quinta-feira, 15 de novembro de 2012

SIFUSPESP exige retratação da Rede Globo


Parabéns ao SIFUSPESP, se não ocorrer a retratação, temos que solicitar judicialmente, da mesma forma que o finado Governador Brizola conseguiu uma retratação.
Veja a matéria do SIFUSPESP e depois veja a retratação que o BRIZOLA conseguiu judicialmente contra a globo.
Fonte: http://www.sifuspesp.org.br/index.php/materia-1/1642-sifuspesp-exige-retratacao-da-rede-globo.html
15/11/12 - SIFUSPESP exige retratação da Rede Globo
Qui, 15 de Novembro de 2012 08:18
1_novo-logo-globo_fora
As declarações do jornalista Chico Pinheir,o do telejornal Bom Dia Brasil, da Rede Globo, causou repudia dentro da categoria dos servidores penitenciários. O jornalista no Chico Pinheiro, durante comentário sobre a violência em São Paul, disse que o uso de celulares dentro do presídio por lideres de facção só é possível com a conivência dos agentes penitenciários.
Na mesma matéria o comentarista de segurança do telejorna,l Diógenes Lucca, ratificou as palavras do jornalista. Segundo Lucca, não há dúvida de que há conivência dos agentes penitenciários.
Nos últimos anos apareceram na imprensa muito "peritos" no sistema prisional tentando passar a impressão de realmente conhecem essa realidade e, de certa forma querendo amenizar a responsabilidade do governo do estado jogando nas costas dos trabalhadores as mazelas deste sistema desumano.
"O SIFUSPESP está oficiando à Rede Globouma retratação do jornalista Chico Pinheiro, pois a falta de conhecimento sobre a superlotação e a falta de funcionários que impossibilita que nós agentes penitenciários possamos realizar nosso trabalho não dá o direito de ninguém denegrir a imagem da nossa categoria", disse o presidente da entidade João Rinaldo Machado.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.