segunda-feira, 5 de novembro de 2012

SIFUSPESP CONVOCA AGENTES PARA REUNIÃO NA SEDE CENTRAL

 
051112urgente
Sindicato está disponibilizando transporte gratuito para os servidores do interior

O Sindicato dos Servidores do Sistema Prisional do Estado de São Paulo - SIFUSPESP - convoca a categoria para uma reunião no dia 07 de novembro, às 10h30 para discutirmos sobre os problemas que estamos enfrentando: atentados contra a vida dos agentes começam a se intensificar enquanto as autoridades competentes nada fazem ou demonstram para que os trabalhadores do sistema prisional possam se sentir mais seguros para exercer as funções. Não faltem, pois nosso destino será discutido nessa reunião.

Local: Rua Dr. Zuquim, 244 - Santana - SP.

Os companheiros que moram longe de São Paulo procurem nossos colaboradores, pois estamos disponibilizando gratuitamente condução até a capital, mas serão poucas vagas. Procurar em:
Araraquara - Oliver ou André (AEVP)
Avaré - Toninha;
Bauru - Wellington, Calazans ou Brosco;
Baixada Santista - Carlos José ou Benedito;
Campinas - Edgar;
Mirandópolis - Fábio Jabá, Elizangela (Andradina) ou Sérgio (Avanhadava);
Presidente Prudente - James;
Presidente Venceslau - Luiz Danone, Agilson ou Régis, Ronaldo (Junqueirópolis) e Mangolim (Caiuá);
São José do Rio Preto - João Alfredo, Marcos Aparecido ou Nivaldo Palmeirinha;
Sorocaba - Adriano ou Jonatas (Iperó);
Vale do Paraíba - Jenis Andrade.
Fonte: http://www.sifuspesp.org.br/index.php/materia-3/1631-051112convocacao.html

10 comentários:

  1. Já enterramos muitos, é hora de fazê-los parar!

    ResponderExcluir
  2. Senhor Jenis essa é a hora de nos unirmos com outros sindicatos SINDASP, SINDCOP e SINDAEVP para protestar contra o governo e parar com essas pecuinhas de que meu sindicato é melhor que o seu! Não aguento mais notícias inúteis dos sindicatos da categoria prisional querendo se gabar que é melhor que o outro e faz mais! Senhor JOÃO RINALDO MACHADO vamos agir unindo com outros sindicatos para protestar por segurança e aumento de salário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. finalmente um post coerente,espero que os senhores presidentes de sindicato vejam essa mensagem e tome uma posição, pois acredito que nenhum guarda esta preocupado com "comemoração de iamsp", "licitaçao para penitenciaria"......nego ta matandos nossos colegas,meu!!!!

      Excluir
  3. em nossa unidade, conseguimos juntos turno 1 e turno 3, mesmo contra a Direção da cadeia cortar as oficinas e escola, onde tinha muita movimentação de presos na radial +ou- 450 presos por dia e também liberar banho de sol 1 pavilhão por vez com somente 1 funcionario no interior do raio,com o intuito de dificultar o maximo o nº de ASPs numa possível rebelião enquanto não normalizar essas patifarias que estão ocorrendo covardemente com nossos colegas de serviço Obs: "penitenciária de IPERÓ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou para outras unidades tomarem essa mesma atitude,"procedimento padrão" até que pare de uma vez por todas essas palhaçada....

      Excluir
  4. Aumento salarial novamente pra que? prefiro ser ouvido em questão de nossa segurança... melhorres condições de trabalho, e em seguida sim melhor salario... mas no momento minha vida vale mais do que qqr aumento salarial dado...
    Precisamos nos unir para alcançar tal objetivo

    ResponderExcluir
  5. ola amigo jenis você ACREDITA EM PAPAI NOEL? O NOSSO SINDICATO É UMA PIADA!
    VOCÊ ACREDITA QUE ELES VÃO PEDIR PROTEÇÃO AO ASP?
    Nós estamos pagando o erro por não saber votar, todos já conheciam nosso governador e o elegemos de novo. Vários funcionários votaram para o mesmo, agora não adianta chorar!
    É se proteger e não ficar moscando na rua.

    ResponderExcluir
  6. todos nós devemos nos desfiliarmos e agirmos por nossa conta estes sindicatos só sabem levar nosso dinheiro, inventam essa manifestação em cima da hora, que é para não dar tempo de nós que moramos no interior se programar para participar. bastas deste sindicatos, estou me desfiliando

    ResponderExcluir
  7. Acreditamos que esta onda de violência vai acabar e voltaremos a normalidade de sempre, mas a profissão nossa é perigo constante, hora aqui, hora ali. Sossego só na sua casa em dia de folga. Alguns dizem é que melhor evitarmos de andar na rua nesses tempos, mas sempre foi dificil, em qualquer tempo, principalmente pra quem trabalha em São Paulo, na capital. Quanto a desfiliação do Sindicato, com a nossa profissão, vamos sempre precisar de um Advogado, nunca se sabe onde a bomba vai estourar, isto ao menos o Sindicato presta serviços, pois se não fosse por eles eu teria gasto mais de 5.000,00 reais com Advogado, pra me defender de uma situação ao qual fui envolvido.Temos que tomar decisões com a cabeça fria.

    ResponderExcluir
  8. PERGUTA "URGENTE"
    O dito "Piaui", foi transferido, mascarado.
    Em clima de teatro,para Ingles ver.
    Temos que saber se ele foi ou não transferido.
    Levantar provas de onde ele esta,para iniarmos o desmascaramento.
    Do Governador e secretário.
    favor responder.
    marcos.rlourenco@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.