Ao menos o governo deveria tirar os dois secretários da INsegurança pública, o da SSP e o da SAP.

Como vamos confiar nesses secretários, se eles tem a informação que os seus subordinados serão alvos de atentados e eles não informam esses servidores.

VEJA A MATÉRIA DO FANTÁSTICO DE 11/11/2012 QUE MOSTRA QUE A PF INFORMOU O GOVERNO DO ESTADO QUE IRIA OCORRER AS EXECUÇÕES DE POLICIAIS E AGENTES.:

http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1681999-15605,00-DEIXO+MEUS+FILHOS+TENSOS+POR+ESTAR+TRABALHANDO+DIZ+PM.html

Um comentário:

  1. ei jenis alem disso no canal livre o comandante da policia fala que a culpa do ataques e da adm peniteciaria que tem falha nos nosso sistema procure ser informar melhor sobre isto que agora a culpa dos ataque e nosso que absurdo a gente trabalha correto e obrigado a escutar isso .

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.